O Desafio: Agentes Duplos Teaser clip do Episódio 12: Qual é a violação de segurança?

devin walker com gabby allen na cratera no desafio agentes duplos

Devin Walker e Gabby Allen em O Desafio: Agentes Duplos, Episódio 12. Foto: MTV

Um teaser para The Challenge: Double Agents Episode 12 mostra os competidores enquanto eles enfrentam outra grande reviravolta no jogo com uma violação de segurança.

No final do episódio anterior, os espectadores nunca viram uma eliminação acontecer no The Crater, mas em vez disso viram um time aguardando seu destino quando o alarme soou.

O apresentador TJ Lavin lembrou aos concorrentes que nada é o que parece em um programa chamado Double Agents, fazendo com que os concorrentes e telespectadores se perguntem, o que é essa violação de segurança?

O clipe do episódio 12 de Double Agents provoca violação de segurança

Um dia antes da exibição do episódio 12, The Challenge da MTV revelou um clipe teaser (abaixo) com foco na próxima grande reviravolta para a temporada de agentes duplos.

Depois de algumas imagens tensas de chamas bruxuleantes e objetos balançando para frente e para trás, a filmagem muda para hospedar TJ Lavin para que ele possa fazer o grande anúncio.

Bem, bem, bem. Violação de segurança, TJ diz enquanto as palavras são mostradas piscando em um display próximo.

Uau. Segurança o quê? Que segurança? O que significa violação? Leroy Garrett é mostrado perguntando de forma hilária durante sua entrevista confessional.

Esta temporada inteira não foi nada além de uma grande reviravolta, disse a novata Amber Borzotra em sua entrevista.

Eu não tenho ideia do que isso significa. Agora minha ansiedade vai direto ao pânico, Josh Martinez admite durante seu confessionário.

O clipe abaixo também mostra olhares surpresos e confusos nos rostos de vários concorrentes. Isso inclui os agentes comprometidos Devin Walker e Gabby Allen e a equipe de energia dos agentes duplos, Chris CT Tamburello e Tula Big T Fazakerley.

Você pode gostar também: Ayanna Mackins no Desafio: Quem é o membro do elenco de All Stars 2 e o que é seu Instagram?

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

O episódio anterior de Double Agents apresentou Big T e CT vencendo a missão diária Air Lift. Isso os colocou no controle da eliminação na Cratera, com CT pronto para entrar e pegar sua Caveira de Ouro de alguém.

Embora ele quisesse enfrentar Josh e tentar se livrar de um dos membros da aliança do Big Brother, a maioria dos votos da casa foi para Devin e Gabby.

Isso significava que CT teria que enfrentar um amigo e aliado na casa se ele finalmente quisesse pegar seu crânio.

No entanto, os alarmes de violação de segurança e o visor foram ativados antes que o CT pudesse se oferecer para entrar, deixando muitas pessoas se perguntando o que poderia acontecer a seguir.

O que é a violação de segurança em agentes duplos?

No decorrer Episódio 11 dos agentes duplos , os telespectadores também viram a novata Lolo Jones empacotar seus itens e sair do programa. Ela afirmou durante a filmagem que foi ao ar que era devido a não sentir que tinha uma chance de ganhar seu Gold Skull, já que sua aliança não a estava ajudando.

Lolo também disse que estava saindo para treinar para competir nas Olimpíadas de Inverno.

Isso deixou seu parceiro novato, Nam Vo, como um agente desonesto. Uma vez que Cory Wharton já era um Rogue Agent no episódio, é a primeira vez que há dois Rogue Agents ao mesmo tempo.

Muitos espectadores acham que pode haver uma eliminação dupla no caminho para tentar equilibrar as coisas em termos de companheiros de equipe masculinos e femininos. No entanto, uma violação de segurança anterior ocorreu depois que a estreante Natalie Anderson deixou o show.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Amanda Garcia diz que sua colega de elenco chorou e se desculpou com ela em uma cena sem ar

Isso trouxe o competidor previamente eliminado Ashley Mitchell de volta ao jogo para uma segunda chance. Ela seria eliminada novamente alguns episódios depois.

Haverá uma 5ª temporada do reino animal?

Durante um trailer no meio da temporada de Double Agents, o apresentador TJ Lavin também foi mostrado dizendo aos competidores Ninguém está na final, o que pode ser uma grande reviravolta quando o Episódio 12 chegar.

Isso definitivamente tornará as coisas interessantes porque os Gold Skulls deveriam ser uma grande parte da qualificação para a final.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.