O Desafio: Agentes Duplos, Episódio 5, filmagens não transmitidas revelam ligações em potencial dos colegas de elenco

o desafio de agentes duplos após o episódio 5 revela uma possível conexão de filmagem não exibida

O episódio The Challenge: Double Agents Aftermath revelou filmagens não transmitidas do Episódio 5. Crédito da foto: The Challenge / YouTube da MTV

As conexões dos membros do elenco não foram muito mostradas na 36ª temporada de The Challenge da MTV, mas filmagens não transmitidas e especulações estão trazendo-as para fora.

No quinto episódio de The Challenge: Double Agents, dois concorrentes podem ter ficado juntos, mas os fãs não viram a filmagem devido a todas as outras coisas que estão acontecendo.

Envolveu um competidor que voltou ao jogo e outro que já teve bastante recuo nas jogadas feitas nesta temporada.

Concorrente de retorno, o vencedor do Gold Skull compartilha o momento

Seguindo Episódio 5 dos agentes duplos , um pedaço de filmagem não transmitido da casa veio à tona. Apresenta Fessy Shafaat e a concorrente Ashley Mitchell.

No episódio 5, Ashley voltou ao show. Foi uma surpresa, pois Ashley foi originalmente eliminada por Natalie Anderson no primeiro episódio. No entanto, Natalie teve que deixar The Challenge inesperadamente, o que significa que Ashley foi trazida de volta como uma violação de segurança, de acordo com TJ Lavin.

Enquanto isso, parece que em algum momento após a missão diária no Episódio 5, Fessy e Ashley podem ter trancado os lábios debaixo de uma toalha. O clipe abaixo, carregado por uma conta de fã, mostra Fessy com uma toalha sobre a cabeça, encostado no batente da porta.

Alguns beijos parecem ocorrer com base no que é ouvido no clipe.

Momentos depois, Ashley emerge de debaixo da toalha. Ela diz algo inaudível como Não, não somos, e sai correndo pelo corredor para perseguir outra colega de elenco, rindo.

Uma postagem compartilhada por @ thechallengeseason36

cavaleiros da sidonia netflix temporada 3

Fessy estava no desafio: agentes duplos Episódio de rescaldo depois do show, onde o clipe e o tópico surgiram pela primeira vez. Ashley não foi um dos convidados, mas Tori Deal, Tula Big T Fazakerley, Chris CT Tamburello, Aneesa Ferreira e Devin Walker foram.

Você pode gostar também: O desafio: Kendal Sheppard diz que está 'pronta para jogar' com o retorno de All Stars 2

Então, Fessy, você pode nos contar um pouco sobre sua sessão de amasso? O apresentador das consequências Devyn Simone perguntou.

Eu realmente não me lembro, disse Fessy quando questionado sobre a filmagem.

Acho que ela lançou algum tipo de feitiço em mim ou algo assim, acrescentou ele.

Você sabe que ela é legal, tanto faz ... mas não é realmente o meu tipo. Não sei o que estava pensando, ele comentou sobre o clipe.

Você deve ser honesto sobre isso. Ela beijou você, Big T disse, compartilhando: Ela beija muito bem também.

Com base nos comentários de Fessy, não foi além daquele pedaço de beijo mostrado no clipe, mas nunca se sabe o que está sendo deixado de fora dos episódios.

o que aconteceu com sophia sobre os mortos-vivos

Parte Fessy dos rumores de trapaça de agentes duplos

Se um membro do elenco está recebendo muita atenção nesta temporada, é Fessy Shafaat. A ex-estrela do Big Brother balançou as coisas ao se oferecer para ser eliminado no Episódio 4 contra Nelson Thomas . Após a eliminação, Nelson disse que ele e Fessy não se falaram devido a todas as circunstâncias envolvidas.

Enquanto isso, a especulação anterior era de que Fessy estava trapaceando durante as filmagens de The Challenge: Double Agents da MTV. Antes da temporada começar, havia rumores de que ele e Tori Deal podem ter ficado juntos.

Tori estava noiva de Jordan Wiseley durante as filmagens, mas ela afirma que eles se separaram assim que ela voltou para casa das filmagens. Em postagens nas redes sociais antes do Episódio 4, Tori negou ter traído Jordan durante os Agentes Duplos.

No quarto episódio de Double Agents , Fessy admitiu durante uma entrevista confessional que ele estava conhecendo Tori melhor e a achou atraente. Ele mencionou respeitar o fato de ela ter algo com Jordan em casa. Fessy e Tori nunca foram mostrados se agarrando, e mais tarde Fessy pareceu começar a perseguir a colega de elenco Gabby Allen.

Você pode gostar também: Os rumores do Desafio: Datas potenciais para a temporada 38, All Stars 3 e 4 reveladas

Fessy estava namorando Haleigh Broucher, que conheceu durante a temporada do Big Brother 20. Parece haver histórias diferentes sobre como estava o relacionamento deles enquanto Fessy estava filmando o show. Ele recentemente deu seu lado da história , seguindo a postagem do Patreon de sua ex-namorada.

O júri parece ainda estar decidido sobre esses rumores de trapaça. No entanto, parece que muitas filmagens de Double Agents estão sendo deixadas na sala de edição, incluindo um triângulo amoroso envolvendo os novatos Mechie Harris, Amber M e Liv Jawanda.

Veja este vídeo no YouTube

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.