O desafio: detalhes do episódio de estreia de agentes duplos revelados

o desafio de agentes duplos estréia detalhes do episódio online

O Desafio: Agentes Duplos será a 36ª Temporada do show. Crédito da foto: MTV

Com The Challenge: Double Agents da MTV, os telespectadores terão uma temporada de espionagem envolvendo novatos e veteranos competindo por sua parte de outra grande soma de dinheiro.

O elenco e o trailer de Double Agents foram revelados semanas atrás, dando aos fãs uma ideia de quais concorrentes eles verão na nova temporada.

Mais detalhes e teasers foram chegando desde então, com detalhes sobre o episódio de estréia chegando recentemente.

Detalhes do episódio de estreia de The Challenge: Double Agents

Parece que Kam Williams estará no centro do primeiro episódio, já que seu nome aparece no título. Chama-se License to Killer Kam como uma brincadeira com o título do filme de James Bond, License to Kill.

Uma sinopse também foi revelada antes do primeiro episódio, que basicamente dá alguns detalhes sobre o show em geral.

Uma conta do Instagram para os fãs do Desafio postou uma captura de tela (abaixo) da lista do primeiro episódio de uma fonte desconhecida.

O primeiro episódio, License to Killer Kam, terá uma hora e meia de duração.

A sinopse da Double Agents diz: Trinta agentes de elite descobrem que lutarão uns contra os outros em uma temporada tortuosa com tema de espionagem, com a esperança de ganhar sua parte de um prêmio de US $ 1.000.000. Os ex-campeões se encontram em perigo, pois um plano cruel surge contra eles.

Uma postagem compartilhada por The Challenge: Double Agents (@ thechallenge36_)

Quem são os ex-campeões do Double Agents?

No que diz respeito a ex-campeões, há alguns que farão parte de Double Agents. Chris CT Tamburello fez parte da equipe vencedora do War of the Worlds 2 há apenas algumas temporadas. Ele é um vencedor três vezes no The Challenge, tendo também conquistado vitórias no Rivals II e Invasion of the Champions.

Você pode gostar também: Quem são os membros do elenco The Challenge: All Stars Season 2 que ganharam mais dinheiro em suas temporadas?

Ashley Mitchell ganhou um milhão de dólares no Final Reckoning, que ficou com ela, deixando seu parceiro Hunter Barfield sem nenhum prêmio em dinheiro. Ashley também foi um vencedor na Invasão dos Campeões.

Há também Weston Bergmann, que venceu o duelo, e também Rivals II quando foi parceiro de CT.

data de lançamento da 2ª temporada da arte da espada online

Claro, um ex-vencedor que provavelmente não será esquecido é o tetracampeão, Darrell Taylor. Ele venceu em suas quatro primeiras aparições em The Challenge com vitórias em The Gauntlet, The Inferno, The Inferno II e Fresh Meat.

Portanto, Killer Kam provavelmente terá seus olhos postos em vários desses indivíduos desde o início. A questão é: veremos uma aliança Kam e Leroy no início do show para este casal poderoso da vida real?

Os detalhes do Double Agents continuam chegando

Algumas semanas atrás, o oficial Elenco e trailer de Double Agents chegou online. TJ Lavin está de volta como anfitrião para a temporada 36, ​​com 30 competidores disputando muito dinheiro em outra temporada esgotante. Será uma situação de parceria para esta temporada, ao invés de competidores solo ou equipes maiores.

Aprendemos recentemente quem muitos concorrentes consideram como o maiores ameaças em agentes duplos , incluindo dois dos novatos em particular.

O Desafio da MTV continuou a revelar vários vídeos de entrevistas com o elenco , incluindo um em que veteranos deram suas opiniões sobre os novatos no programa.

Também havia o teaser trailer abaixo que The Challenge da MTV compartilhou em seu Instagram no Dia de Ação de Graças (26 de novembro).

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Os fãs certamente estão ficando animados para ver o que a última temporada tem reservado para o retorno dos veteranos, mas também como novatos como Joseph Allen, Nam Vo, Lio Rush, Lolo Jones, Amber M, Gabby Allen e Amber Borzotra se saem em sua primeira campanha!

Você pode gostar também: Wes Bergmann, Johnny Bananas do Desafio revelam seus favoritos do elenco de Spies, Lies and Allies

The Challenge: Double Agents estreia na quarta-feira, 9 de dezembro, às 8 / 7c.