O desafio: estrelas do Double Agents arrolam um novo 'hino' que gravaram juntos

o desafio que as estrelas provocam, eles gravaram novas músicas juntos

Joseph Allen, Lio Rush e Jay Starrett de The Challenge: Double Agents gravaram uma nova música? Crédito da foto: Joseph Allen / YouTube

Com a 36ª temporada de The Challenge, os espectadores encontraram três novatos diferentes envolvidos na gravação de música e na tentativa de levar suas carreiras adiante.

vote no hóspede favorito da américa bb21

Agora, três estrelas de The Challenge: Double Agents parecem ter se unido durante o período de entressafra para criar algo novo para os fãs aproveitarem.

Eles recentemente mostraram sua reunião e sessão de gravação em estúdio, enquanto possivelmente deram aos fãs uma prévia de uma inspirada colaboração musical.

Estrelas do Double Agents se unem para colaboração

O novato da Double Agents, Joseph Allen, é conhecido por sua experiência anterior no America’s Got Talent, onde ganhou um Gold Buzzer de Howie Mandel. Ele lançou um novo álbum em várias plataformas após sua breve passagem pelo The Challenge.

Joseph também se reuniu recentemente com o colega novato no Challenge Lio Rush e o competidor de duas temporadas Jay Starrett. Lio é conhecido por criar sua própria música, que também está disponível em várias plataformas. Jay não é conhecido como um artista plástico em si, mas ele pode ter alguns talentos musicais para emprestar à mistura também.

O trio Challenge parece ter entrado no estúdio para gravar algo, que eles divulgaram em várias plataformas de mídia social.

Sr. Smith tinha quatro filhas, cada uma com um irmão

Se vamos fazer isso, temos que fazer em grande! Eu me conectei com meus amigos @thelionelgreen e @jqskim do @challengemtv da MTV e fiz um hino? PODE SER ? #thechallenge # thechallenge36, Joseph escreveu na legenda enquanto compartilhava um vídeo provocando a colaboração.

Uma postagem compartilhada por Joseph Allen? (@itsjosephallen)

Lio Rush também compartilhou uma postagem do Instagram falando sobre a colaboração, então parece que pode ser algo legítimo vindo das três estrelas do Desafio.

Você pode gostar também: The Challenge's Big T Fazakerley dispara contra as afirmações do colega de elenco: 'As pessoas ficaram cegas por suas próprias mentiras'

Na semana passada, eu consegui sair com meus irmãos @challengemtv aqui em um estúdio em LA! @itsjosephallen, @jqskim, Nós criamos algo especial que acredito que irá abalar a fundação de @mtv e #TheChallenge fan nation. ? O #Anthem está chegando! #ThisIsAwesome #MTV, Rush compartilhou a legenda de sua postagem no IG junto com um vídeo teaser e uma foto sua com Jay e Lio.

Joseph está procurando colaboração no Airrack

A partir deste relatório, não se sabe se e quando uma música real será lançada, ou se isso foi mais apenas os três se divertindo no estúdio. Se eles gravassem algo novo, os fãs do Challenge certamente iriam querer ouvir.

Como parte da história de IG de Joseph, ele também revelou que @airrack deu uma meta de conseguir 20.000 curtidas em uma colaboração no YouTube. Portanto, pode não haver música real chegando, e foi mais uma provocação viral para obter curtidas.

o desafio gosta da história airrack ig joseph allen

Crédito da foto: @ itsjosephallen / Instagram Story

Airrack, cujo nome verdadeiro é Erick Decker, é um criador de conteúdo viral de 23 anos que fez a popular série de sofás junto com Logan Paul. Decker atualmente tem mais de um milhão de assinantes no o canal dele no YouTube .

onde foi filmado o programa de tv deslumbrante

Joseph agora está tentando obter 20.000 curtidas em seu vídeo recente no YouTube (abaixo) para poder colaborar com o Airrack.

Joseph compartilha um vídeo mais longo com Jay, Lio, Amber M.

O canal oficial de Joseph no YouTube apresenta um novo vlog no qual ele sai com Jay e Lio no estúdio e também tenta surfar. Ele também mistura outras partes e segmentos cômicos.

Um deles é um desafio maluco onde Joseph está com os olhos vendados na cozinha e tem sua colega novata dos Agentes Duplos, Amber M, e sua amiga tentando guiá-lo para cozinhar e pegar coisas dos armários.

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados - Episódio 14, uma prévia do episódio 14 revela competidores planejando trocar de equipe

É um vídeo divertido, mostrando o lado mais leve das estrelas do Desafio, sem todo o drama que se passa com algumas das mensagens e trocas nas redes sociais do elenco.

Veja este vídeo no YouTube

anime contos de demônios e deuses 2ª temporada

A temporada de estreia de Joseph Allen em The Challenge pode não ter corrido bem do jeito que ele queria, mas parece que os fãs ainda não viram o final desta estrela de TV em ascensão. Com base nos comentários após o show, Joseph parece que quer voltar para competir novamente e mostrar melhorias no jogo.

Do contrário, parece que ele está preparando muitas opções de carreira lucrativas, além de tentar ganhar muito dinheiro no The Challenge.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.