O desafio: votos de agentes duplos desclassificados mostra decisões de voto secretas do episódio 9

aneesa ferreira na votação do episódio 9 dos agentes duplos do desafio

Aneesa Ferreira explica sua decisão de voto no Episódio 9. O Desafio: Agentes Duplos. Crédito da foto: MTV

A cada semana no The Challenge: Double Agents, os competidores podem colocar votos secretos individuais para qual equipe eles desejam enviar para a eliminação.

Os espectadores veem como alguns dos concorrentes votaram durante os episódios, enquanto os votos de outros são revelados mais tarde em cenas extras lançadas no programa.

Um novo vídeo Votos Desclassificados chegou para Double Agents Episode 9, e enquanto muitas equipes votaram da mesma forma, houve alguns poucos selecionados que fizeram algo diferente.

Muitos votos do episódio 9 de agentes duplos foram para um time

Em algumas semanas na temporada 36 do The Challenge, a votação está encerrada, mas não foi o caso em Episódio 9 dos agentes duplos . A maioria dos votos da Câmara foi para Theresa Jones e seu parceiro Cory Wharton.

Não foi por causa de Cory, mas mais por causa de Theresa. Kam Williams e Nany Gonzalez perceberam que seria inteligente se livrar de um competidor forte como Theresa antes de uma final.

No final das contas, foi isso que aconteceu, já que quase todos estavam a bordo dessa ideia. Theresa foi eliminada, e então a equipe de força dos Agentes Duplos de Amber Borzotra e Darrell Taylor colocou Kaycee Clark e Leroy Garrett. Kaycee venceu facilmente a eliminação para mandar Theresa para casa.

Conforme mostrado na nova filmagem Votos Desclassificados lançada no MTV Challenge Instagram (abaixo), houve algumas exceções na votação.

Uma postagem compartilhada por The Challenge (@challengemtv)

Assim que a equipe de poder de Darrell e Amber B. entrou na sala secreta para ver como ia a votação, Darrell resumiu tudo. Foi praticamente toda a casa que votou em Theresa porque ela colocou um alvo em suas costas vários episódios atrás com seus movimentos furtivos.

Você pode gostar também: Amber Borzotra e Jeremiah White ainda estão juntos após O Desafio: Espiões, Mentiras e Aliados?

Quais concorrentes não votaram com a maioria?

Uma das primeiras pessoas a aparecer durante a votação do Episódio 9 dos Agentes Duplos foi a veterana Aneesa Ferreira. Ela revelou durante sua votação que prometeu nunca dizer o nome de Theresa. Em vez disso, ela votou no time novato de Lolo Jones e Nam Vo.

O parceiro de Theresa, Cory Wharton, obviamente não iria se mandar, mesmo que ele admitisse mais tarde ele queria que seu parceiro fosse mandado para casa para que ele pudesse se tornar um Agente Rogue. Cory também votou em Nam e Lolo.

você entra em um quarto e mata 30 enigma

Estou bem certa de que sou o voto da casa, então boa sorte para mim esta noite, disse Theresa ao votar em Gabby Allen e Devin Walker.

Devin retribuiu o favor com um voto de volta, mas acrescentou: Theresa, quero que você ganhe. Eu quero que você volte e vá com Devin completo.

Infelizmente, todos os outros basicamente enviaram seus votos para Theresa Jones. Mesmo se ela concordasse com a forma como seu parceiro e Aneesa votaram, não teria sido o suficiente para salvar o veterano da eliminação.

Theresa também declarou publicamente que esta era provavelmente sua última temporada de O Desafio, já que agora ela poderá desfrutar de um tempo fora dos reality shows com seu marido e filhos.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.