Os fãs do Desafio reagem a Fessy Shafaat após os eventos do Episódio 4 dos Agentes Duplos

o desafio que os fãs reagem a fessy shafaat após agente duplo episódio 4

Fessy Shafaat no desafio: eliminação do episódio 4 dos agentes duplos. Crédito da foto: MTV

O quarto episódio de The Challenge: Double Agents apresentou a ex-estrela do Big Brother Fessy Shafaat fazendo alguns movimentos surpreendentes no jogo, alguns dos quais irritaram os competidores e fãs.

Um deles envolveu o que aconteceu na última eliminação, incluindo a surpresa de qual competidor foi enviado pelo power couple dos Double Agents.

Esse competidor também surpreendeu seu próprio parceiro com alguns dos eventos durante o episódio. No entanto, com base em uma postagem recente nas redes sociais, ele não está preocupado com nenhum ódio que possa estar recebendo agora que o episódio foi ao ar.

O Episódio 4 apresentou um confronto de eliminação surpreendente

No decorrer Episódio 4 de agentes duplos , os telespectadores assistiram enquanto a maioria da casa votava para enviar Nelson Thomas e Amber M para a eliminação. Com base na maneira como as coisas estavam parecendo, os agentes duplos Tori Deal e Devin Walker enviariam Josh Martinez.

No entanto, todos os competidores viram que o evento de eliminação foi um Hall Brawl quando chegaram ao local da Cratera, e foi quando Fessy pediu a Tori e Devin que o enviassem para que ele pudesse pegar sua Caveira de Ouro.

Nelson não esperava que eles dissessem Fessy, entretanto, já que ele pensou que seria Josh contra ele. Então, uma vez que o nome de Fessy foi chamado, Nelson surpreendeu.

Ele também não gostou da forma como Fessy jogava sujo no Hall Brawl, pois Nelson revelou que tinha um dedo deslocado que contou a Cory Wharton e Nelson. Ele sofreu aquele ferimento no episódio anterior durante a missão em um caminhão Mack.

Uma postagem compartilhada por @thechallengeshaderoom

Isso foi apenas uma parte do que Fessy estava fazendo no episódio 4. Assim que venceu a eliminação, ele também trocou sua parceira Aneesa Ferreira por seu camarada Big Brother Kaycee Clark.

Você pode gostar também: Os membros do elenco da temporada 37 do Desafio reagem ao drama e pizza de Spies, Lies & Allies Episódio 6

Além disso, no início do episódio, Fessy foi mostrado flertando com a colega de elenco Gabby Allen. Isso pareceu causar especulações de que ele estava traindo sua suposta namorada em casa, Haleigh Broucher, que Fessy conheceu originalmente no Big Brother 20. No entanto, os espectadores podem ter que esperar para ver mais episódios para saber mais sobre essa história.

Fessy compartilha no IG que não está olhando os comentários

De acordo com Fessy, ele está ignorando completamente todos os odiadores online após o que aconteceu no Episódio 4 dos Agentes Duplos.

Depois que o último episódio foi ao ar, ele postou uma selfie sem camisa no Instagram e deixou todos saberem onde ele estava seguindo o drama mais recente.

Sua legenda era simplesmente lida, eu sei que eles me odeiam, mas eu não leio comentários. Isso gerou reações de outras estrelas do The Challenge e dos fãs que opinaram sobre o que aconteceu.

Uma postagem compartilhada por Faysal Shawn Shafaat (@fessyfitness)

Dois dos colegas de elenco de Fessy’s Double Agents concordaram, assim como The Challenge G.O.A.T., Johnny Bananas.

Meu irmão, comentou o companheiro de Desafio e estrela do Big Brother Josh Martinez.

Sim ... Eles não são bons, comentou Bananas, sete vezes vencedor do Desafio.

Mas se você não ler os comentários, como saberá quando alguém como eu disser algo hilário neles? Wes Bergmann perguntou.

Uhhh eu sei que é apenas um jogo, mas ainda assim foi bagunçado ?, um fã comentou sobre o fato de Fessy ter vencido Nelson por uma Gold Skull.

Você pode gostar também: O que Ashley Mitchell fez para ser desqualificado do The Challenge? A estrela de Spies, Lies & Allies fala para fora

Sim Fessy, você não deveria ter ido contra seu amigo. Deveria ter dispensado um novato e Nelson ainda poderia estar no jogo. Acho que todo mundo vai querer tirar você deste jogo eventualmente, outro fã disse nos comentários da postagem do IG.

E assim como Fessy se torna um dos maiores vilões da história do desafio, alguém disse a respeito de suas ações no Episódio 4.

Era fã de fessy desde BB, mas o que vi esta noite me deixou triste e com enjôo! outro comentário disse, mostrando que mais do que alguns fãs não ficaram satisfeitos com o que viram.

Nelson disse que Fessy ofereceu um pedido de desculpas

Com base no que Nelson Thomas disse em seu comentários pós-episódio , ele não fala com Fessy desde tudo que aconteceu no programa. Basicamente, Nelson sentia que eles eram meninos e leais um ao outro, mas não foi isso que Fessy mostrou a ele durante Agentes Duplos.

Ele contou que Fessy mandou uma mensagem de desculpas cerca de um mês depois do show e lhe desejou um feliz aniversário. No entanto, Nelson disse que não respondeu porque estava continuando a processar todas as emoções do que aconteceu.

quantas estações dos sete pecados capitais

Enquanto isso, Fessy não apenas compartilhou aquela postagem do IG acima sobre não ler comentários, mas também revelou que tinha algumas coisas a dizer em seu Patreon sobre o que aconteceu, então fique ligado nisso.

Fessy compartilha, ele tem coisas a revelar no Patreon

Crédito da foto: @fessyfitness / Instagram Story

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.