Os fãs do Desafio reagem à foto de 'lembrar o nome' de Fessy Shafaat depois que Amanda Garcia o chama

shafaat fessy durante o episódio do desafio espiões mentem aliados

Fessy Shafaat durante a deliberação de O Desafio: Espiões, Mentiras e Aliados. Crédito da foto: MTV

O fim de semana passado trouxe muitas conversas sobre as estrelas do The Challenge Amanda Garcia e Fessy Shafaat, que tiveram um showmance durante as filmagens da 37ª temporada.

Eles estavam vendo como as coisas poderiam ficar entre eles após o fim da temporada, apesar de viverem em estados diferentes e não serem um casal exclusivo. Isso incluiu uma viagem juntos ao México no mês passado e um tempo que passamos juntos em outras ocasiões no Texas e em Nova York.

No entanto, no fim de semana passado, Fessy ficou aconchegante com outra mulher durante um evento na Flórida. Assim que Amanda viu o vídeo, ela disse que tinha acabado com ele e parecia encerrar as coisas com ele.

No entanto, Fessy parece não estar ciente dos comentários de Amanda ou não se incomodar com toda a situação, como sua recente postagem nas redes sociais pode mostrar. Muitos fãs ignoraram os comentários para reagir à sua recente situação com Amanda, no entanto.

Fessy compartilha o post do IG ‘lembre-se do nome’

No sábado, a estrela de The Challenge: Spies, Lies & Allies, Fessy Shafaat, esteve em Tampa, Flórida, como parte de um evento Challenge Mania. Ele foi apresentado pelo podcast Challenge Mania, apresentado por Scott Yager e a lenda do Challenge Derrick Kosinski.

quantos anos tinha o elenco de jersey shore 1ª temporada

Esse evento também contou com outras estrelas do Desafio, incluindo Corey Lay , Michaela Bradshaw, Tony Raines e Jisela Delgado.

Parece que como parte do evento, ou depois dele, Fessy decidiu se aconchegar com um fã, e um vídeo dessa interação circulou nas redes sociais. Esse vídeo trouxe uma enxurrada de tweets de Amanda Garcia como ela chamou Fessy e disse que ela havia terminado.

Você pode gostar também: O desafio: Tori Deal se junta a OnlyFans, compartilha uma mensagem aos fãs sobre por que ela fez

No domingo, Fessy compartilhou uma foto sua em sua página do Instagram vestindo uma camisa de Mike Alstott Tampa Bay Buccaneers enquanto estava do lado de fora em Tampa Bay.

Eles vão se lembrar do nome quando estiver tudo dito e feito, Fessy escreveu em sua legenda.

Uma postagem compartilhada por @fessyfitness

A postagem da foto de Fessy no Instagram veio várias horas depois que sua colega de elenco e showmance Amanda tweetou seus pensamentos sobre ele e suas ações no fim de semana passado. Isso foi devido ao vídeo mostrando ele todo um fã no sábado.

em que canal o lagarto lambe o reboque

Embora Amanda e Fessy tenham indicado que não eram um casal oficial, eles disseram que estavam explorando a possibilidade de um relacionamento depois de filmar Spies, Lies & Allies juntos. Isso não parece mais provável.

Amanda escreveu em seus tweets recentes que estava cancelando uma viagem que planejava visitar Fessy na Flórida neste mês e que ele também não iria vê-la no Colorado.

Os dois ainda podem aparecer juntos como parte da reunião da próxima temporada 37, que deve ser filmada no final deste mês.

Os fãs reagem com comentários sobre a situação de Fessy e Amanda

Sem surpresa, os comentários de muitos indivíduos sobre a última postagem de Fessy no IG foram sobre sua situação com Amanda Garcia. Algumas pessoas o clamavam pelo tratamento que dispensava a ela.

quantos anos tem asiático em bandidos de rua

Amanda merece coisa melhor, comentou uma pessoa ao ex-astro do Big Brother.

Desafie os fãs a comentarem sobre fessy shafaat com mulher misteriosa

Crédito da foto: @ fessyfitness / Instagram

Estávamos torcendo por você, Fessy, disse outro indivíduo nos comentários de Fessy.

Fã de desafio disse a Fessy que estávamos torcendo por você

Crédito da foto: @ fessyfitness / Instagram

Não posso esquecer o Messy Fessy. Não tem habilidades pessoais no jogo ou na Irlanda, comentou outra pessoa.

Você pode gostar também: Os ex-vencedores do The Challenge aparecerão no terceiro Mundo Real: Temporada de Boas-vindas fãs comentam sobre foto fessy shafaat instagram

Crédito da foto: @ fessyfitness / Instagram

amor juju e valor líquido do hip hop

Outra pessoa acredita que Fessy será um alvo nas próximas temporadas do The Challenge devido ao que aconteceu no fim de semana passado.

o desafio do fã reage à foto fessy shafaat ig

Crédito da foto: @ fessyfitness / Instagram

Como os telespectadores viram durante a temporada de The Challenge: Spies, Lies & Allies, Fessy foi destaque em vários episódios. O duas vezes finalista venceu vários desafios diários e teve um showmance com Amanda. No entanto, ele também se envolveu com seu bom amigo Josh Martinez sobre uma situação envolvendo a colega de elenco Amber Borzotra.

Depois que Fessy e sua companheira de equipe Esther Agunbiade decidiram mandar Amber para a eliminação, isso enfureceu Josh e mais tarde levou a uma altercação dentro da casa The Challenge. Depois que Fessy empurrou o rosto de Josh com a mão, os seguranças os separaram. No dia seguinte, o apresentador TJ Lavin informou a Fessy que ele estava começou a temporada .

Não se sabe se Fessy será convidado a voltar para a temporada 38, mas muitos fãs continuam a vê-lo como um dos personagens mais vilões da história recente do Desafio.

O último incidente com Amanda Garcia parece estar solidificando isso para muitas pessoas, fossem eles um casal oficial ou não, uma vez que não se sabe o que Fessy estava dizendo a Amanda quando eles conversaram.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.