Os fãs do The Challenge reagem à ideia de Johnny Bananas como protagonista de The Bachelor

johnny bananas aparece no vídeo promocional do desafio da mtv

Os fãs reagiram à ideia de Johnny Bananas aparecer em The Bachelor. Crédito da foto: The Challenge / YouTube da MTV

Eu coelho vi o enigma de 6 elefantes

Johnny Bananas estrelando The Bachelor? Um artigo recente sugeriu que o sete vezes vencedor do Desafio deveria ser o líder do popular programa de namoro na próxima temporada.

Bananas também parece interessado na ideia, já que ele a está promovendo, não muito depois de seu rompimento com Morgan Willett surpreendeu muitos fãs online.

Com Bananas recentemente anunciando sua ideia no reality show da ABC, muitos fãs reagiram à sugestão, alguns apoiando totalmente e outros apontando por que ela poderia não funcionar.

Johnny Bananas pronto para aparecer em The Bachelor?

Um artigo de Maggie Mead da Screenrant defende Johnny Bananas Devenanzio de se tornar o próximo solteiro elegível à procura de amor no reality show de namoro da ABC.

O artigo sugere que seria um cenário de ganha-ganha para o programa de luta e Bananas, que recentemente está solteiro após uma separação do vencedor do Big Brother Morgan Willett . Mead menciona que Bananas faria uma adição divertida após seu sucesso no The Challenge da MTV, onde arrecadou mais de um milhão de dólares em prêmios em dinheiro.

Foi recentemente revelado que dois shows de bacharelado estão planejados para o próximo ano, um dos quais contará com um ex-aluno do Bachelor Nation. Não se sabe quem será o protagonista do outro show.

Ela menciona que Bananas também teria alguns problemas para resolver depois que ele supostamente traiu Morgan , levando à separação dos dois, mas ele ainda seria ótimo para a série ABC.

Você aceita este Bananas @BachelorABC, Bananas escreveu em uma legenda de seu tweet compartilhando o artigo.

Você pode gostar também: Os membros do elenco do Desafio: All Stars 2 revelam estratégias para a temporada de spinoffs, quem eles estão mais ansiosos para ver johnny bananas compartilha tweet sobre o solteiro

Crédito da foto: @ johnnybananas / Twitter

Bananas apareceu pela última vez na temporada The Challenge: Total Madness da MTV em 2020, onde alcançou sua sétima temporada de vitórias, o máximo que qualquer outro membro do elenco até agora. Desde então, ele está longe dos reality shows, trabalhando como apresentador dos programas 1st Look e Celebrity Sleepover.

Mais recentemente, Bananas começou a apresentar um podcast para The Ringer chamado Death, Taxes and Bananas, onde ele fala O Desafio, muitas vezes trazendo convidados especiais do passado e do presente do programa.

Embora muitos fãs adorassem vê-lo retornar para o programa da MTV, ele mencionou que não estava pronto para isso ainda, então outro programa pode ser bom para ele nesse ínterim. É The Bachelor, entretanto?

Fãs reagem à ideia de Bananas em The Bachelor

Com Johnny Bananas promovendo a ideia de se juntar ao The Bachelor, muitos fãs deixaram suas reações à sugestão como respostas ao seu tweet.

Vários fãs disseram que definitivamente assistiriam ao show se Johnny Bananas fosse o líder, enquanto outros pareciam ter uma perspectiva diferente.

SIM!!!! Eu iria assistir !!! E também aceito essa banana !!! um fã respondeu ao tweet de Bananas.

fã do desafio reage à ideia de solteiro de johnny bananas

Taylor Kinney está deixando o incêndio em Chicago

Outro comentarista disse que assistir àquele show idiota seria mais agradável para o marido se Bananas estivesse lá.

fã do desafio comenta sobre a ideia do bacharelado em bananas

Crédito da foto: @ johnnybananas / Twitter

Um indivíduo disse que só assistiria se outra lenda do Desafio estivesse lá como o anfitrião, o único TJ Lavin.

fã de desafio reage ao tweet de sugestão de johnny bananas the bachelor

Crédito da foto: @ johnnybananas / Twitter

Enquanto alguns fãs apoiaram a ideia de uma temporada de bacharelado em Bananas, outros apontaram porque ele pode não ser uma escolha realista para o show.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Ashley Mitchell, explica por que acha que Nelson e Cory têm problemas com ela

Cômico. Eu com certeza assistiria, mas só porque seria divertido ... não porque eu acho que você realmente deseja encontrar uma esposa e se estabelecer. Acho que todas as meninas deveriam saber disso também, disse um comentarista.

fã do desafio chama bananas no solteiro de cômico

Crédito da foto: @ johnnybananas / Twitter

Não. Os trapaceiros não devem ser 20 mulheres talentosas, disse outro comentarista em sua resposta no Twitter.

Delilah on ncis está realmente em uma cadeira de rodas
fã do desafio comenta sobre trapaça de bananas

Crédito da foto: @ johnnybananas / Twitter

Outra disse a Johnny que, embora ela seja uma grande fã dele, o programa só funciona se a trapaça parar.

Desafie o fã reage às bananas com a ideia de solteiro

Crédito da foto: @ johnnybananas / Twitter

Com a separação de Bananas e a traição de Morgan nas manchetes, pode ter azedado algumas pessoas com a ideia de ele estar procurando por um amor em The Bachelor.

No entanto, parece inegável que muitos fãs querem ver o ex-Real Worlder de volta ao reality show que ele ganhou sete vezes, The Challenge da MTV, e se não estiver lá, então esperançosamente um certa série spinoff .

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.