Os fãs do Desafio reagem à foto surpreendente dos rivais Johnny Bananas e Paulie Calafiore

paulie calafiore tony raine e johnny bananas o desafio acerto de contas final

Paulie Calafiore, Tony Raines e Johnny Bananas em The Challenge: Final Reckoning. Crédito da foto: MTV

quando o 911 voltará em 2019

De ex-rivais a amigos? Uma foto recente mostrando os colegas de elenco do The Challenge, Johnny Bananas e Paulie Calafiore, apareceu, criando um frenesi entre os fãs.

Os dois estiveram juntos em várias temporadas do reality show da MTV e pareciam estar em desacordo após a última temporada juntos.

No entanto, agora chegaram as evidências fotográficas que podem mostrar que esses dois deixaram de lado suas diferenças pelo bem maior dos reality shows.

O Desafio OGs tem uma grande celebração

Às vezes, um grande evento reunirá membros do elenco rivais, e não apenas aqueles especiais de reunião do Desafio.

Recentemente, várias estrelas do Challenge do passado, e até do presente, participaram da celebração do 50º aniversário dos All Star OGs Ruthie Alcaide e Syrus Yarbrough.

Eles não só estavam lá junto com as colegas de elenco do Desafio: All Stars, KellyAnne Judd e Beth Stolarczyk, mas também as estrelas de Spies, Lies & Allies Amber Borzotra e Corey Lay.

A noite passada foi uma vibe inteira !! Estou tão feliz por ter conseguido me conectar com mais membros da minha família, a campeã do Double Agents compartilhou em sua legenda de foto do Instagram.

Uma postagem compartilhada por ᴹˢ ᴬᴹᴮᴱᴿ ᴺᴵᶜᴴᴼᴸ (@amberborzotra)

Não apenas esses membros mais novos do elenco estavam no show, mas também algumas outras estrelas que apareceram antes das temporadas de estreia de Amber e Corey.

O Desafio é Paulie e Bananas em bons termos?

Ninguém menos que o próprio sete vezes campeão, Johnny Bananas, e um de seus mais novos rivais no programa, o duas vezes finalista Paulie Calafiore, também estiveram na grande festa de aniversário.

Você pode gostar também: O Desafio: Os spoilers do elenco de All Stars 3 revelam competidores eliminados, incluindo o ex-finalista e o vencedor

Enquanto Paulie não estava na foto acima com os outros membros do elenco, ele apareceu em uma foto separada dele e Bananas sorrindo lado a lado.

Vou dizer aos meus filhos que este foi o dia em que o inferno congelou, Paulie escreveu enquanto retuitava a foto.

Paulie apareceu em três temporadas do programa, todas com Johnny Bananas, e nenhuma das quais Bananas venceu.

Em sua primeira temporada, Final Reckoning, Paulie e sua colega de elenco do Big Brother Natalie Negrotti tiveram uma grande virada como novatos quando derrotaram Bananas e seu companheiro de equipe Tony Raines em uma eliminação.

Paulie e Bananas retornaram nas duas temporadas seguintes, Guerra dos Mundos e Guerra dos Mundos 2. Bananas e seu companheiro de equipe Morgan Willett , que agora é sua namorada, saiu cedo naquela temporada.

Na WOTW 2, Paulie fez parte de um grande movimento de poder no Time dos EUA quando ele e sua namorada Cara Maria Sorbello se tornaram parte do Tribunal com o poder de votar alguém para a eliminação. Apesar de Paulie dar a Bananas sua palavra de que não diria seu nome, Paulie e Cara votaram em Bananas. Theo Campbell acabou eliminando-o.

Isso surpreendeu muitos dos companheiros de equipe de Paulie e Cara, incluindo Jordan Wiseley, que fazia parte do Tribunal com eles e votou de forma diferente.

Isso deu o tom para a temporada, com Paulie e Cara continuando a orquestrar uma grande aliança para vencer a final. Eles não conseguiram, já que CT Tamburello, Jordan, Dee Nguyen e Rogan O’Connor, da equipe do Reino Unido, conseguiram a vitória.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Cory Wharton, revela que está dando uma pausa 'um pouco' depois de Spies, Lies & Allies

Essa foi a última vez que Paulie e Cara apareceram em uma temporada, enquanto Bananas retornou para o Total Madness, onde conquistou sua sétima vitória no Challenge.

Fãs reagem a foto surpreendente de rivais do Challenge

Como era de se esperar, a foto acima atraiu uma variedade de reações dos fãs do Desafio. Alguns fãs não acreditaram no que viram, quase como se pudesse haver um multiverso de Desafio em que variantes de colegas de elenco rivais podem coexistir.

Outros fãs brincaram que a foto não era muito rebuscada, já que parecia que um fã aleatório de Johnny Bananas havia pedido uma selfie.

quem interpreta o pai de Mal nos descendentes 3
tuítes de fãs sobre bananas e foto de paulie juntos

Crédito da foto: @ RealityTVGuruX / Twitter

Outros fãs comentaram sobre o valor de entretenimento dos dois escalados, que alguns espectadores podem querer ver em outra temporada da série de competição da MTV.

fã do desafio comenta paulie e bananas pic juntos

Crédito da foto: @ RealityTVGuruX / Twitter

Falando sobre eles voltando para mais uma temporada, não faria sentido ter uma temporada de The Challenge: Rivals III? Muitos fãs adorariam ver. Com base na história recente, muitos membros do elenco poderiam se unir como rivais, incluindo Paulie e Bananas.

o fã do desafio sugere a temporada de rivais

Crédito da foto: @ RealityTVGuruX / Twitter

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.