O desafio: Ex-finalistas estrelam Spies, Lies & Allies e sugerem que eles deveriam 'se aposentar agora'

o desafio espia mentiras e alia a equipe esmeralda na missão diária

Vários ex-finalistas estão criticando um concorrente de The Challenge: Spies, Lies & Allies. Crédito da foto: MTV

Vários membros do elenco que já apareceram no The Challenge estão comentando sobre uma estrela de Spies, Lies & Allies que eles acham que deveriam pendurar o chapéu e parar de competir no programa.

Os comentários mais recentes são do ex-Challenge Paulie Calafiore, duas vezes finalista do programa, e de Marlon Williams, que apareceu em uma temporada em que chegou à final.

Seus comentários vêm em reação ao desempenho de eliminação de Spies, Lies & Allies Episódio 15, que apresentou um membro do elenco que falhou em chegar à final em mais uma aparição no programa.

Temporada 37, episódio 15 apresentou evento de eliminação próxima

No Espiões, mentiras e aliados - Episódio 15 , a eliminação contou com Kyle Christie da equipe Ruby, votado pelos vencedores da missão diária, Equipe Sapphire. Kyle decidiu escolher entre Emanuel Neagu ou Josh Martinez como seu oponente para a eliminação.

Depois de ver a configuração de eliminação, ele sabiamente escolheu Josh, sentindo que envolveria equilíbrio e Josh não se sairia tão bem com isso quanto Emanuel. No final das contas, Kyle derrotou Josh em uma batalha acirrada em um evento chamado Burning Bridges.

Kyle e Josh apareceram em The Challenge: Aftermath para falar sobre sua eliminação, enquanto o anfitrião Devyn Simone revisava o evento. Kyle disse que assim que viu que era uma competição de salto longe, ele sabia que não escolheria Emanuel.

Não achei que pudesse vencer Josh, mas achei que teria uma melhor oportunidade de vencer contra Josh, disse Kyle sobre sua escolha.

Veja este vídeo no YouTube

A vitória mandou Josh para casa mais uma vez antes que ele pudesse competir na final do Challenge. Isso também deu a ele um recorde de eliminação geral de 1-5 em suas cinco temporadas de show.

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados Sinopse do episódio 16: Detalhes de Riverdance provocam missão de um milhão de dólares

Devyn perguntou a Josh se ele estava orgulhoso de seu esforço na eliminação, mas ele disse que não.

É constrangedor para mim dizer isso, mas fui derrotado mentalmente. Acho que poderia ter continuado. Eu sei que poderia ter continuado em movimento. Eu estava tão chateado por Kyle ... com tudo o que aconteceu no jogo, eu estava tão abatido mentalmente, Josh disse no Aftermath.

Os finalistas do Desafio criticam o competidor eliminado

Após a exibição do episódio 15, vários ex-finalistas do The Challenge reagiram à eliminação de Josh. Que incluiu Paulie Calafiore , que apareceu pela última vez em War of the Worlds 2 como um dos colegas de elenco e de equipe de Josh. Josh foi eliminado naquela temporada por Jordan Wiseley.

meu herói academia, temporada 3 hulu dub

Josh agora é o padrão masculino para competição. Me sinto mal por todos os competidores que derramam sangue, suor e lágrimas para que o The Challenge seja considerado o 5º esporte. Qualquer competidor masculino atual que concorda com isso não é um verdadeiro selvagem. Tudo bem com troféus de participação e drama falso, Paulie twittou.

paulie calafiore reage josh martinez de espiões, mentiras aliados

Crédito da foto: @ PaulCalafiore_ / Twitter

Marlon Williams, uma ex-estrela do The Real World: Portland, apareceu em apenas uma temporada de The Challenge, Rivals II. Ele chegou à final lá, ao lado de seu colega de elenco e rival, Jordan Wiseley.

Ele retuitou a postagem de um fã, que incluía uma foto de Josh em lágrimas durante sua entrevista confessional após perder a eliminação. O fã também mencionou o recorde de eliminação de Josh por 1-5 e que ele é o único competidor masculino desde a temporada de Cutthroat a não chegar à final em cinco aparições no The Challenge.

Vou colocar isso aqui ... já tivemos o bastante de Josh, ele pode se aposentar agora, disse Marlon em seu retuíte.

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados Corey Lay revela se ele retornaria para outra temporada

Josh, vencedor do Big Brother 19, fez sua estreia no Challenge na temporada da Guerra dos Mundos, onde voltou ao jogo depois que outro competidor se lesionou. Por padrão, ele se tornou parceiro de Amanda Garcia e a dupla sobreviveu até o episódio 7, onde Kam Williams e Ashley Cain os eliminaram.

Sua primeira e única vitória de eliminação veio durante a temporada de Agentes Duplos, quando ele derrotou o competidor novato Mechie Harris. No entanto, a filmagem também foi apresentada comicamente, mostrando Josh lutando para lançar bolas pesadas em alvos com eficácia suficiente para acertá-los.

Com Spies, Lies & Allies, ele sobreviveu até o episódio 15 e foi expulso, presumivelmente, três a cinco episódios antes da final de TJ Lavin.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.