O desafio: Johnny Bananas sobre a decisão de Sarah Rivals III, por que a maioria das estrelas do Big Brother não se sai bem

johnny bananas no desafio rivais iii

Johnny Bananas fez parte de um momento infame em The Challenge: Rivals III. Crédito da foto: MTV

Johnny ‘Bananas’ Devenanzio é sinônimo de The Challenge, já que apareceu em um total de 20 temporadas e dois spinoffs.

Ele é considerado o G.O.A.T., tendo ganho sete vezes e acumulando o maior prêmio em dinheiro de todos os competidores. Bananas também é famoso por aproveitar uma grande reviravolta em uma final para roubar seu parceiro de qualquer prêmio em dinheiro.

Durante uma recente entrevista em podcast, Bananas falou sobre aquele momento icônico na história da TV de realidade envolvendo sua parceira Sarah e Rivals III.

Ele também discutiu como o show mudou desde seus primeiros dias e por que ele acha que as estrelas do Big Brother não se dão tão bem em The Challenge.

Bananas relembra o momento icônico com Sarah

Johnny Bananas discutiu muitos tópicos durante uma recente aparição no podcast Off Brand with Nema Vand. No decorrer O episódio , seu momento icônico na história do Challenge foi trazido à tona.

Em Rivals III, os parceiros homens e mulheres competiram juntos até a final. Cada um dos três pares finais ganharia algum prêmio em dinheiro. O concorrente de cada par com um melhor tempo ou pontuação geral pode dividir o dinheiro com seu parceiro ou ficar com tudo para eles.

Os outros dois competidores masculinos optaram por dividir seus ganhos com suas parceiras. Johnny Bananas fez a famosa revelação de que estava mantendo todo o jackpot do primeiro lugar para si, deixando sua parceira Sarah com nada.

Veja este vídeo no YouTube

Quanto à decisão de pegar todo o dinheiro e deixar Sarah sem um tostão, Bananas deixou claro que sabia que aproveitaria essa oportunidade para se vingar assim que chegasse.

patife não sonha com senpai coelhinha quantos episódios
Você pode gostar também: Os spoilers do desafio: TJ Lavin revela a missão 'doente' de Spies, Lies & Allies no episódio 6, espreitadela

Não foi nem mesmo empurrão. Foi quando eu tive a habilidade de empurrar, ela está saindo da montanha, Bananas disse a Nema Vand.

Johnny mencionou que fazia parte de uma aliança com Sarah durante toda a temporada em um Desafio anterior, e ela o traiu ao indicá-lo para a eliminação.

Ele então se lembrou de como eles tiveram aquela reviravolta inédita em Rivals III.

Acho que até hoje a única razão pela qual eles deram esse toque foi porque éramos parceiros, disse Bananas.

Ele disse que parecia que ele e Sarah haviam consertado as coisas. No entanto, com a reviravolta, não importa para onde foi, os produtores e telespectadores venceram.

Ou ele consegue sua vingança, ou ela o f ** k o mais uma vez, é uma situação em que todos ganham, Johnny disse sobre a reviravolta icônica, percebendo que a produção configurou-o para fazer um reality show divertido.

Johnny explica por que a maioria das estrelas do Big Brother não são boas no The Challenge

Durante o podcast, Johnny também falou sobre como O Desafio mudou desde seus primeiros dias, quando eram apenas estrelas do Mundo Real e Regras de Estrada. Agora, ele evoluiu para uma miscelânea de concorrentes de uma variedade de programas.

Isso inclui estrelas de outros reality shows como Love Island, Survivor e Big Brother. Johnny falou sobre por que as estrelas mais novas podem não se sair tão bem quanto os concorrentes do Challenge.

Ele ligou para os participantes de programas de namoro de pôneis de um truque, mencionando que eles vêm de um programa que tem tudo a ver com festas e namoros.

Então você tem o Big Brother que eu acho que é melhor no que diz respeito à jogabilidade, disse Johnny.

Você pode gostar também: Os fãs do Desafio reagem à foto surpreendente dos rivais Johnny Bananas e Paulie Calafiore

A coisa sobre o Big Brother, e é por isso que muitos jogadores do Big Brother que vêm e fazem o The Challenge não são muito bons nisso ... Big Brother é sobre guardar segredos, sobre nunca falar e ouvir. O desafio não é assim. O desafio é ser manipulador e discutir suas idéias e políticas, acrescentou ele.

quantas temporadas sem jogo sem vida

Johnny continuou mencionando o fato de que o Big Brother também tem feeds ao vivo, e os jogadores desse programa estão preocupados com o que dizem 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Bananas brincou: Se eles tivessem feeds ao vivo no The Challenge, falariam sobre cancelar cultura.

Verificação de saída spoilers do elenco da 36ª temporada para ver quais programas terão concorrentes no Desafio.

O Desafio está atualmente em um hiato na MTV.