A lenda do Desafio revela de quem eles tirariam Gold Skull em Double Agents

competidores se preparam para a missão diária no desafio de agentes duplos

Os competidores aguardam sua missão diária em The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

Vencer é um grande negócio em The Challenge: Double Agents. Não é apenas importante vencer uma missão diária e tomar o poder, mas também é importante vencer uma eliminação.

Os competidores devem ganhar uma Gold Skull durante a temporada para competir na final. No entanto, a única maneira de ganhar essa Caveira é vencendo na eliminação. O risco é que, se um competidor perder uma eliminação, ele tenha que deixar o show.

O outro problema é que há apenas 10 crânios de ouro no total disponíveis. São cinco para os homens e cinco para as mulheres. Depois de todos terem sido ganhos, os concorrentes sem eles têm que tentar tirá-los de outra pessoa.

Esteja avisado que spoilers seguirão neste post para a temporada de Double Agents até o oitavo episódio.

Situação do crânio do agente duplo após o episódio 8

Indo para Episódio 8 de agentes duplos , havia quatro competidores masculinos com Gold Skulls. Eles eram Fessy Shafaat, Kyle Christie, Devin Walker e Leroy Garrett. Isso significava que apenas um crânio foi deixado para os homens.

Kam Williams e Aneesa Ferreira foram as únicas competidoras femininas que conquistaram o Gold Skulls. Mais Skulls femininos estavam disponíveis devido à saída de duas competidoras por causa de uma lesão e a saída de Natalie Anderson por motivos pessoais. Então sobraram três Skulls para as mulheres.

No episódio 8, foi o evento de eliminação de outro cara. A maioria dos votos da casa foi para Amber M e Mechie Harris, então eles foram eliminados. Como a equipe de força dos Agentes Duplos era Kam e Kyle, eles escolheram enviar Josh Martinez e Nany Gonzalez.

Você pode gostar também: A estrela do Challenge Tori Deal diz que a decisão de OnlyFans com base em colegas de elenco, precisava de aprovação especial

Josh foi capaz de vencer o evento de eliminação Asset Destruction 2 com bastante facilidade contra Mechie. Este evento foi uma repetição da eliminação que Aneesa conquistou contra sua amiga Tori Deal. No entanto, os homens tiveram que resolver um grande quebra-cabeça antes de prosseguir para a caixa cheia de bolas pesadas que eles tinham que jogar em alvos quebráveis.

Jon Lovitz bateu no Andy Dick

Então, isso significa que Josh conseguiu sua primeira vitória por eliminação no The Challenge e conquistou a última Gold Skull para os homens. O apresentador TJ Lavin informou aos outros caras sem Skulls que agora eles precisariam tentar tirar um de outra pessoa, se quisessem.

Veterano do desafio revela quem ele quer lutar pela Caveira

Após o episódio 8, o episódio The Challenge: Double Agents Aftermath chegou ao YouTube. Durante o último episódio pós-show, o apresentador Devyn Simone perguntou a Chris CT Tamburello quem ele gostaria de enfrentar para conseguir uma Caveira de Ouro.

Quer dizer, sim, vou assistir o Goof, CT respondeu, referindo-se a Josh Martinez.

Durante o episódio de Double Agents e o show Aftermath, os competidores falaram sobre Josh ser pateta com suas habilidades físicas. Ele lutou no início quando se tratava de lançar bolas pesadas em uma parede de alvos que precisava quebrar. Em vez de esmagar os alvos, enquanto ele jogava as bolas, elas apenas atingiam a parede e caíam no chão.

Acho que, embora ele seja muito grande e muito forte, acho que no geral seria mais benéfico para mim ir atrás dele e eliminá-lo, disse CT.

Você pode gostar também: O Desafio: Espiões, Mentiras e Aliados - Episódio 14, filmagem de espreitadela revela detalhes da missão inspirada em Top Gun

Por um lado, acho que provavelmente teria a melhor chance de vencer. Dois, você sabe, tenho que começar a atacar alguns desses números, acrescentou ele sobre sua estratégia.

CT continuou a dar razões pelas quais ele não gostaria de enfrentar Kyle, Leroy ou Fessy também. Ele não mencionou Devin, e isso pode ser porque eles tinham uma aliança em andamento.

Ainda faltam muitos episódios para a temporada 36 e parece que CT é um homem em uma missão quando se trata de ir para a eliminação e roubar uma Caveira de Ouro.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.