Amber Borzotra do Desafio afirma que nunca trabalhou com a aliança Itty Bitty, colegas de elenco reagem

âmbar borzotra no desafio agentes duplos

A estreante da Double Agents, Amber Borzotra, afirmou durante uma entrevista que nunca trabalhou com a aliança Itty Bitty. Crédito da foto: MTV

Durante o Desafio: Agentes Duplos, várias novatas e a nova competidora Tula Big T Fazakerley se uniram para formar uma nova aliança para tentar tirar a competição.

Junto com Big T na aliança estavam as novatas Gabby Allen, Amber M e a estrela do Big Brother Amber Borzotra. Eles se autodenominaram Comitê Itty Bitty, que parece ser um nome que a novata Amber M inventou.

No entanto, durante uma recente entrevista de podcast, Amber B. afirma que nunca trabalhou com a Itty Bitty Alliance durante seu tempo em Double Agents e nem sabia que existia.

Isso trouxe algumas reações interessantes de dois dos membros da aliança.

Amber B. diz que não sabia sobre a aliança Itty Bitty

Durante uma recente aparição no podcast The Challenge Mania, os apresentadores Scott Yager e Derrick Kosinski perguntaram a Amber B. sobre uma variedade de tópicos relacionados às suas aparições no Big Brother e no The Challenge.

tour de dança com as estrelas 2018

Isso incluiu perguntar a ela sobre a famosa aliança Itty Bitty que se formou durante os agentes duplos.

A aliança surgiu quando as garotas novatas Amber M. e Gabby, junto com Big T, decidiram que estavam sendo visadas porque são concorrentes menores.

Eles decidiram formar uma aliança para tentar tirar Tori Deal, que sugeriu que alguns deles estavam fracos ou um layup em Agentes Duplos.

Amber B. supostamente estava trabalhando com essa aliança e a aliança do Big Brother, que ela disse durante os episódios do show.

quando é a segunda temporada de sete pecados capitais saindo

No entanto, com base nos comentários de Amber B. sobre o entrevista recente em podcast , ela nem percebeu que a aliança Itty Bitty era uma coisa e não conversou sobre o jogo com Amber M. ou Gabby Allen.

Você pode gostar também: Quem foi para casa no The Challenge noite passada? Os membros do elenco da 37ª temporada reagem após a eliminação de Spies, Lies & Allies

A conta do Instagram @ jaychallenge1 compartilhou a parte da entrevista de Amber com sua resposta sobre o tópico (abaixo):

Oh, ok, então isso é algo que quero abordar e que estou realmente confuso, Amber disse quando questionada sobre a aliança.

Vocês já me viram na sala quando surgiram com essa aliança Itty Bitty? Eu estava lá? Lembras-te daquilo? Eu não estava lá, Amber perguntou aos anfitriões do podcast.

Você já viu alguém falando comigo sobre jogos na Itty Bitty Alliance, a menos que seja o dia de deliberação e tenhamos que descobrir quem vai entrar? Eu me senti como se fosse apenas um número, Amber também comentou.

Até eu ver o episódio, era novidade para mim, ela disse sobre sua associação com a aliança.

Eu e Amber M. não conversamos muito sobre o jogo, e nem Gabby e eu. Então, acho que estou apenas confuso com a Aliança Itty Bitty porque era algo que eu nem era - eu nem mesmo realmente sabia que existia até - eu nem sabia realmente que era um nome de aliança, Amber disse no podcast.

como visto na tv retocar pintura

Os colegas do elenco reagem aos comentários de Amber B

Em uma postagem da IG Story, @ jaychallenge1 mostrou que dois dos colegas de elenco de Amber B. reagiram aos comentários sobre ela alegando que ela nem sabia que existia a Itty Bitty Alliance.

Gabby, que fazia parte da Itty Bitty Alliance, reagiu aos comentários sobre Amber B. com três emojis chorando e rindo, possivelmente sugerindo que ela não acredita nela.

Outro membro da aliança e colega de elenco, Big T, também apareceu com alguns emojis, incluindo um rosto suspeito com monóculo (abaixo).

Você pode gostar também: O desafio: Leroy Garrett compartilha histórias com Johnny Bananas sobre as habilidades de manipulação de CT Tamburello jaychallenge1 compartilha reações aos comentários b âmbar

Crédito da foto: ay jaychallenge1 / Instagram Story

Durante um vídeo de reação no YouTube de Amber M. e Big T sobre um episódio de Double Agents, eles reagiram a como Amber B. estava agindo durante os episódios e até mesmo fora do show. Big T sugeriu que alguém estava espalhando mentiras depois que as filmagens terminaram.

Com base nos comentários recentes de Amber Borzotra sobre as alianças de agentes duplos, parece que pode haver alguns momentos interessantes pela frente quando se trata de reunião.

feito em abyss dub data de lançamento

De acordo com especulações, o Reunião dos agentes duplos vai filmar esta semana, com grande parte do elenco incluído, seja remotamente ou pessoalmente, para o evento. A data de transmissão da reunião é TBA, e os fãs podem ouvir o que os membros da aliança Itty Bitty têm a dizer sobre os comentários de Amber B.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.