Amber M do Desafio revela detalhes sobre o incidente de Ninja Natalie e o que a deixou nervosa sobre agentes duplos

âmbar m do desafio no incidente ninja natalie e o que a deixou nervosa com agentes duplos

Amber M faz sua estreia como estreante na temporada The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

Ataque no episódio 5 da temporada 2 de titã, data de lançamento

Em uma entrevista recente, Amber M, estreante em The Challenge: Double Agents, falou sobre vários tópicos. Eles incluíram seu início na TV de realidade, assumindo como bissexual, lidando com problemas de mídia social e o que foi mais difícil no programa de competição da MTV.

Amber M do The Challenge também revelou alguns detalhes interessantes em relação a uma rivalidade no Twitter envolvendo ela e a ex-competidora Ninja Natalie Duran. Natalie competiu no American Ninja Warrior antes de aparecer em ambas as temporadas da Guerra dos Mundos.

Além disso, Amber revelou detalhes sobre algumas coisas que a deixaram nervosa ou intimidada por estar na temporada de agentes duplos.

Amber M no jogo social e físico do Double Agents

Em um recente Episódio de Mike Lewis Podcast , ex-Você é o único? a estrela Amber M parou para conversar sobre seu show anterior e, em seguida, seu próximo, The Challenge: Double Agents.

Ela admite que tinha o objetivo de entrar no Desafio um dia porque é super competitiva e gostava de esportes. Amber não queria necessariamente fazer programas de namoro, mas tudo acabou dando certo para ela depois de Are You The One? aparência.

Amber revelou a Mike que ela estava entre os competidores alternativos para a temporada 35 (Total Madness), mas não acabou recebendo uma ligação para estar no programa. No entanto, ela foi selecionada para participar de Agentes Duplos. Ela é um dos dois Ambers na temporada, com o outro sendo Amber Borzotra da fama do Big Brother.

Quanto ao que a intimidava ou a deixava nervosa com os agentes duplos, Amber mencionou algumas coisas. Em particular, ela disse que estava um pouco nervosa ao entrar no Desafio, pois ela realmente não conhecia ninguém de antemão. Ela pode ter dito olá nas redes sociais aqui ou ali, mas nada importante.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge Amber Borzotra atira em Spies, Lies & Allies os colegas de elenco chamando-a de falsa

Então, isso significava que ela não tinha muitas conexões no aspecto social do Desafio.

Amber também disse que ser tão pequena a deixava nervosa - ela tem apenas 1,5 metro de altura, então foi intimidante estar entre as jogadoras mais altas, incluindo a competidora Lolo Jones.

Amber M. fala sobre o incidente de Ninja Natalie

Outro boato interessante surgiu durante a entrevista de Mike sobre um incidente anterior que envolveu Natalie Duran, também conhecida como Ninja Natalie, indo ao local de trabalho de Amber.

Aparentemente, Amber pagou elogios de estrela do The Challenge por estar em tão boa forma e lustrada. No entanto, a escolha posterior de Amber como gíria no Twitter não foi bem recebida por Ninja.

Eu fui até ela. Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus. Eu vi você no The Challenge. Você está super em forma. Parabéns por chegar tão longe, 'Amber disse, recontando a história sobre Ninja vindo para seu trabalho.

Ela estava tipo ‘Oh meu Deus, muito obrigada’. Muito legal, super tranquilo, Amber acrescentou sobre ela e o primeiro encontro de Natalie.

Amber disse que tweetou mais tarde sobre encontrar o concorrente do The Challenge.

Depois do trabalho, eu estava no Twitter. Eu estava tipo, ‘Eu vi Ninja ... Ninja veio ao meu trabalho, essa merda é brólica pra caralho’, Amber disse sobre seu tweet.

Ela (Ninja) não sabia o que a palavra brolic significava. Ela pensou que eu a estava chamando de irmão, acho que lésbica ou algo assim. Eu fico tipo, ‘Não garota, brolic. Eu sou de Nova Iorque. Isso significa que você é forte, sabe? Amber disse a respeito do que aconteceu.

Aparentemente, o Ninja não considerou isso um elogio. De acordo com Amber, Ninja também acabou trazendo o problema para os gerentes de Amber M em seu trabalho para tentar fazer com que ela fosse demitida. No entanto, isso não aconteceu. Amber diz que os gerentes riram disso também, sem entender por que Natalie estava fazendo tanto alarde sobre isso.

Você pode gostar também: O desafio: Amber Borzotra atira de volta aos colegas de elenco após o episódio de Spies, Lies & Allies

Estendi a mão para ela, meio que ia e voltava, mas é, tanto faz, Amber acrescentou sobre tentar resolver as coisas com Natalie.

Durante a troca no Twitter, aparentemente até Jenny se envolveu, referindo-se à vencedora de The Challenge: Total Madness, Jennifer West. Para referência, a palavra brolic significa o mesmo que buff ou swole, e Jenny é definitivamente alguém do The Challenge que também está em grande forma.

No entanto, o incidente pode criar alguns problemas futuros entre Ninja Natalie e Amber M no The Challenge, caso ambos apareçam em uma temporada futura do show. Talvez outra temporada do tipo Rivals pudesse acontecer com eles como parceiros?

Enquanto isso, os fãs podem conferir Amber M. em The Challenge: Double Agents, quando ela faz sua estréia como novata.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.