Aneesa Ferreira, do Desafio, envergonha o corpo em postagem do IG, mensagem em vídeo para os fãs

o desafio aneesa ferreira convoca a vergonha do corpo

Aneesa Ferreira aparece na reunião do The Challenge: Champs vs. Stars. Crédito da foto: MTV

A concorrente do Desafio, Aneesa Ferreira, recentemente acessou as redes sociais para informar aos fãs que ela está farta das contínuas conversas e comentários de vergonha do corpo que ela vê acontecendo.

Aneesa, que fará parte da nova temporada dos Agentes Duplos, criou um post nas redes sociais para compartilhar o que pensava, antes de seguir com um vídeo para esclarecer do que estava falando.

Alguns comentários online recentes podem ter chamado a atenção de Aneesa, e ela não reteve seus pensamentos sobre um tópico de grande importância na sociedade hoje.

Aneesa dispara contra as pessoas que continuam envergonhando o corpo

Estou tão cansado da sociedade pensando que não há problema em falar sobre o corpo das pessoas. Meu corpo é assunto meu, não importa como seja. Estresse, idade, saúde (boa ou ruim) ... a vida pode mudar o corpo, Aneesa disse na legenda.

O veterano do Challenge passou a fazer com que os fãs entendessem que ver seu corpo mudar ao longo dos anos não significa que ela estava menos saudável e deu alguns conselhos para se concentrar em outra coisa.

Só porque você viu a minha mudança, não significa que estou menos saudável. Meu conselho é que você se concentre em quem você é e como se sente e pare de se preocupar com meu corpo e o que estou fazendo com ele. Eu amo minhas curvas ... eu sou uma mulher f ***** g. Agora vá procurar outra coisa para falar !!!!!

Uma postagem compartilhada por Aneesa Ferreira (@aneesamtv)

A postagem de Aneesa atraiu muitos comentários de apoio de estrelas do Desafio do passado e do presente. Isso incluiu vários veteranos que apareceram em temporadas anteriores do show com ela.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Ashley Mitchell, revela como Tori Deal garantiu seu lugar na aliança Spies, Lies & Allies

Claramente essas pessoas perderam nosso zoom do castelo há algumas semanas! ? Ppl ficar bravo porque sua própria vida é uma merda! Continue fazendo, garota! Derrick Kosinski compartilhou.

Você é bonito por dentro e por fora??? disse o próprio The Challenge OG, Mark Long.

Outros que pararam para comentar incluíam Veronica Portillo, Tori Gwinn e o membro do elenco da 36ª temporada Amber M, que parece ter algum flerte com Aneesa, com base no Super Trailer de agentes duplos .

Aneesa posta vídeo de acompanhamento com mais ideias

Além da foto e do texto que Aneesa compartilhou em seu Instagram, ela também colocou mais reflexões sobre o assunto em suas Histórias no Instagram.

Muito rápido pessoal, porque as pessoas pensam que estou chateado. Não estou realmente chateada, estou mais irritada por ainda estarmos conversando sobre os corpos de outras pessoas e dizendo o que parece forte ou o que parece adequado, Aneesa diz em uma parte de sua história IG.

Magro não significa que você não é forte. Grosso não significa que você não está apto, tipo, vamos mudar a maneira como falamos sobre nós mesmos e outras pessoas, disse o duas vezes finalista do Desafio.

Uma conta de fã do Challenge no Instagram compartilhou o videoclipe da História de Aneesa (abaixo):

Uma postagem compartilhada por Challenge Overdose (@thechallengeoverdose)

Vamos parar de envergonhar outras pessoas. Você não sabe o que as pessoas passam em suas vidas que pode estar impedindo-as de atingir o padrão de beleza da sociedade. F ** k seus padrões. Eu vou viver pelo meu. Sou saudável. É isso que importa. Eu sou amado. Experimente, ela acrescenta.

Você pode gostar também: The Challenge 500º episódio promo: os membros do elenco revelam com quem eles querem fazer uma temporada

Aneesa Ferreira faz parte do mundo dos reality shows da MTV desde que apareceu no Real World: Chicago em 2002. Ela viu muito no programa ao longo dos anos, com colegas de elenco indo e vindo, junto com vários dramas. Dito isso, ela participou de várias temporadas e está voltando para outra.

Aneesa continua em busca de uma grande vitória no Desafio

Com agentes duplos, Aneesa retornará para competir em sua 14ª edição do reality show da MTV. Ela se juntará a Wes Bergmann, que também está de volta para seu 14º show. Apenas Chris CT Tamburello terá mais participações do que Aneesa e Wes no programa nesta temporada. CT está de volta para seu 18º.

Todos os três competidores são veteranos do Challenge de longa data e favoritos dos fãs. Aneesa é aquela que muitos fãs querem ver finalmente conseguir uma vitória no show com base em sua história. Em seu teaser de Double Agents, ela mencionou que pode ter que mudar sua estratégia e abordagem nesta nova temporada.

No entanto, ela provou ser uma forte competidora no jogo, com base em seu desempenho nas eliminações. No Total Madness na última temporada, ela expulsou Jenna Compono. No Duelo e no Duelo II, Aneesa teve três eliminações nas duas temporadas.

Agora, ela entrará na 36ª temporada tentando finalmente encontrar uma maneira de chegar à final e ganhar muito dinheiro.

Os fãs também poderão conferi-la com Tori Deal no Podcast Oficial The Challenge da MTV a partir de quinta-feira, 10 de dezembro.

o evergarden violeta terá uma segunda temporada

The Challenge: Double Agents estreia na quarta-feira, 9 de dezembro às 8 / 7c.