Ashley Kelsey do The Challenge disse que a estrela do Double Agents sugeriu que ela fizesse o teste de gravidez

Que Filme Ver?

o desafio ashley kelsey revela teste de gravidez sugerido por estrela dupla de agentes

Ashley Kelsey na série spinoff de The Challenge: Champs vs. Pros. Crédito da foto: MTV

Ashley Marie Kelsey, ex-estrela do Mundo Real e do Desafio, revelou a grande notícia no Natal de que ela e o namorado Kerryon Johnson estão esperando seu primeiro filho juntos.

O casal compartilhou um vídeo de revelação de gênero em seus perfis oficiais do Instagram, com fãs descobrindo que o casal estava tendo uma menina.

Junto com Ashley Kelsey anunciando sua gravidez, vieram perguntas de fãs, que ela abordou recentemente em seu Instagram. Isso incluiu Ashley revelando que uma estrela do Double Agents a empurrou para fazer um teste de gravidez.

O amigo do Desafio de Ashley Kelsey sugeriu que ela fizesse um teste

Parece que Ashley Kelsey não percebeu que estava grávida até que um bom amigo que ela fez do The Challenge da MTV lhe deu alguns conselhos amigáveis.

Uma fã perguntou a Ashley em sua história no Instagram como ela sabia fazer um teste de gravidez quando estava grávida.

Foi quando Ashley revelou que foi durante sua visita à amiga Tori Deal em Los Angeles que ela estava se sentindo realmente enjoada. Ashley disse depois de contar isso a Tori, ela disse a ela, talvez você esteja grávida.

Ashley disse a Tori que ela não pensava assim, e Tori disse a ela, apenas faça um teste. Esse teste deu positivo com as grandes notícias.

Uma postagem compartilhada por Challenge Overdose (@thechallengeoverdose)

Ashley Kelsey e Tori Deal tornaram-se bons amigos de sua associação com The Challenge da MTV.

Eles nunca competiram em uma temporada do The Challenge juntos, mas Ashley estava em um spinoff de Champs vs. Pros com o ex-noivo de Tori, Jordan Wiseley.

Esse spinoff também incluiu as estrelas da NFL Shawne Merriman e Kamerion Wimbley como concorrentes, com Victor Cruz como anfitrião. Além disso, o atual novato da Double Agents, Lolo Jones, era um competidor na série.

Você pode gostar também: Amanda Garcia do Desafio fala aos colegas de elenco depois da luta de Spies, Lies & Allies: 'Alerta de amigos falsos'

Outro fã perguntou a Ashley como ela revelou que estava grávida do namorado Kerryon Johnson, que atualmente joga no Detroit Lions da NFL.

Ashley disse que enviou a ele uma foto do teste de gravidez positivo de onde estava, em vez de esperar para fazê-lo pessoalmente.

Haha, eu queria fazer algo fofo, mas não consigo esconder um segredo dele, me faz sentir que estou mentindo! ela adicionou.

Ashley preocupada com COVID, mas permanecendo segura

Muitos gestantes têm preocupações em ter um bebê saudável, mas a atual pandemia de COVID-19 aumenta a preocupação.

Ashley diz que se preocupa muito, mas acredita que ela e Kerryon estão tomando precauções e protegendo as coisas.

Você está preocupada em pegar cobiça e estar grávida? Estou com 11 semanas e petrificado! uma fã enviou Ashley em sua história no Instagram.

amor primadonna e hip hop atlanta

Bem, antes de mais nada, estou preocupado com tudo! Haha, Ashley respondeu.

Mas sim, gosto de nunca sair de casa e quando saio coloco máscara, desinfetante, lavo as mãos em todos os lugares que vou! Superparanóica, ela acrescentou.

Felizmente Keryron é testado todos os dias para o trabalho, o que ajuda! E eu faço o teste sempre que vou a algum lugar, disse ela.

Parece que Ashley Kelsey e Kerryon Johnson estão tomando todas as precauções necessárias enquanto esperam seu primeiro filho no ano novo. Agora, amigos, família e fãs estarão todos esperando ansiosamente para ver o que decidirão para o nome de sua filha.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.