O Big T do Desafio revela surpreendente colega de elenco como seu 'bestie masculino' de Double Agents

o desafio estrela tula big t fazakerley durante o segmento de entrevista

Tula Big T Fazakerley, do Desafio, disse que se ligou a um colega de elenco da Double Agents. Créditos das fotos: MTV

Durante The Challenge: Double Agents, rixas podem ter se formado entre alguns membros do elenco, mas também houve algumas amizades que cresceram a partir do show. Isso inclui vários para Tula Big T Fazakerley, que atualmente aparece em sua terceira temporada do programa da MTV.

Enquanto na casa, Big T parecia formar uma aliança com algumas das fêmeas novatas menores, o que parece ter levado a algumas novas amizades para a ex-estrela de Naufrágio.

Ela também se tornou parceira de Chris CT Tamburello devido às regras dos Agentes Duplos, forçando-os a se unirem depois que o parceiro original de Big T, Joseph Allen, foi eliminado.

No entanto, durante uma recente sessão de perguntas e respostas, Big T revelou como outro membro do elenco de Double Agents se tornou seu melhor amigo no programa devido ao vínculo entre eles durante as filmagens.

Big T diz que se ligou a um colega de elenco de Double Agents

Pode surpreender alguns fãs saber que Big T revelou recentemente que seu melhor amigo não é outro senão Devin Walker, o homem que parece ter instigado algumas discussões com outros competidores durante a temporada de Agentes Duplos. Esses foram principalmente devido a Feud do Big Brother de Devin com veteranos de reality shows, incluindo Josh Martinez e Fessy Shafaat.

data de lançamento do meu herói da 5ª temporada

Obviamente, eu vim com Kyle e sou muito próximo de Fessy, mas nesta temporada eu conheci Devin, e (ele) é definitivamente um melhor amigo, dentro e fora de casa, Big T disse durante sua sessão de perguntas e respostas.

Durante a temporada de Double Agents, houve uma cena em que Big T estava conversando com os colegas de elenco Kyle Christie, Amber M e Devin. Durante essa conversa, Big T ficou emocionada ao falar sobre a perda de seus pais. Devin admitiu que a admirava por ser capaz de passar por tudo isso, já que havia perdido seu pai na temporada anterior.

Você pode gostar também: O desafio: Leroy Garrett fala sobre o incidente que o levou a se aposentar do reality show

Enquanto essa cena também mostra Devin entrando em uma briga com Amber M., Big T revelou que ela fez uma forte conexão durante a conversa. Com base em sua recente resposta de perguntas e respostas, ela diz que Devin ficou por muito mais tempo do que aquela cena poderia mostrar aos espectadores assistindo em casa.

Quando eu abri sobre ser adotado e meus pais falecerem, o que não foi mostrado foi que Devin na verdade ficou comigo por cerca de três ou quatro horas quando eu estava quase chorando, e ele realmente mostrou apoio por mim, Big T compartilhou.

Ela disse que mesmo fora de casa, ela e Devin têm uma amizade muito forte que se manteve após o fim das filmagens.

Uma postagem compartilhada por The Challenge News & Rumors (@thechallenge_news)

Big T também se relacionou com novatos do Double Agents, companheiro de equipe

Também durante Double Agents, Big T foi vista se encontrando com seus companheiros novatos no Challenge para fundar a aliança Itty Bitty Small Committee. Além dela mesma, apresentava as novatas Amber M, Gabby Allen e, supostamente, Amber Borzotra.

haikyuu para a parte superior 2

No entanto, Amber B. tem sido tudo menos comprometido com essa aliança e tem mostrado muito mais lealdade para com as estrelas do Big Brother em Double Agents.

Enquanto isso, Big T fez uma viagem recente para visitar sua amiga novata Amber M. e sua prima Kimmy em Los Angeles. O trio gravou vários vídeos de reação no YouTube juntos enquanto assistiam aos episódios de Double Agents. Durante um dos vídeos, Big T e Amber M. discutiram Amber B. mentindo sobre coisas durante e após o show foi filmado.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge Cory Wharton rebate os fãs por criticá-lo: 'Deixe-me ser eu'

Parece também que Big T tem uma amizade com Gabby Allen, que também é amiga de Amber M. Adicione seu parceiro Double Agents, Chris CT Tamburello, e Big T parece estar construindo uma grande rede de estrelas do Challenge para as temporadas futuras.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.