Cara Maria Sorbello do Challenge compartilha uma perda dolorosa que a deixou 'vazia e pesada'

A estrela do Challenge, Cara Maria, apareceu em 14 temporadas do programa da MTV

Cara Maria do Desafio postou que ela teve que se despedir de seu amigo Garnett após 20 anos. Crédito da foto: MTV

A veterana do Desafio, Cara Maria Sorbello, tem muitas paixões longe dos reality shows da MTV, incluindo seu amor pela fotografia, natureza e cavalos.

chay minha vida de 600 libras onde ele está agora

Em uma postagem recente no Instagram, a atriz de 34 anos falou sobre a dura derrota com a qual está lidando, ao contar que seu amado cavalo Garnett havia falecido.

A ex-vencedora do The Challenge admitiu que se sentiu vazia e pesada ao mesmo tempo ao lidar com a derrota.

Cara Maria compartilha uma postagem emocional após perder Garnett

Há alguns dias, Cara usou o Instagram para deixar amigos e fãs saberem que ela tinha que se despedir de seu cavalo de longa data, Garnett, após 20 anos.

Ela postou uma imagem dela descansando a testa na de Garnett junto com uma legenda detalhando as emoções envolvidas com sua perda.

Quando o pescoço quente que pegou todas as suas lágrimas por 20 anos não estiver mais lá para segurá-lo ... Meu leão está no céu agora. Seu espírito era muito grande para seu antigo corpo segurá-la, Cara compartilhou em sua legenda.

Eu sei que todos vocês a amavam. E eu me certifiquei de que ela soubesse quantas vidas ela tocou, mesmo sem conhecê-los, A estrela do desafio disse.

quem é hattie nos dias de nossas vidas

Ela foi tão pacificamente quanto qualquer um poderia desejar. Eu honestamente não sei quem eu sou agora sem ela, Cara também adicionou em seu post no IG.

Uma postagem compartilhada por Cara Maria (@misscaramaria)

Outras estrelas do Desafio reagem à perda de Cara

Com a postagem de Cara no Instagram, veio uma enxurrada de curtidas e comentários, expressando tristeza por ela ter perdido seu cavalo. Os fãs não apenas deram condolências, mas alguns dos ex-colegas de elenco de Cara também mostraram apoio.

Você pode gostar também: Emy Alupei do The Challenge revela os melhores aliados e a maior mentirosa de Spies, Lies & Allies

Isso incluía Tori Deal, que estava aparentemente em desacordo com a aliança de Cara em War of the Worlds 2.

Sinto muito por sua perda, Cara! ️Eu sei que é a pior sensação do mundo. Mandando muito amor para você. Também recomendo a leitura de ‘sinais, a linguagem secreta do universo’, de Laura Lynn Jackson ️, comentou Tori.

A ex-estrela do Big Brother e Challenge Natalie Negrotti também deixou um comentário na postagem de Cara. Os fãs se lembrarão de que Natalie estreou em The Challenge: Vendettas ao lado da estrela do Big Brother Paulie Calafiore, que se tornou o namorado de Cara.

OMG CARA, sinto muito, querida, Natalie escreveu.

estrelas do desafio deixam comentários no post de cara maria sobre a perda de garnett

Crédito da foto: @ misscaramaria / Instagram

Ashley Mitchell fez parte da grande aliança de Cara no War of the Worlds 2. Ela também mostrou apoio a Cara em seu recente post no IG.

onde está localizado o animal exótico

Eu sinto muito cara. Eu sei o quanto você a amava? Estou sempre aqui para você, Ashley comentou.

A estrela do The Challenge, Ninja Natalie Duran, e os rumores do membro do elenco de The Challenge: We Want OGs Kellyanne Judd compartilharam memórias de Garnett nos slides do Instagram Story (abaixo).

as estrelas do desafio compartilham memórias do cavalo cara maria

Crédito da foto: @ninja_natalie & @kellyaneejudd / IG Stories

Cara apareceu pela última vez em The Challenge: War of the Worlds 2, da MTV, onde ela e o namorado Paulie Calafiore criaram uma grande aliança com outros colegas de elenco da Equipe dos EUA na casa. Muitos membros da aliança acabaram competindo na final, incluindo Cara e Paulie.

Eles perderam para uma equipe do Reino Unido que contou com Rogan O’Connor, Dee Nguyen e os americanos Chris CT Tamburello e Jordan Wiseley.

Qualquer uma de suas perdas durante as 14 temporadas de O Desafio provavelmente empalidece em comparação com sua perda pessoal recente.

arte da espada online da 4ª temporada do submundo
Você pode gostar também: A estrela do The Challenge Amber Borzotra atira em Spies, Lies & Allies os colegas de elenco chamando-a de falsa

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.