Devin Walker do Desafio convoca a palestra 'introvertida' de Fessy Fashaat sobre Agentes Duplos

gabby allen e devin walker no desafio agentes duplos

Colegas de equipe Gabby Allen e Devin Walker no Desafio: Agentes duplos. Crédito da foto: MTV

ncis: new orleans, temporada 5, episódio 7

Uma das histórias principais em O Desafio: Agentes Duplos é a força da aliança do Big Brother e as tentativas do concorrente Devin Walker de separá-la.

Ele foi capaz de instigar as estrelas do BB Josh Martinez e Fessy Shafaat em vários episódios com um argumento que levou a Josh empurrando Devin.

No episódio 10 dos agentes duplos, Devin estava de volta ao poder depois de vencer uma missão diária. Seu objetivo era encontrar uma maneira de se livrar de Josh, mas acabou ajudando outra estrela do Big Brother.

Depois que os eventos foram mostrados no episódio, ele trouxe Devin e Fessy para as redes sociais para chamarem um ao outro por diferentes razões.

Devin tweetou sobre os comentários de Fessy sobre agentes duplos

Embora muitos dos colegas de elenco de The Challenge pareçam se dar bem fora do show, não se sabe se esse é o caso de Devin e Fessy. Durante os episódios de Double Agents, Devin foi retratado como um instigador que irritou as estrelas do Big Brother sem muito esforço.

Enquanto isso, Fessy continuou a lembrar a todos que ele age como faz no show devido a ser um introvertido. Depois de eliminar Nelson Thomas, amigo de Cory Wharton, Fessy teve uma conversa individual com Cory para explicar isso. Ele também contou a Gabby Allen sobre ser introvertido antes de as duas compartilharem um beijo na tela durante Episódio 10 do show .

Na manhã seguinte ao episódio, Devin continuou a desempenhar o papel de instigador, enquanto tuitava seus pensamentos sobre a conversa introvertida de Fessy.

Você pode gostar também: Os spoilers do desafio: os últimos resultados da eliminação do All Stars 2 sugerem que a final de TJ pode começar em breve

A razão pela qual eu estava agindo mal ontem à noite é porque eu sou naturalmente um introvertido. Idk o que essa palavra significa, mas eu ouvi na faculdade algumas vezes e isso faz ppl me perdoar então é isso que eu sou, Devin twittou, referindo-se aos comentários de Fessy no show.

choujin koukousei-tachi wa isekai demo yoyuu de ikinuku you desu
Devin Walker tuíta sobre Fessy ser introvertido

Crédito da foto: @ MTVDevinWalker / Twitter

A partir deste relatório, o tweet sarcástico de Devin acumulou quase 2.400 likes e mais de 100 retuítes, provavelmente de fãs do Challenge que estão comendo suas travessuras nesta temporada. No entanto, Fessy estava longe de ser visto nas respostas.

Fessy chama a atenção para a obsessão de Devin pelo Big Brother

Após a vitória da missão diária, Devin e sua parceira Gabby assumiram o controle como os agentes duplos no episódio 10. Enquanto Devin queria que os outros membros da casa votassem em Josh e Nany para a eliminação, a maioria dos votos acabou indo para a novata Amber M e seu parceiro Cory .

Foi uma eliminação feminina, e Gabby teve a oportunidade de ir para uma briga de salão contra Amber M., mas optou por não fazê-lo. Em vez disso, ela e Devin disseram que estavam colocando Darrell Taylor e Amber Borzotra.

Isso basicamente deu a Amber B. uma Gold Skull fácil, pois ela aproveitou para enfrentar um competidor menor. Após o episódio, Fessy tweetou sobre os planos de Devin e como eles pareciam ter saído pela culatra.

março da morte kara hajimaru isekai kyousoukyoku temporada 2 data de lançamento

Imagine vir atrás do irmão mais velho durante todo o jogo e ainda nos dar a nossa 4ª caveira de ouro LOL, Fessy tuitou, referindo-se a Amber B. conseguindo a vitória.

tweets de fessy shafaat sobre a obsessão do devin walker com o irmão mais velho

Crédito da foto: @ fessyfitness / Twitter

Fessy se tornou a primeira estrela do Big Brother a ganhar uma Gold Skull nesta temporada. Sua vitória na eliminação veio depois que ele pediu ao time de poder Double Agents Devin e Tori Deal para enviá-lo contra Nelson para o Hall Brawl.

Você pode gostar também: Johnny Bananas, do The Challenge, chama o novato da 37ª temporada de 'Lenda em construção'

Josh recebeu seu crânio em seguida, graças à equipe de energia de Kyle Christie e Kam Williams. Eles enviaram ele e Nany contra os novatos Amber M. e Mechie Harris. No episódio seguinte, Kaycee seguiu o exemplo pedindo para ir para a eliminação contra Theresa Jones, onde Kaycee venceu facilmente o evento Snapping Point.

Devin também ganhou sua Gold Skull, então deve ser interessante ver quem vai atrás dele para a eliminação ou se ele pode de alguma forma se livrar de qualquer uma das estrelas do Big Brother. Mesmo se ele acabar eliminado do programa, ele provavelmente continuará fornecendo suas ideias nas redes sociais.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.