Esther Agunbiade do Desafio atualiza sobre seu Instagram ‘excluído’ e pede ajuda aos fãs

Esther Agunbiade no Desafio Resultado do Show

Esther Agunbiade aparece em The Challenge: Aftermath following Spies, Lies & Allies Episódio 7. Foto: The Challenge / YouTube da MTV

A estreante da temporada 37 do The Challenge Esther Agunbiade recentemente deu aos fãs uma atualização sobre sua conta no Instagram, após alguns episódios caóticos de Spies, Lies & Allies.

quando começa uma nova temporada de sangue azul

Nos episódios 6 e 7, o envolvimento de Esther em uma grande altercação dentro da sede do Challenge incluiu gritar com a colega de elenco Amber Borzotra e jogar uma bebida em seu rosto.

Isso levou alguns espectadores a ter problemas com a novata por sua ação, possivelmente a denunciando nas redes sociais, e surgiram especulações de que ela deletou sua página do Instagram após o episódio 6.

No entanto, o membro do elenco novato agora está dizendo o contrário sobre sua conta nas redes sociais e pedindo ajuda aos fãs, se possível.

Os spoilers do desafio: Esther participa do evento de eliminação

No Temporada 37, episódio 7 , os fãs aprenderam as repercussões para todos os indivíduos envolvidos naquela grande explosão dentro da sede do Challenge.

Fessy Shafaat foi expulso do programa por empurrar o rosto de seu amigo Josh Martinez para longe com a mão. Enquanto isso, Josh e Esther receberam avisos do apresentador do The Challenge, TJ Lavin.

Com Fessy sendo desativado, isso deixou Esther sem nenhum companheiro de equipe, tornando-a um voto fácil para o resto do elenco enviar para a eliminação. Enquanto isso, novato Emy Alupei solicitou que a agência, os companheiros de equipe Emanuel Neagu e Kaycee Clark, a enviassem. Emy queria ganhar para roubar CT Tamburello como seu novo parceiro.

Emy venceu a eliminação, chamada Rage Cage, que foi um Hall Brawl redesenhado. Isso encerrou a temporada de Esther, mas ela enviou uma mensagem a Amber Borzotra de que viria buscá-la se a visse em uma temporada futura.

quando é a segunda temporada do herói do escudo
Você pode gostar também: O desafio: Amber Borzotra atira de volta aos colegas de elenco após o episódio de Spies, Lies & Allies

Esther afirma que o Instagram não foi excluído

Na semana passada, as contas de fãs do Desafio informaram que a conta de Esther Agunbiade no Instagram não estava mais aparecendo online. Imediatamente, muitas contas de fãs sugeriram que o novato da 37ª temporada havia excluído sua conta.

Chicago com 2ª temporada, episódio 23

No entanto, a exclusão é uma das várias possibilidades de uma conta não aparecer. Outras opções incluem um indivíduo desabilitando temporariamente uma conta ou Instagram suspendendo ou excluindo a conta, por Página de ajuda do Instagram .

Esther ainda está ativa em sua conta oficial do Twitter @esther_biade e tuitou sobre isso no sábado, 25 de setembro, sugerindo que sua conta foi desativada pelo Instagram. Ela também pergunta se alguém aí conhece uma maneira de ajudá-la a ativá-lo novamente.

esther agunbiade os tweets de desafio sobre a conta ig desativada

Crédito da foto: @esther_biade / Twitter

Esther também diz às pessoas que ela tem uma página de backup no Instagram. Os fãs podem ela backup Instagram @ esther.biade até que ela consiga ativar sua outra conta.

Ela compartilhou a mesma mensagem nessa conta como acima, permitindo que os fãs soubessem para espalhar a palavra com outras pessoas que podem querer segui-la ainda no Instagram.

esther agunbiade compartilha mensagem ig

Crédito da foto: @esther.biade / Instagram

Como mencionado acima, Esther apareceu em sete episódios da Temporada 37 do The Challenge como uma das estreantes internacionais. No entanto, ela se viu como o mais recente alvo da aliança de veteranos no Episódio 7, resultando em sua eliminação e derrota para a também novata Emy Alupei.

A ex-estrela do Big Brother Nigéria apareceu em vários episódios de O desafio: show de consequências também. Isso incluiu o episódio mais recente em que ela acusou a colega convidada Kaycee Clark de mentir para ela sobre quem seria eliminado contra ela.

como Tyler sacudiu a morte priddy
Você pode gostar também: Darrell Taylor do Desafio compartilha a grande diferença que percebeu entre o All Stars e o programa da MTV

Durante o Aftermath, Esther também disse que ela e sua colega de elenco Amber não têm nenhum relacionamento após seus problemas na temporada. Enquanto isso, Amber recentemente disse no podcast de Johnny Bananas que ela havia entrado em contato com Esther e a colega novata Berna Canbeldek para ver quais problemas eles tinham com ela e tentar resolvê-los.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.