Josh Martinez, do Desafio, revela se algum dia formaria uma aliança com o rival Devin Walker

o desafio agentes duplos estrelas Devin Nany e Josh na cratera

Os agentes duplos são estrelados por Devin Walker, Nany Gonzalez e Josh Martinez em The Crater. Crédito da foto: MTV

The Challenge Season 36, também conhecido como Double Agents, foi a primeira vez que Josh Martinez e Devin Walker apareceram na mesma temporada, trazendo um certo dinamismo.

Em apenas alguns episódios, ficou claro que eles estavam em lados opostos do jogo e que Devin estava fazendo campanha para quebrar a aliança do Big Brother. Isso até resultou em várias discussões emocionais e Josh empurrando Devin.

No entanto, os dois competidores tiveram a chance de esmagar sua carne também, devido às recentes circunstâncias do The Challenge. Josh falou recentemente sobre isso, e se ele poderia ou não se ver formando uma aliança com Devin.

a ascensão do herói do escudo, 2ª temporada

O episódio 12 de agentes duplos teve dupla eliminação

No Episódio 12 de agentes duplos , uma violação de segurança aconteceu e TJ informou a todos que era uma eliminação dupla. Devin e sua parceira Gabby já haviam sido eleitos como agentes comprometidos pela casa. No entanto, o time com o segundo maior número de votos, Josh e Nany Gonzalez, também foi enviado para o The Crater.

Já que Chris CT Tamburello e Tula Big T Fazakerley eram a equipe de força dos Agentes Duplos, eles decidiram as lutas de eliminação. CT permitiu a Devin escolher seu oponente, então Devin chamou Darrell Taylor. CT então se ofereceu para ir contra Josh.

Acabou sendo uma eliminação semelhante à que Kam Williams derrotou Ashley Mitchell. Desta vez, os competidores estavam pulando de pódios e balançando em arreios para alcançar as peças do quebra-cabeça. Depois de coletar todas as peças, eles tiveram que se jogar no chão e resolver um quebra-cabeça.

O confronto de Darrell e Devin estava mais perto, mas Darrell resolveu o quebra-cabeça enquanto Devin lutava. No segundo confronto, Josh acabou tendo dificuldades no ar com o arreio. CT foi capaz de resolver o quebra-cabeça e ganhar sua Caveira de Ouro.

Você pode gostar também: O desafio: os spoilers de All Stars 2 revelam as primeiras eliminações para a temporada de spinoffs.

Uma postagem compartilhada por @ thechallengeseason36

Isso significava que Devin e Josh foram eliminados dos Agentes Duplos. O apresentador TJ Lavin comentou que talvez eles pudessem se conhecer um pouco melhor em seu longo voo para casa.

Josh comenta sobre sua situação com Devin

Josh Martinez foi o convidado no Podcast oficial do desafio hospedado por Aneesa Ferreira e Tori Deal. Durante seu tempo no podcast, ele falou sobre o que aconteceu com ele e Devin após a saída do programa.

Minha reação inicial foi como merda. Vou ficar preso com esse cara nos próximos dias, disse Josh sobre a ironia da dupla eliminação. Ele mencionou que eles ficaram alguns dias na Islândia para entrevistas e tiveram que ficar no mesmo lugar.

Acho que foi a melhor coisa que aconteceu por tantos motivos, Josh compartilhou sobre ele e Devin estarem perto um do outro após a eliminação.

Eu não sabia nada sobre Devin entrar no show, e quando fomos eliminados, eles nos jogaram na mesma porra de apartamento de hotel. Eu estava lá embaixo e entrei e pensei, ‘Isso tem que ser uma piada’, disse Josh, acrescentando que até foi ao segurança para verificar.

Nós literalmente apenas picamos, bebemos algumas cervejas, e eu pude ver um lado de Devin que eu acho que muitas pessoas no programa não vêem. E ele tem esse personagem. Ele desempenha esse papel. Ele faz suas coisas, mas Devin é realmente um cara muito legal, e estou feliz por conhecê-lo fora do show, disse Josh.

Você pode gostar também: Spoilers do desafio: O membro do elenco de All Stars 2 reage à eliminação do Episódio 2: 'Foi divertido enquanto durou'

Durante Double Agents, as explosões emocionais de Josh estiveram sob os holofotes em vários episódios, bem como sua lealdade à sua aliança Big Brother e seus amigos, incluindo o companheiro de equipe Nany Gonzalez.

Durante o podcast, Tori perguntou a Josh se ele pensaria em formar uma aliança com o cara com quem ele tinha uma rivalidade em Double Agents.

Veja que é difícil. Eu não sei. Ouça, nas temporadas futuras, não sabemos o que vai acontecer, disse Josh.

onde foi filmado o grande preparo americano

Eu não posso dizer não. Ele sabe que sou muito leal ao meu povo e ele realmente não f ** k com alguns dos meus. Essa é a coisa difícil, Josh revelou.

Ele mencionou o próximo Reunião dos agentes duplos para ver como as coisas podem se desenrolar envolvendo Devin e algumas das outras pessoas do Big Brother. No entanto, Josh não descartou uma formação de equipe, pois poderia fazer parte de uma temporada futura.

No jogo, é um jogo totalmente diferente, acrescentou Josh.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.