Marie Roda do Challenge detona a decisão do apresentador da reunião da 37ª temporada: ‘Wake up MTV’

marie roda durante o desafio vendettas aftershow

A ex-finalista do Desafio Marie Roda quer que a MTV acorde quando se trata do apresentador da reunião. Crédito da foto: Paramount +

A ex-finalista do Desafio, Marie Roda, tem alguns conselhos para a MTV, enquanto ela está contando para a rede e aqueles que estão tomando decisões para o especial de reunião do The Challenge Season 37 para acordar.

A ex-estrela de The Real World: St. Thomas e Ex on the Beach transmitiu uma mensagem nas redes sociais, sugerindo que a reunião tem um problema sério quanto à escolha do anfitrião.

Ela quer saber por que a ex-estrela do Mundo Real e Desafio Devyn Simone não está hospedando a reunião enquanto alguém sem nenhuma conexão real com o programa da MTV está cuidando das tarefas novamente.

Marie compartilha um vídeo com a MTV sobre a reunião do The Challenge 37

O Desafio: Spies, Lies & Allies acabou de filmar as cenas de seu especial de reunião, com muitos dos membros do elenco da temporada presentes para o evento.

Haverá uma segunda temporada da viúva

Com base em especulações e spoilers online, a reunião apresenta vários argumentos do elenco , tanto dentro quanto fora da câmera.

Embora pareça que pode trazer algum drama durante os episódios televisionados, a aluna do The Challenge, Marie Roda, diz que falta um indivíduo essencial: Devyn Simone como apresentador.

Ela acessou sua conta no TikTok, onde carregou um vídeo (abaixo) reagindo à MTV escolhendo Maria Menounos como apresentadora da reunião.

Depois de parabenizar a MTV por O 500º episódio do Desafio , ela mencionou como Devyn Simone foi deixada de fora do especial da reunião como anfitrião.

O que me incomoda é o fato de que você está filmando a reunião e Devyn Simone está na cidade de Nova York. (Ouvi) boatos que Maria Menounos é a anfitriã. Desculpe se você está tentando manter isso uma surpresa, ela revelou em seu clipe.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Josh Martinez, comenta sobre a situação de Ashley Mitchell: 'É uma pena o que aconteceu'

Não tenho nada contra Maria, mas quero dizer fazer sentido. Como o que Maria Menounos fez nos últimos três anos. Vou lhe contar o que ela não fez, e esse é o pós-show de The Challenge, como Devyn Simone nas últimas três temporadas, acrescentou Marie.

@marieroda

ME MTV #fyp #mtv #thechallengeallstars #thechallengemtv #mtvchallenge

♬ som original - Marie Roda

Marie menciona que Devyn até recebeu o título de Autoridade do Desafio em vários relatórios globais que a MTV lança para o programa nas redes sociais. No entanto, a autoridade quando se trata do show está faltando no papel de apresentador da reunião.

Devyn continua apresentando episódios de Aftermath

Devyn Simone certamente tem as credenciais para apresentar os especiais de reunião da MTV, já que ela competiu em duas temporadas de The Challenge, chegando à final em ambas. Ela também parece ter um bom relacionamento com a maioria dos membros do elenco, sejam OGs ou novatos.

Nas últimas temporadas do programa da MTV e no recente spinoff da Paramount Plus, The Challenge: All Stars, Devyn tem lidado com as tarefas de hospedagem de Aftermath.

No entanto, sua ausência como apresentadora dos especiais de reunião foi uma decisão desconcertante para os fãs e membros do elenco, incluindo Marie.

A reunião do Challenge: All Stars contou com dois anfitriões, com Maria Menounos e o ex-astro da NFL que se tornou analista Nate Burleson presidindo o evento no início deste ano.

Após a filmagem de The Challenge: Double Agents, a reunião da 36ª temporada foi apresentada por outro ex-astro da NFL, Vernon Davis, para continuar a mesclar personalidades do esporte com o show competitivo.

Você pode gostar também: O desafio: espiões, mentiras e aliados O trailer do episódio 16 mostra a missão diária, o ultimato de Tori a Devin

Embora os três anfitriões mencionados tenham se saído adequadamente nos papéis, parece que muitos fãs adorariam ver Devyn assumindo as rédeas como anfitrião da reunião.

Como Marie mencionou em seu vídeo, havia até um petição iniciada em Change.org no qual mais de 4.000 pessoas pediram à MTV para fazer do antigo Real World e Challenge estrela a apresentadora, mostrando quanto apoio ela tem dos telespectadores.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.