Mattie Breaux, do The Challenge, recebe pena de prisão por sua terceira acusação de DUI

Mattie Breaux obterá pena de prisão após a terceira acusação

Mattie Breaux estava na 35ª temporada de The Challenge da MTV. Crédito da foto: @ mattielynnbreaux / Instagram

Mattie Lynn Breaux está indo para a prisão após sua recente sentença por outra acusação de dirigir sob influência (DUI).

Breaux, que recentemente fez parte do The Challenge da MTV, e apareceu nos reality shows Party Down South e Floribama Shore, também estará em liberdade condicional supervisionada depois disso.

Além disso, a ex-competidora final do Challenge vai ficar sem a carteira de motorista, mais uma vez.

Mattie Lynn Breaux condenado por terceiro DUI

Baseado em um Relatório TMZ , Mattie Lynn Breaux foi condenado por sua terceira acusação de DUI, e isso veio com pena de prisão.

O nativo da Louisiana de 31 anos deve cumprir um total de sete dias na prisão do condado de Davidson, e será servido nos fins de semana até o fim. Como o TMZ mencionou, este é o padrão para casos semelhantes de DUI.

Além da pena de prisão, Breaux vai entrar em liberdade condicional supervisionada por até um ano. Pela terceira vez, ela perde a carteira de motorista por um ano devido a outro DUI.

A pena de prisão chega depois que Breaux se confessou culpado de contravenção DUI, e o juiz suspendeu todos, exceto sete dias do quase um ano de prisão que ela originalmente sentenciou.

Uma postagem compartilhada por TMZ (@tmz_tv)

Esta terceira acusação de DUI chegou por causa de uma prisão em 2019 em Nashville, Tennessee. Breaux disse aos policiais após um acidente que ela havia tomado Hydrocodone e bebido duas cervejas antes de dirigir.

Os policiais também indicaram que Breaux tinha uma fala arrastada, e eles podiam sentir um forte cheiro de bebida nela.

Você pode gostar também: Os rumores do Desafio: Fãs especulam sobre o relacionamento de Johnny Bananas após a atualização de Morgan Willett

Durante seu tratamento no hospital, ela também disse aos policiais que tinha dois DUIs anteriores em seu registro.

Em 2014, um juiz emitiu um mandado judicial pela prisão de Breaux porque ela não apareceu para uma audiência pré-julgamento. Isso foi por sua prisão em setembro de 2014 sob a acusação de operar um veículo embriagado.

O DUI de Breaux foi mostrado na 1ª temporada de Party Down South, que incluiu ela sendo hospitalizada por envenenamento por álcool.

Breaux apareceu pela última vez em Total Madness

Mattie Lynn Breaux apareceu duas vezes em The Challenge da MTV, com sua primeira aparição em 2019 em War of the Worlds. Ela chegou à final daquela temporada, mas chegou ao ponto que sentiu que não podia mais ir e desistiu. Isso deu a ela um final de sétimo lugar.

Sua segunda aparição foi na temporada 35, The Challenge: Total Madness. Breaux chegou ao episódio 11, onde Dee Nguyen a eliminou. Na época, Nguyen criou polêmica em relação aos comentários que fez sobre Black Lives Matter, o que deixou muitos fãs chateados. A MTV colocou uma mensagem especial antes do episódio e começou a mostrar menos de Nguyen a cada episódio depois disso.

Antes de sua chegada em The Challenge, Breaux fez sua estreia como parte do elenco de Party Down South em 2014. A série foi ao ar em várias temporadas na CMT. Ela tinha um alter ego na série conhecida como Martha - seu lado selvagem que apareceu quando ela estava bêbada.

Breaux também apareceu na terceira temporada de Floribama Shore da MTV em 2019.

No que diz respeito ao retorno ao Desafio, ela não está entre os membros do elenco na temporada 36 , Agentes duplos. Com base no fato de ela ter recebido uma terceira carga de DUI e esta última frase, devemos nos perguntar se e quando ela voltará.

donas de casa reais do horário de atlanta
Você pode gostar também: Spoilers do Desafio da Temporada 37: Tori Deal compartilha por que ela votou em um colega de elenco específico no Episódio 9

The Challenge Season 36 estreia na quarta-feira, 9 de dezembro, às 8 / 7c na MTV.