Tori Deal do The Challenge compartilha ideias com os colegas de elenco da Double Agents sobre o ódio nas redes sociais

tori lidar com o episódio dos agentes duplos de desafio

Tori Deal após derrota por eliminação em The Challenge: Double Agents. Crédito da foto: MTV

Cada temporada de The Challenge traz de volta estrelas veteranas e também introduz novos competidores novatos no jogo, alguns dos quais os fãs apóiam e outros que os fãs amam odiar.

Esse ódio muitas vezes surge on-line por meio de comentários nas redes sociais sobre as várias estrelas de reality shows. No entanto, Tori Deal do The Challenge recentemente deu aos seus colegas de elenco um lembrete sobre como absorver tudo.

Tori, que recentemente comemorou seu aniversário, compartilhou alguns pensamentos interessantes relacionados a fazer parte do Desafio, que ela sente que seus colegas de elenco podem levar em consideração ao lidar com o ódio online.

Tori Deal compartilha ideias sobre o ódio nas redes sociais

Quando seu aniversário de 28 anos chegou, a estrela de Double Agents, Tori Deal, postou um slide em sua história no Instagram, que incluía algumas coisas que ela acredita que seus colegas de elenco de Desafio devem sempre ter em mente.

quantos episódios o goblin slayer terá

Meu aniversário me pegou de surpresa, Tori escreveu em um slide da IG Story, no qual ela marcou muitos de seus colegas de elenco da Double Agents. Eles incluíram Devin Walker, Josh Martinez, Fessy Shafaat, Chris CT Tamburello, Amber Borzotra, Leroy Garrett e Kam Williams.

Para todos os meus colegas de elenco que lidam com o ódio nas redes sociais, lembre-se disso ..., Tori escreveu em seu post.

A partir daí, ela compartilhou cinco coisas para as outras estrelas do Desafio lembrarem, incluindo Nós somos abençoados, Nós viajamos o mundo e Nós fazemos nossas próprias horas e nosso trabalho é um filme.

quantos episódios atacarão no titã temporada 2 tem

Depois de incluir que a maioria das pessoas gostaria de ser falada nas redes sociais como elas são, Tori terminou com um comentário revelador para os membros do elenco do programa.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Nany Gonzalez, sugere grandes planos futuros com Kaycee Clark enquanto ela busca conselhos de fertilização in vitro

E o jogo é o jogo. Ainda somos pessoas com amigos e familiares de verdade. Somos abençoados, Tori lembrou seus colegas de elenco.

A captura de tela da postagem de Tori (abaixo) foi compartilhada por outros membros do elenco, incluindo Amber Borzotra e Ashley Millionaire Mitchell.

amber borzotra do desafio compartilha a postagem sobre o colega de elenco tori sobre o ódio nas redes sociais

Crédito da foto: @ amberborzotra / Instagram Story

Tori provavelmente lidou com seu quinhão de ódio online envolvendo ela e Jordan Wiseley rompendo e cancelando o noivado. Ambas as estrelas do The Challenge compartilharam postagens no Instagram nas quais pediam aos fãs que não culpassem nenhum deles pela separação.

Embora parecesse que os dois foram amigáveis ​​após a separação, mais detalhes chegaram, e os comentários de Jordan nas redes sociais levaram à especulação de que as coisas não estavam tão amigáveis ​​entre eles agora. Mesmo assim, parece que Jordan e Tori têm, na maior parte das vezes, continuado com as coisas em suas vidas separados um do outro.

Os membros do elenco compareceram à reunião dos Agentes Duplos, festejando depois

Na semana passada, os membros do elenco de The Challenge: Double Agents se reuniram na cidade de Nova York para filmar os episódios de reunião da 36ª temporada. Muitos dos membros do elenco compareceram pessoalmente, enquanto outros aparentemente fazem parte da reunião via Skype, Zoom ou outros métodos de chat de vídeo.

quando o macgyver temporada 4 vai ao ar

Baseado em Spoilers da reunião do Double Agents , Tori fez parte da reunião, mas ela não apareceu em nenhuma foto mostrando membros do elenco saindo após o término das filmagens. Ela compartilhou uma foto sua em seu IG Story, onde estava deitada de costas com um vestido no chão, possivelmente em um quarto de hotel.

Você pode gostar também: Spoilers do desafio: O membro do elenco de All Stars 2 reage à eliminação do Episódio 2: 'Foi divertido enquanto durou'

Curiosamente, Tori marcou muitos dos membros do elenco de Agentes Duplos, mas não todos eles. Faltando em sua postagem acima estavam as novatas Amber M e Gabby Allen, que faziam parte do Comitê Itty Bitty, uma aliança que trabalhou para que Tori fosse eliminada.

casado à primeira vista hospedeiro não filtrado

Também faltando nas tags na postagem de Tori estavam os novatos Lolo Jones, Mechie Harris, Lio Rush e Liv Jawando, bem como os veteranos Wes Bergmann e Theresa Jones. Dito isso, é provável que Tori tenha marcado o máximo de pessoas que pôde que fizeram parte da reunião dos Agentes Duplos e não deixou de fora intencionalmente membros específicos do elenco.

Tori atualmente é co-anfitrião do Podcast oficial do desafio com sua amiga Aneesa, e eles frequentemente trazem seus colegas de elenco para discutir ou fazer piadas sobre o que aconteceu no programa. Tori também hospeda seu próprio podcast chamado Tori lidando com , onde ela examina vários tópicos para ajudar outras pessoas a lidar com os desafios da vida e saúde mental, então faz sentido que ela também ofereça apoio aos colegas de elenco.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.