Big T Fazakerley, estrela da temporada 37 do The Challenge, colegas de elenco reagem à sua aparição no pôster de Spies, Lies and Allies

tula big t fazakerley no desafio temporada 37

Tula Big T Fazakerley do Desafio durante um vídeo promocional de Spies, Lies & Allies. Crédito da foto: MTV

O Desafio se tornou ainda mais como um filme de ação blockbuster a cada temporada, e parece que com a Temporada 37, a MTV continuará a trazer entretenimento cheio de ação e explosivo.

Um novo pôster para a temporada de The Challenge: Spies, Lies & Allies chegou, com vários membros veteranos do elenco do show. Curiosamente, apenas um deles é ex-campeão, com os demais procurando adicionar seus nomes a essa lista.

Tula Big T Fazkerley, 29, está entre aqueles que esperam melhorar seu sucesso em Double Agents após vencer sua primeira eliminação, mas não conseguiu chegar à final.

Ela se emocionou ao aparecer no novo pôster em uma recente postagem nas redes sociais, com muitos colegas de elenco do passado e do presente reagindo à sua conquista.

Big T reage ao estar entre as estrelas do pôster de Spies, Lies & Allies

No que foi classificado como um evento global para o The Challenge, a nova temporada de Spies, Lies & Allies traz competidores de várias áreas do mundo.

Em um pôster para a próxima temporada, a MTV fez questão de enfatizar algumas das maiores estrelas do programa, junto com imagens que parecem saídas de um filme de Hollywood.

O próprio pôster pode lembrar os fãs de uma extravagância cheia de estrelas, como Missão Impossível ou o último filme da Marvel. Apresenta o tetracampeão Chris CT Tamburello na frente e no centro, com Amanda Garcia ao lado dele. Nany Gonzalez e Cory Wharton são retratados à direita de CT, com Nelson Thomas aparecendo atrás deles.

Big T aparece com o capacete na mão ao lado do seu lado no canto superior esquerdo do pôster enquanto ela dá um olhar feroz para a câmera. Para a ex-estrela do Naufrágio, é um sonho tornado realidade.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Fãs reagem ao movimento revolucionário de Priscilla Anyabu no Episódio 8

Ela compartilhou o pôster promocional em seu Instagram e uma legenda para expressar seu entusiasmo sobre a conquista.

Você pode imaginar, desde ser a primeira garota a ir para casa na minha primeira temporada, até agora poder dizer, estou no pôster do desafio na Times Square !!!! Estou tão emocionado e feliz. Que jornada brilhante e inesperada foi essa ???? Na verdade, estou explodindo de felicidade agora !!!!!

Uma postagem compartilhada por Big T (@bigtfaz)

Big T teve o que fãs e colegas de elenco chamariam de uma performance de destaque na temporada The Challenge: Double Agents. Ela teve destaque, pois acabou se tornando parceira de Chris CT Tamburello. As duas venceram um desafio diário juntas, e Big T conquistou sua primeira vitória por eliminação, derrotando Aneesa Ferreira em Fire Escape.

Infelizmente, Big T não chegou à final, já que a eventual vencedora Amber Borzotra a mandou para casa na eliminação. No entanto, Big T conquistou os corações e o apoio de muitos fãs durante a 36ª temporada.

No início deste mês, o canal The Challenge da MTV no YouTube até lançou um longo vídeo em homenagem aos destaques da estrela de reality show.

Os escalados reagem à revelação do pôster de Big T

Como era de se esperar, Big T continua a ser popular não apenas entre os fãs do Challenge, mas também entre seus colegas de elenco. Na verdade, a única rivalidade que ela parecia ter em Double Agents era com seu companheiro de equipe intermitente, CT. No entanto, eles parecem estar em condições muito melhores agora.

Enquanto CT não fez comentários sobre a postagem de Big T, outras estrelas do Desafio fizeram, incluindo muitas das co-estrelas de Tula de Spies, Lies & Allies.

Você pode gostar também: O Desafio: Os spoilers de All Stars 3 revelam que os próximos membros do elenco OG vão para casa através da eliminação

Kyle Christie, que se considera seu amigo e aliado do Reino Unido, chamou Big T, Meu amigo, minha irmã e meu número 1.

tula big t fazakerley no pôster da temporada 37 do desafio

Crédito da foto: @ kylecgshore / Instagram

A ex-vencedora do Big Brother e finalista dos Agentes Duplos, Kaycee Clark, usou a hashtag LEGENDS como parte de seu comentário para reconhecer seu colega de elenco.

kaycee clark comenta sobre o cartaz do grande desafio 37

Crédito da foto: @ kcsince1987 / Instagram

A ex-estrela de 12 Datas do Natal, Corey Lay, estava entre vários novatos que comentaram sobre a realização do pôster de Big T.

o desafio novato Corey colocar comentários no pôster grande

Crédito da foto: @ bigtfaz / Instagram

A vencedora do sobrevivente Michele Fitzgerald comentou sobre o status do Big T como uma rainha icônica do The Challenge da MTV.

michele fitzgerald reage a grande aparência de pôster

Crédito da foto: @ mich_fitz / Instagram

Amber M também comentou como ela e Big T se deram bem durante a temporada de agentes duplos. Os dois foram membros fundadores da aliança Itty Bitty Committee e ainda são amigos fora do programa.

âmbar m deixa comentário para grande t sobre o pôster do desafio

Crédito da foto: @ ambaaa_ / Instagram

Outros que deixaram comentários em reconhecimento ao papel principal de Big T em The Challenge incluíram Renan Hellemans da 37ª temporada, Amber Borzotra, Aneesa Ferreira, Josh Martinez e Fessy Shafaat. Além disso, ex-colegas de elenco também parabenizaram a estrela do Reino Unido, incluindo Gabby Allen, Idris Virgo e Sean Lineker.

nos goldbergs, o que jtp representa

The Challenge: Spies, Lies & Allies estreia oficialmente na quarta-feira, 11 de agosto às 8 / 7c na MTV.