As temporadas de Desafio acontecendo na Netflix geram rumores de que a série OG está a caminho

o desafio que vem para o netflix desperta rumores

Evan Starkman e Mark Long no Desafio: Duelo II. Crédito da foto: O Desafio da MTV

Um grande anúncio chegou sobre o Desafio e pode indicar que a série OG que muitos fãs esperam acontecerá.

Foi revelado que a Netflix terá episódios de The Challenge disponíveis, o que pode estar abrindo caminho para que o novo projeto de Mark Long também esteja lá.

o filme é inquebrável no netflix

A notícia chegou nas redes sociais, com as estrelas do Desafio do passado e do presente, além de fãs, comentando o emocionante anúncio.

Quando e por que o Desafio está acontecendo na Netflix?

Em primeiro lugar, não entre em pânico, pois The Challenge não está saindo da MTV. A nova temporada 36, ​​também conhecida como Double Agents, estreará na MTV em dezembro.

No entanto, com base em compartilhamentos de mídia social recentes de uma captura de tela Coming to Netflix, várias temporadas mais antigas de The Challenge estão indo para o gigante de streaming de mídia a partir de 15 de dezembro.

Scott Yager, que coapresenta o Podcast do Challenge Mania com a ex-estrela do Challenge Derrick Kosinski, postou a captura de tela em seu Instagram.

Estrondo! Aí está! @challengemtv chegando ao NETFLIX! #ChallengeMania, Yager escreveu na legenda.

o desafio das temporadas vai para a netflix

Crédito da foto: @ scottofyager / Instagram

Como pode ser visto na imagem acima, parece que as temporadas 10 e 13 do The Challenge da MTV estão indo para a Netflix. A temporada 10 foi Inferno II, enquanto a temporada 13 foi The Duel, que foi ao ar em 2006. Ambos ainda estavam sob o nome do programa Real World / Road Rules Challenge.

Os fãs verão rostos conhecidos nessas temporadas, incluindo as estrelas Chris CT Tamburello, Johnny Bananas, Wes Bergmann e Aneesa Ferreira na 13ª temporada.

A postagem de Scott sobre as temporadas de The Challenge na Netflix trouxe alguns dos concorrentes do programa da MTV para os comentários.

A estrela recente do Total Madness, Rogan O’Connor, comentou NÃO PODE.

quantos episódios de boku no hero academia

O co-apresentador do podcast do Scott’s Challenge, Derrick Kosinski, escreveu OG, enquanto Tori Hall Gwinn clicou em Curtir na postagem.

É importante notar que o Site da MTV e os aplicativos associados permitem que os espectadores assistam a algumas das temporadas recentes do Desafio. É necessária uma assinatura de cabo ou satélite.

Você pode gostar também: Bons filmes no Netflix que você realmente precisa assistir

CBS All Access, que é um serviço de streaming baseado em assinatura mensal, também tem temporadas mais antigas do programa. Agora, a Netflix também terá um pouco do show, com pelo menos essas duas temporadas mostradas na imagem.

O projeto OG de Mark Long está em andamento

O projeto OG é algo que Mark Long tem tentado levar adiante. Mark apareceu de forma famosa em Road Rules antes de eventualmente fazer a transição para os programas Real World / Road Rules Challenge da MTV.

Ele foi o vencedor em cada uma de suas duas primeiras aparições, incluindo o Desafio de Regras de Estrada / Mundo Real original e Batalha dos Sexos. Ele também competiu em Battle of the Sexes 2, The Gauntlet, The Duel II e a primeira temporada de Battle of the Exes.

conheci um homem no enigma da ponte de Londres

Ele se aposentou dos programas The Challenge que a MTV tem hoje, mas está tentando lançar uma nova série com The Challenge OGs. Long disse que isso basicamente apresentaria os competidores mais antigos em um ambiente menos intenso, onde não haveria toda a luta e drama em comparação com a série atual da MTV.

Isso permitiria aos fãs de longa data da série ver alguns de seus favoritos de todos os tempos saindo, se divertindo e competindo novamente. Long já havia indicado online que Elenco do Challenge OGs lista foi reduzida.

Na última sexta-feira, Long tweetou sobre sua empolgação por ter um grande almoço com Bunim Murray. Eles são a produtora de entretenimento por trás do Mundo Real, Regras da Estrada, Mantendo-se com os Kardashians e O Desafio, entre outros.

marcar longa série de desafio de tweet ogs

Crédito da foto: @ TheMarkLong / Twitter

Com base na postagem de IG de Yager acima sobre a Netflix e o fato de Long tem coisas acontecendo no que diz respeito a se encontrar com Bunim Murray, parece fácil especular. Os OGs do Desafio podem muito bem estar a caminho no futuro.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge Jay Starrett compartilha a reação em vídeo para os fãs, pedindo-lhe para voltar ao show

Quanto a quando OGs podem ser lançados, isso é desconhecido. No entanto, as antigas temporadas de O Desafio na Netflix podem dar aos espectadores uma atualização (ou introdução) para alguns dos membros do elenco do novo programa.

Os fãs podem seguir o Queremos OGs Instagram ou o Twitter de Mark para as últimas atualizações sobre o projeto em andamento. Até então, parece que CBS Access, Netflix e MTV terão The Challenge bastante para os fãs satisfazerem seus desejos.

The Challenge: Double Agents estreia na quarta-feira, 9 de dezembro, às 8 / 7c na MTV.