A estrela do The Challenge, Big T Fazakerley, comenta sobre seu futuro com o show após a temporada 37

grande t fazakerley do desafio em espiões mentiras aliados episódio 14

Big T Fazakerley em O Desafio: Spies, Lies & Allies Episódio 14. Crédito da foto: MTV

Aparecer em várias temporadas de The Challenge consecutivas pode causar danos físicos e mentais aos membros do elenco. É por isso que alguns costumam se afastar para fazer uma pausa no show para recarregar as baterias e voltar mais fortes para a competição.

Com base nos comentários recentes do membro do elenco veterano Tula Big T Fazakerley, ela não espera retornar ao show depois de Spies, Lies & Allies para a 38ª temporada, já que ela tem outros planos em andamento.

A ex-estrela do Naufrágio recentemente compartilhou detalhes sobre o que ela está acontecendo nesse ínterim e se ela retornaria ao Desafio a qualquer momento.

Comentários do Big T sobre The Challenge Temporada 38

Como Big T recentemente abriu sua história no Instagram para seus seguidores e fãs enviarem perguntas, muitos perguntaram a ela sobre coisas relacionadas a O desafio da MTV .

Com Big T entre os divertidos membros veteranos do elenco que aparecem em Espiões, mentiras e aliados que conseguiu durar mais que outros competidores, isso levou alguns fãs a perguntar se ela voltaria para a temporada 38.

quando saem os sete pecados capitais da 4ª temporada

Como está por enquanto. Não, Big T compartilhou em um slide de história do Instagram.

Com base em sua resposta, parece que ela não está pensando em voltar porque pode estar se concentrando na escola de culinária. Em sua resposta de perguntas e respostas no Instagram, ela revelou que se inscreveu na escola e está esperando uma resposta.

Como vocês sabem, cozinhar é uma grande paixão minha e o curso começa em janeiro, Big T revelou em seu slide IG Story.

big t diz provavelmente nenhuma temporada 38 do desafio

Crédito da foto: @ bigtfaz / Instagram Story

Com base em rumores recentes de que as chamadas de disponibilidade de elenco começaram para a temporada 38, parece fazer sentido que as filmagens continuem no início de 2022. Se Big T entrar na escola de culinária, parece que ela vai se concentrar em seu novo empreendimento.

Você pode gostar também: Spoilers da temporada 37 do Desafio: Nelson Thomas explode em Kyle Christie no episódio 12 espreitadela

No entanto, isso não significa necessariamente que ela está deixando o Desafio para sempre.

O Big T voltará para mais temporadas de The Challenge?

Em sua resposta de perguntas e respostas no Instagram acima, Big T mencionou que deseja estar em um nível de condicionamento físico ideal e se sentir extremamente confiante como competidora física. Com base em seus comentários, ela conhece as áreas que precisa melhorar para chegar lá.

Outro fã perguntou se ela voltaria ao The Challenge e, felizmente para seus fãs, parece que ela tem uma grande chance de fazê-lo.

os jovens e inquietos phyllis e billy

Um milhão por cento. Eu amo o show e a experiência !! É estranhamente viciante e mudou meu estilo de vida para melhor, ela respondeu em sua IG Story.

o grande desafio é voltar para mais temporadas

Crédito da foto: @ bigtfaz / Instagram Story

Big T também compartilhou mais sobre como ela está tentando melhorar seu nível de condicionamento físico caso volte para as próximas temporadas de The Challenge. Com base em sua resposta, ela tem treinado mais e mais consistentemente do que nunca.

Ela disse que está trabalhando principalmente na corrida, um aspecto essencial da competição no programa. Isso normalmente entra em jogo durante a final, já que ser capaz de ter resistência é a chave para durar durante uma série intensa de tarefas.

big t fazakerley treinamento para o desafio futuro

Crédito da foto: @ bigtfaz / Instagram Story

Para Big T Fazakerley, sua temporada 36, ​​agentes duplos, foi uma espécie de temporada de ruptura. Ele viu seu parceiro com o vencedor de várias vezes CT Tamburello, que principalmente a orientou e deu conselhos para a competição.

A dupla venceria o desafio diário em conjunto, e Big T venceria posteriormente sua primeira eliminação, derrotando a veterana Aneesa Ferreira. Ela seria mandada para casa vários episódios depois, por Amber Borzotra , que mais tarde se juntou ao CT para ganhar Agentes Duplos.

Você pode gostar também: As classificações do Desafio: Como Spies, Lies & Allies Episode 8 se saiu com os espectadores?

Com Spies, Lies & Allies, Big T competiu no recente Eliminação do episódio 14 mas perdeu para Amanda Garcia. No entanto, a saída de outro membro do elenco durante o episódio permitiu que Big T permanecesse no jogo por pelo menos mais alguns episódios.

Big T é o membro do elenco mais recente a revelar que ela não voltaria para a temporada 38. Durante o show The Challenge: Aftermath, Cory Wharton disse que estava dando uma pausa no show estar mais com suas filhas e namorada.

A boa notícia para seus fãs é que parece que os dois estão planejando um retorno e, quando retornarem, podem estar mais preparados para a competição do Desafio do que nunca.

O Desafio: Spies, Lies & Allies vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.