O Desafio é estrelado por Cara Maria Sorbello e Paulie Calafiore para começar a filmar para séries de TV e filmes

o desafio é estrelado por cara maria sorbello e paulie calafiore

As estrelas do Challenge, Cara Maria Sorbello e Paulie Calafiore, estão filmando novos projetos. Crédito da foto: @ misscaramaria / Instagram

quantos episódios o trevo negro vai ter

As estrelas do Desafio Cara Maria Sorbello e Paulie Calafiore estão prestes a ficar bastante ocupadas nos próximos meses, com vários novos projetos a caminho.

Os dois concorrentes não estavam no The Challenge: Total Madness, e agora parece que eles estão envolvidos no lançamento de outros empreendimentos além dos reality shows.

Isso inclui uma próxima série de TV e alguns filmes a caminho nos próximos um ou dois anos.

Cara Maria responde a perguntas de fãs sobre seu novo projeto

No sábado, a veterana competidora do Challenge Cara Maria Sorbello acessou sua história no Instagram para responder a várias perguntas de fãs.

Uma das perguntas que surgiram perguntou a Cara sobre um programa que ela mencionou que iria filmar.

O programa se chama Welcome to Hope, que estou saindo na terça-feira para começar a filmar os primeiros episódios, respondeu Cara, também marcando Candice Cain, que é a roteirista da série.

história de cara maria sorbello ig

Crédito da foto: @ misscaramaria / Instagram Story

De acordo com a IMDb, Welcome to Hope é uma série baseada na fé sobre um jovem que volta para casa para ajudar nos negócios da família após a morte de sua mãe devido ao câncer.

Ele também está tentando decidir o que fazer da vida.

Cara terá o papel de Lucy de Horton na série. Com base nos comentários dela em um Lançamento de relações públicas , ela está animada para fazer a transição de aparecer em reality shows na TV para outros papéis.

Mal posso esperar para mostrar a todos do que sou capaz, disse Sorbello.

O público me conhece pelo que vê em reality shows e por espiar minha vida pelo Instagram, mas não sabe que eu realmente gosto de atuar. Eu amo o papel de Lucy e mal posso esperar para trazê-la à vida.

Você pode gostar também: O Desafio: Quem é a estrela mais rica de Spies, Lies & Allies e como eles conseguiram seu dinheiro?

O fato de ela ter conseguido esse papel colocou outro projeto do qual ela participa em espera, um thriller de suspense chamado Peek A Boo.

O filme também foi escrito e dirigido por Candice Cain. Cara tem um papel importante como personagem chamada Brenna Huxley.

Acho que as pessoas vão ficar realmente surpresas com Cara, disse Cain sobre Sorbello. Ela é uma ótima atriz que segue a direção muito, muito bem. Achei que Peek-A-Boo seria nossa primeira produção juntos, mas as estrelas se alinharam para esta série.

De acordo com o comunicado de imprensa, o filme terá a fotografia principal em Long Island, Nova York.

Cara Maria e Paulie vão aparecer no filme de Natal

Os fãs de The Challenge viram um relacionamento florescer entre Cara Maria Sorbello e Paulie Calafiore ao longo de várias temporadas.

Como mencionado, nenhum dos dois apareceu em Total Madness, mas os dois agora estão aparecendo em papéis, alguns até juntos.

Paulie tem estado ocupado treinando para uma possível vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno, então ele tem se afastado um pouco de Cara. No entanto, o casal aparecerá em alguns dos próximos filmes juntos.

Paulie está no filme Peek A Boo mencionado acima, pois fará o papel de Jacob Valdis. Alegadamente, Paulie e Cara são os vilões do filme.

kimetsu no yaiba contagem regressiva do próximo episódio

Quem mais está animado? !!! Todos nós queremos ver mais de @paulcalafiore_ e @misscaramaria, esta é a nossa chance! Eles não estão apenas produzindo um novo filme, mas também o estão estrelando !!! Peek-a-boo parece que vai ser um grande thriller e não há dúvida de que vê-los desempenhar um papel de vilão legítimo será divertido! Acesse o link na biografia para obter mais informações sobre o filme e veja o que você pode fazer para apoiá-los. Quer uma foto autografada, mensagem de história de IG, telefonema ou zoom call com Paulie ou Cara? Que tal ficar com eles no set? Essas são apenas algumas das vantagens que eles estão oferecendo em troca de sua doação! ?? . . . #paulcalafiore #pauliecalafiore #caramariasorbello #caramaria #misscaramaria #movie #movies #moviescenes #thriller #thrillermovies #villain #producer #producing #actor #actress #acting #candicecain #candicetcain #peekvelli #bechart #indieggemt #gemellifilms #couplegoals #couple #teamcringe

Uma postagem compartilhada por Equipe Cringe (@ teamcringe32) em 22 de agosto de 2020 às 14h59 PDT

O outro filme em que Paulie e Cara estarão se chama Winter at the Winery. Por IMDb , este será um filme de romance com tema de Natal:

Um construtor e decorador em uma mostra de reforma de casa acabam em quarentena durante as férias na casa que estão reformando.

Cara Maria fará o papel de Sripty, enquanto Paulie fará o papel de Mitch. Todos os projetos acima são para a Gemelli Films.

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Ashley Mitchell, revela como Tori Deal garantiu seu lugar na aliança Spies, Lies & Allies

Com base nas informações de um site sobre os projetos Gemelli , Paulie e Cara estão provisoriamente programados para filmar para Winter at the Winery de 2 a 15 de dezembro.

Cara mencionou que ela iria começar a filmar seus papéis para Welcome to Hope esta semana na quarta-feira, 21 de outubro.

Fãs curiosos sobre o envolvimento de Cara Maria e Paulie no programa de competição da MTV podem conferir nosso Spoilers do elenco da temporada 36 do Desafio para descobrir quem aparece na nova temporada.

A data de estreia da Temporada 36 do Desafio é TBA na MTV.