O desafio: Quais membros do elenco de All Stars 2 têm mais seguidores no Instagram?

o desafio todas as estrelas 2 membros do elenco no trailer

Membros do elenco da série spinoff The Challenge: All Stars 2. Crédito da foto: Paramount +

A chegada da série spinoff, The Challenge: All Stars 2, trará um elenco de competidores de anos de aparições nos programas originais da MTV Real World, Road Rules e Fresh Meat.

Quando muitos desses programas foram ao ar, a mídia social nem era uma coisa ou estava apenas começando, e os membros do elenco geralmente não falavam sobre os episódios online.

quantos episódios estão em zero

No entanto, vários membros do elenco de All Stars 2 têm seguidores de tamanho razoável no Instagram antes da estreia da série spinoff. Aqui está uma olhada em quem tem mais seguidores no Instagram do elenco.

Os campeões do Desafio têm muitos seguidores no Instagram

Um de O desafio: elenco de All Stars 2 membros se destaca do grupo quando se trata de seguidores do Instagram. O tricampeão Derrick Kosinski lidera todos com mais de 183.500 seguidores na plataforma.

O grande número de seguidores de Derrick pode ser atribuído ao fato de ele não ser apenas um campeão e estrela conhecida da história do Challenge, mas também co-apresentador do Challenge Mania Podcast, um podcast de um ano que cobre o programa da MTV.

Provavelmente, porque ele posta regularmente sobre sua vida, o programa e eventos do Challenge Mania no o Instagram oficial dele , isso faz com que os seguidores o encontrem com frequência.

O ex-campeão do Challenge Brad Fiorenza faz seu retorno ao show no All Stars 2. His conta @bradfiorenza atualmente possui quase 95.000 seguidores, com o tetracampeão Darrell Taylor logo atrás dele, com seus seguidores se aproximando de 93.000.

A aparição de Darrell na temporada regular da MTV de Double Agents junto com All Stars 1 provavelmente o ajudou a continuar a adicionar seguidores no Instagram. Os fãs podem encontrá-lo @ darrell_taylor_lb4lb no IG .

Você pode gostar também: A estrela do The Challenge, Cory Wharton, revela que está dando uma pausa 'um pouco' depois de Spies, Lies & Allies

Uma postagem compartilhada por Challenge Stats (@challengestats)

por que ncis matou lasalle

Os dois outros OGs que aparecem entre os cinco primeiros são Cohutta Grindstaff com mais de 77.000 seguidores e Jonna Mannion com mais de 62.000 seguidores. Jonna está voltando para sua segunda temporada no spinoff dos All Stars depois de chegar à final na primeira temporada.

Cohutta está voltando ao The Challenge depois que os espectadores o viram pela última vez na 27ª temporada da MTV, Battle of the Bloodlines, em 2016. Ele provavelmente se beneficiou por estar em uma temporada em que a mídia social era predominante.

All Stars 2 escalam para ganhar popularidade conforme os episódios chegam

Embora a aparição na MTV obviamente traga um público maior para os membros do elenco de The Challenge, aqueles que retornam no spin-off da Paramount Plus provavelmente ganharão mais seguidores.

boku no hero academia, temporada 3, episódio 14, data de lançamento

Neste relatório, 11 dos membros do elenco de All Stars 2 têm menos de 6.000 seguidores no Instagram. Dois membros do elenco têm menos de 1.000 seguidores e podem ganhar alguns novos fãs com o show spinoff.

Steve Meinke parece ser um membro do elenco que tem estado ausente das redes sociais, então seu retorno ao Desafio será interessante.

Os fãs descobrirão o que o ex-astro do Road Rules tem feito, e sua popularidade pode aumentar dependendo de seu tempo no programa. No mínimo, alguém pensaria que ele passaria de 100 seguidores em o Instagram dele após o episódio de estreia cair. Steve já adicionou cinco seguidores desde que o post @challengestats IG acima foi ao ar.

Você pode gostar também: The Challenge Temporada 37: Veja quais membros do elenco ganharam mais seguidores no Instagram no Episódio 2

Regras de trânsito anteriores: Semester at Sea star Ayanna Mackins também está retornando ao The Challenge após sua última aparição em Battle of the Sexes 2 em 2004-05. Ela não usou muito a mídia social, com sua primeira postagem no IG no início de outubro. Ayanna também começou usando o Twitter antes do episódio de estreia.

Dela Instagram oficial a contagem de seguidores está em 573, então ela pode muito bem atingir a marca de 1.000 ou mais, dependendo de sua aparência no All Stars 2. Claro, vencer a temporada provavelmente beneficiaria qualquer membro do elenco em termos de dinheiro e popularidade, então essa é a principal prioridade para os OGs que retornam!

Veja este vídeo no YouTube

O Desafio: All Stars 2 estreia na quinta-feira, 11 de novembro, na Paramount Plus.