A vencedora do Desafio, Jodi Weatherton, revela por que foi informada que ela não poderia aparecer na primeira temporada do All Stars

jodi weatherton no desafio todas as estrelas 2

Jodi Weatherton, duas vezes vencedora do Desafio, diz que quase fez parte da primeira temporada do All Stars. Crédito da foto: Paramount +

Com a segunda temporada de The Challenge: All Stars spinoff, os telespectadores viram o bicampeão Jodi Weatherton retornar às suas telas após um longo hiato do programa.

Sua chegada à série spinoff colocou um alvo precoce em suas costas. Isso se deve ao fato de ela ter vencido o show duas vezes e, geralmente, ser considerada uma adversária difícil no jogo.

a sala de aula da elite continuará

No entanto, Jodi revelou recentemente que ela estava pronta para aparecer na primeira temporada do programa da Paramount +, mas acabou sendo informada de que não poderia trazê-la a bordo.

Jodi diz que estava perto de aparecer na primeira temporada dos All Stars

A primeira temporada de The Challenge: All Stars apresentou OGs favoritos dos fãs, retornando dos programas Real World, Road Rules e Fresh Meat da MTV.

Isso incluiu os ex-campeões Mark Long, Derrick Kosinski, Darrell Taylor e Kendal Sheppard. A temporada quase teve outro campeão, Jodi Weatherton , entre os vencedores anteriores.

Durante um episódio recente do Official Challenge Podcast da MTV, Jodi falou sobre ser contatada por Mark Long antes da primeira temporada, e ela inicialmente pensou que não iria a lugar nenhum. No entanto, então as coisas começaram a ir para algum lugar com o show spinoff de All Stars tomando forma.

Uma postagem compartilhada por Jodi MTV (@jodi_mtv)

Ela revelou que morava na Alemanha naquela época e estava muito perto de aparecer na temporada de estreia do spinoff.

quanto o elenco de jersey shore ganhou por episódio

Na verdade, fui chamado para a primeira temporada e estava a bordo. Preenchido as informações de verificação de antecedentes, a folha profunda - a coisa toda. Fiquei meio que no processo, Jodi revelou para Aneesa Ferreira e Tori Deal .

Você pode gostar também: Wes Bergmann do The Challenge compartilha 'más notícias' com os fãs sobre seu futuro com o show

No entanto, ela disse que havia um obstáculo em seu processo de escolha do elenco e recebeu uma ligação informando que não poderia se juntar ao elenco.

Eles ligaram e disseram: ‘Ei, falamos com a empresa de verificação de antecedentes. Porque você mora na Alemanha, é como um processo de 23 a 30 dias, e simplesmente não temos tempo suficiente para processá-lo ', revelou Jodi no episódio de podcast .

Jodi compartilhou que ela estava muito animada para deixar a Alemanha no momento devido a eles estarem mergulhados na pandemia, com bloqueios e toque de recolher. Ela disse que estava super triste por não poder aparecer na primeira temporada.

No entanto, ela disse que recebeu uma ligação em seu aniversário de 40 anos sobre aparecer no All Stars 2. Isso foi um belo presente para ela e os fãs.

Jodi sentiu 'pressão' antes de seu retorno ao Desafio

Durante sua aparição no podcast, Jodi também falou sobre seus sentimentos iniciais ao perceber que estava voltando para competir no The Challenge.

Foi uma mistura de emoções, já que alguns de seus pensamentos envolveram sua história com o reality show.

Eu estava animado, mas também tive essa sensação na parte de trás da minha cabeça, como, ‘OK, ganhei o último que ganhei. Sinto a pressão de voltar e atuar. 'Você conhece aquela incerteza de' Será que quero voltar ou apenas deixar onde está? ' Disse Jodi.

Uma postagem compartilhada por Jodi MTV (@jodi_mtv)

conheci um homem na ponte de Londres desenhou o nome dele

Jodi apareceu originalmente em Road Rules: X-Treme season da MTV em 2004 antes de se juntar ao The Challenge. Ela competiu nas temporadas de The Inferno II, The Gauntlet 2 e The Duel, vencendo as duas últimas.

Você pode gostar também: A estrela do Desafio, Tori Deal, defende seu colega de elenco após a reação de Spies, Lies & Allies no Episódio 14

Ela também foi a primeira mulher a vencer uma temporada do The Challenge individualmente, já que as temporadas anteriores apresentavam competidores em equipes. A conquista de Jodi deu a ela um papel significativo na história do show.

O retorno dela para O desafio: All Stars 2 certamente mostrou que ela ainda está entre as lendas. Apenas no primeiro episódio, Jodi estava no time vencedor para o desafio diário ao lado de seu ex-colega de elenco, Derrick Kosinski.

Por All Stars 2, Episódio 3 , os espectadores viram mais do que Jodi é capaz e por que ela está entre as melhores concorrentes de todos os tempos do programa. Provavelmente haverá mais apresentações a caminho e, felizmente, os fãs poderão ver este OG em particular no elenco.

O desafio: episódios de All Stars 2 chegam às quintas-feiras na Paramount Plus.