Charli D'Amelio em Prada rosa sem costas é a perfeição

Charli D'Amelio
Charli D'Amelio está enfeitando a capa de uma revista vestindo Prada enquanto se prepara para seu próximo empreendimento. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/Carrie-nelson

Charli D'Amelio acrescentou outra conquista à sua longa lista de conquistas quando ela apareceu na capa da revista MOOD.

A sensação do TikTok está virando notícia porque ela e sua mãe Heidi aparecerão no 31ª temporada de Dançando com as estrelas . Sua irmã, Dixie, também criou um burburinho porque cortou todo o cabelo.

Mas o cabelo de Charli ainda está longo e crescendo, de acordo com sua última publicação na revista.

Charli fez uma pausa nos ensaios da DWTS para acertar seus ângulos na alta costura e compartilhou as lindas fotos em sua página do Instagram, onde tem 49,1 milhões de seguidores.

A irmã mais nova D'Amelio posou em um quarto lindamente projetado com a mão em uma cama e de costas para a câmera. Ela balançou seus longos cachos escuros em um rabo de cavalo baixo e olhou por cima do ombro.

A primeira parte do post mostrava Charli em um requintado vestido rosa de alta costura da Prada. O vestido era sem costas, mas apresentava uma cauda desconstruída que seguia atrás dela. O vestido tinha bainha curta e acabamento acetinado.

Charli D'Amelio na capa da revista MOOD

A segunda foto mostrava Charli vestida com calças cargo leves, um top ombro a ombro e tênis.

A terceira foto mostrava Charli em uma quadra de tênis com um suéter verde, saia de cetim rosa e chinelos rosa.

Finalmente, Charli posou em um piano de cauda com um dramático vestido preto sem alças Prada.

minha vida de 600 libras, bettie jo, bebê

Um post compartilhado por charli (@charlidamelio)

Charli agradeceu à equipe de cabeleireiros e maquiadores que ajudaram a prepará-la para as filmagens.

Sua legenda dizia: “@mood__magazine vestindo @prada fotografia: @anthony__giovanni estilista: @edwin.j.ortega assistente de estilista: @justicecitsuj maquiagem: @livmadorma cabeleireira: @hayleyheckmann assistente de produção: @andrewbarrios1 cinematografia: @rodionovsanya dp: @wikicreativo palavras : @captain.ronald.new agradecimento especial @alignpr.”

Charli D'Amelio fala sobre sua evolução na moda

Charli tem apenas 18 anos, mas sua moda já evoluiu. Ela trabalha com sua estilista, Jill Jacobs, para criar looks e diz que a estilista a está ajudando a se aventurar e correr riscos.

Charli disse HUMOR , “Quando ela [seu estilista] me traz roupas, eu consigo olhar para as roupas de uma forma diferente porque, embora possa não ser uma peça que eu usaria normalmente, eu adoro, e é totalmente diferente de tudo Eu já usei antes.”

A estrela do TikTok continuou: “Acho legal, e definitivamente ainda estou evoluindo e aprendendo, e estou animada para ver para onde vamos neste próximo ano com eventos e coisas assim, porque é sempre divertido colocar um vestido bonito e bonito.”

A seguir para Charli, ela aparece no DWTS e, como dançarina competitiva de uma década, ela pode ter uma vantagem.