A transformação bombshell de Charlize Theron tem muitos se perguntando se ela fez uma cirurgia plástica

A transformação é totalmente perfeita, graças a Hiro

A transformação é totalmente perfeita, graças ao trabalho árduo de Hiro. Crédito da foto: Lionsgate

A transformação bombástica de Charlize Theron tem muitos se perguntando se ela fez uma cirurgia plástica.

adam do instagram teen mom 2

A transformação bombástica de Theron é tão perfeita que parece que ela se alterou cirurgicamente, mas não o fez. Seu visual transformador até enganou o filho de Megyn Kelly, mas foi o trabalho excepcional do premiado maquiador de efeitos especiais do Local 706, Kazu Hiro, um aluno dedicado do falecido mestre da maquiagem, Dick Smith.

Em sua entrevista com The Hollywood Reporter , Theron falou sobre sua aparência e trabalho no drama da Fox News dirigido por Jay Roach, observando que sua mudança física impecável na aparência foi graças a um trabalho muito complexo.

Theron descreveu seu afeto por Hiro, dizendo que ele é o maior (maquiador de efeitos especiais), Kazu Hiro. Ele é um vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem por Darkest Hour e indicado por seu trabalho anterior em Norbit and Click.

Ela notou que conseguir que Hiro se inscrevesse não foi uma realização fácil.

Mas eu implorei muito e ele veio e desenhou oito peças (protéticas) para mim, disse Theron, acrescentando que duas delas cobriam basicamente minhas pálpebras inteiras.

Hiro credita seu mentor, o falecido Dick Smith, por lhe dar uma vantagem e no negócio da maquiagem de Hollywood. Smith foi homenageado por seu trabalho em 2014 pelo IATSE Local 706 homenageado Smith com seu prêmio Make-up Artists Lifetime Achievement no Make-up Artists & Hair Stylists Guild Awards.

E Hiro aprendeu com esse mestre e levou esse conhecimento a alturas estratosféricas, e seu trabalho protético transformou Theron no repórter Kelly tão vividamente que as fotos de Theron como Kelly até enganou o filho de Kelly quando eles estavam no cinema e o tot avistou um pôster do filme.

Hiro usou uma prótese especial para alterar o formato das pálpebras de Theron para mudar sua aparência. Ele até tirou um molde de seu nariz para alterar o formato de sua narina, como ele mostrou exatamente no Facebook.

Hiro, que costumava trabalhar com o mago da maquiagem de efeitos especiais Rick Baker, agora é dono de sua própria loja, KTS.

Ele também é um grande fã de Charlize Theron e está muito orgulhoso de sua agitação na temporada de prêmios por seu papel:

Monsters and Critics é um membro votante do Critics Choice Awards, e o trabalho de Charlize e Hiro foi reconhecido nas indicações do CCA para a próxima cerimônia do Critics ’Choice Awards em janeiro.

Até mesmo seu colega maquiador de filmes e TV do Maquiador e Cabeleireiro Guild indicou seu trabalho a um prêmio nesta temporada.

A miscelânea se foi das mentes criminosas

O trailer mostra como o trabalho de maquiagem é impecável - tanto que as pessoas são levadas a pensar que Theron fez uma cirurgia.

Bombshell estará nos cinemas em todos os lugares no dia 20 de dezembro e estrelado por Charlize Theron, Nicole Kidman, Margot Robbie, John Lithgow, Kate McKinnon, Connie Britton, Mark Duplass, Rob Delaney, Malcolm McDowell e Allison Janney.