A chef Justine Vastano, no deck inferior, é a nêmesis do chef Kevin Dobson: quais são suas credenciais culinárias?

Justine Vastano, convidada do Below Deck, é chef.

A conversa de chef para chef entre Justine e Kevin não foi bem. Crédito da foto: bravo

Chef Kevin Dobson foi instruído a intensificar seu jogo de culinária no recente episódio de Below Deck.

Não, o capitão Lee Rosbach não repreendeu Kevin novamente. Desta vez, foi um dos hóspedes charter, a chef Justine Vastano, que deixou uma mensagem para a chef Valor.

Justine deu a Kevin seus dois centavos pela qualidade da comida que ele estava servindo. O grupo tinha uma série de necessidades dietéticas, tornando a culinária um pouco desafiadora. No entanto, ela achou que ele poderia se sair melhor depois que os convidados tivessem servido algumas refeições básicas, como pizza.

Uma postagem compartilhada por Justine Dorae Vastano (@jusbean)

quantos episódios é o ataque ao titã

Kevin não lidou bem com as críticas à sua comida. Não é de surpreender que ele tenha se ofendido com a sugestão dela, como Justine disse aos outros convidados, ele se considera um deus da comida.

Mesmo que Kevin não consiga lidar com ninguém desprezando sua habilidade culinária ou a qualidade da comida, os espectadores não podem deixar de se perguntar quais são as credenciais de Justine na cozinha.

Foi ousado da parte dela ter um cara a cara com Kevin, principalmente porque ela viu o chat de chef para chef falar. Então, a chef Justine é realmente uma chef tão boa ou é apenas um título?

Aqui está o que descobrimos.

Justine é uma chef particular que mora em Charleston, na Carolina do Sul. Ela estudou no International Culinary Center na cidade de Nova York, no programa French Intensive Culinary Arts, onde aprimorou suas habilidades culinárias. Dela site declara comida e culinária são a paixão dela.

data de lançamento do netflix da 2ª temporada de baki

Uma postagem compartilhada por Justine Dorae Vastano (@jusbean)

Além de ser um chef particular, Justine é proprietária de Silver Spoons em Charleston, que também oferece workshops e aulas, além de catering privativo. A garota de 30 anos usa as redes sociais para mostrar suas criações alimentares. Com base em seu site e nas redes sociais, parece que Justine Vastano sabe uma ou duas coisas sobre culinária.

A questão é: ela ultrapassou os limites ao dar a opinião do chef Kevin Dobson ou ele reagiu de forma exagerada aos comentários dela?

Below Deck vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c na Bravo.