Promoção do Chicago Med: a Dra. Hammer pode salvar sua mãe?

Martelo no New Chicago Med

Kristin Hager como o Dr. Stevie Hammer do elenco do Chicago Med. Crédito da foto: George Burns Jr / NBCUniversal

Um novo episódio do Chicago Med vai ao ar na noite de quarta-feira que vai apresentar o Dr. Hammer.

Durante grande parte dos primeiros cinco episódios do Chicago Med neste outono, aprendemos que a mãe do Dr. Hammer é uma moradora de rua e está contente de viver na rua. Hammer é um dos vários novos médicos.

Hammer foi repetidamente mostrado tentando ajudar sua mãe, inclusive tentando fornecer a ela um lugar para morar.

Recapitulação do episódio 1 do Black Sails 4ª temporada

A cada passo, a mãe de Hammer hesitou em aceitar ajuda, embora tenha aceitado algum dinheiro para ajudar a consertar a van em que gostaria de morar.

me diga onde está seu coração

Chicago Med Temporada 7, Episódio 6 sinopse

Abaixo está a sinopse completa que a NBC lançou para o episódio do Chicago Med chamado When You’re a Hammer Everything’s a Nail. Este é obviamente um jogo de palavras que tem a ver com o Dr. Hammer, que pode querer forçar sua mãe a ser tratada por uma doença que a leva ao pronto-socorro.

Este novo episódio do Chicago Med vai ao ar pela primeira vez na quarta-feira, 27 de outubro às 8 / 7c na NBC.

Os mundos de Hammer colidem quando sua mãe se torna sua paciente; A história de Scott com o pai de um paciente interfere na prescrição de um caso; As lealdades de Crockett são desafiadas quando o fígado de seu paciente é compatível com um transplante potencial.

Chicago com promoção de TV para a temporada 7, episódio 6

Aqui está a promoção que a NBC está executando para o novo episódio do Chicago Med.

quando é que a 5ª temporada de heróis vai sair

Veja este vídeo no YouTube