O ator infantil Matthew Mindler se envenenou com nitrato de sódio comprado online por US $ 15

O falecido Matthew Mindler na estreia de Our Idiot Brother (à esquerda) e sua última imagem ao vivo capturada em CCTV (à direita). Crédito da foto: ImageCollect.com/Acepixs/@Twitter/millersvilleu

portão assim o jsdf lutou lá temporada 3

Matthew Mindler, um ex-ator infantil, morreu por suicídio no final de agosto com apenas 19 anos de idade.

Sua causa de morte foi atribuída a uma overdose de nitrato de sódio, após ser dado como desaparecido no campus de sua faculdade no final de agosto.

O Gabinete do MedExaminer’sner do Condado de Lancaster disse TMZ que Mindler se envenenou intencionalmente com o agente, e sua morte foi considerada suicídio.

Ele é mais conhecido por sua aparição ao lado de Paul Rudd no filme Our Idiot Brother de 2011.

Quando relatamos inicialmente sua morte trágica no final de agosto, nenhuma causa de morte foi fornecida, pois seu falecimento estava sendo investigado ativamente.

Mindler foi dado como desaparecido antes de ser encontrado morto perto do campus de sua faculdade.

O ex-ator era um calouro na Universidade de Millersville e supostamente sofria de forte ansiedade.

O que é nitrato de sódio?

O nitrato de sódio é um agente conservante usado principalmente para conservar carnes processadas, como bacon e frios.

De acordo com Atendimento pré-hospitalar de emergência - um jornal revisado por pares -, a maioria dos relatórios sobre intoxicações por nitrito de sódio resultaram de exposição não intencional.

A ingestão de altas doses de nitrato de sódio limita o fluxo de oxigênio no corpo e pode resultar em morte.

Matthew Mindler comprou nitrato de sódio por US $ 15 na Amazon

A mãe de MatMindler’sler, Monica, revelou que a história de Thatson’sler na internet revelou que ele se envenenou intencionalmente com nitrato de sódio.

De acordo com o TMZ, o ex-ator infantil pesquisou como comprar o agente e usá-lo como um método sem dor para acabar com sua vida.

A publicação acrescenta que a mãe de Mindler’sler revelou a causa da morte de seu filho para aumentar a conscientização sobre a facilidade com que o agente mortal pode ser comprado.

Você pode gostar também: Matthew Mindler, ator infantil Our Idiot Brother, está morto aos 19

Mindler comprou nitrato de sódio na Amazon por US $ 15 - uma quantia que sua mãe alegou que pode matar até quatro pessoas.

Mindler ‘parecia bem’ antes do suicídio

Com a morte de AMindler’sler, sua mãe disse ao TMZ que o ex-ator infantil estava fazendo amigos na faculdade e aparentemente estava indo bem.

Ela notou que ele sofreu de uma ansiedade paralisante por muitos anos. Não está claro por que Mindler se matou, já que nenhuma nota ou motivo de suicídio foi relatado na mídia.

Monica Mindler divulgou um comunicado logo depois que a polícia do campus da faculdade encontrou o corpo do filho em agosto.

Agradecemos o apoio, preocupação e efusão de orações da Millersville University, dos alunos e da comunidade. Meu coração está esmagado e minha mente ainda não consegue compreender essa realidade.

The National Suicide Prevention Lifeline oferece apoio emocional gratuito e confidencial para pessoas em crise suicida ou emocional, ou 24 horas por dia e todos os dias da semana

Se você está lutando contra pensamentos suicidas ou está passando por uma crise de saúde mental, ligue para a linha direta de Prevenção Nacional de Suicídio 24/7 em 1-800-273-8255 ou vá para SuicidePreventionLifeline.org.