Chris ‘CT’ Tamburello do The Challenge revela que ele e sua esposa Lili Solares estão separados

o desafio estrela chris ct tamburello diz que ele e sua esposa lili solares separados

Chris CT Tamburello do Challenge revelou que ele e sua esposa se separaram antes de Double Agents. Crédito da foto: MTV

Conforme a temporada 36 do The Challenge começa, os espectadores verão um Chris CT Tamburello diferente do que viram da última vez em Total Madness. Ele estará mais em forma do que estava durante as competições anteriores, não ostentando mais aquele corpo de pai.

No entanto, também foi revelado que as coisas mudaram em relação ao seu casamento. Em um dos primeiros clipes do programa, CT anunciou que ele e sua esposa Lili Solares estão separados.

A notícia chega um pouco antes da temporada dos Agentes Duplos, que contará com CT buscando a quarta vitória em sua história de Desafios.

CT revela que ele e sua esposa foram separados antes de agentes duplos

O Desafio: Agentes Duplos terá veiculação especial na segunda-feira, dia 7 de dezembro, na MTV. Durante isso, CT lançará uma grande bomba sobre seu casamento de mais de dois anos.

Lembre de mim? Bom porque quase esqueci, o velho de 40 anos brinca como parte do especial. Esta será a 18ª temporada de CT na série de competição de reality show da MTV.

Nas últimas temporadas, eu não estava no melhor lugar mentalmente. O casamento não estava indo bem. Estamos separados e sinto que já estou fugindo de problemas há muito tempo. Eu sinto que eles finalmente me alcançaram. Eu não conseguia mais mentir para mim mesmo, acrescenta CT.

qual é a resposta para 1 coelho viu 6 elefantes indo para o rio

A notícia chega pouco depois de um casal famoso do The Challenge, Jordan Wiseley e Tori Deal, ter confirmado a separação nas redes sociais. Eles estavam noivos para se casar desde a proposta de Jordan sobre a Guerra dos Mundos 2.

Outro casal famoso do Challenge foi Brad Fiorenza e Tori Hall. Eles se casaram, mas acabaram se divorciando. Recentemente, Tori Hall se tornou a Sra. Dusty Gwinn , depois de se casar em 2020.

Você pode gostar também: O desafio: o namorado de Amber Borzotra reage à foto dela com um colega de elenco com quem ela pode ter feito showmance

O casamento de CT e Lili Solares terminou oficialmente?

CT se casou originalmente com Lili Solares em setembro de 2018 na Flórida. Eles também o filmaram para um especial da MTV que foi ao ar dois meses depois.

O casal atualmente tem um filho, o filho de quatro anos, Chris Jr., e com base em algumas evidências recentes da mídia social; eles podem ter consertado as coisas.

Em uma postagem no Instagram que CT compartilhou em 21 de novembro, ele mostrou Lili. Seis anos depois ... ... ainda me acha engraçado, ele colocou a legenda (abaixo).

Não é nosso aniversário. Faz apenas 6 anos desde que nos conhecemos ... Desculpe a confusão !? CT escreveu nos comentários da postagem.

A imagem trouxe muitos gostos e comentários dos fãs, bem como comentários de outras estrelas do Desafio. Em particular, Cara Maria Sorbello escreveu: Ela é o fogo para fazer vocês continuarem - amo vocês, rapazes.

Uma postagem compartilhada por CT (@ _famous4nothing)

choujin koukousei-tachi wa isekai

Lili também postou algumas fotos de uma festa de aniversário em 24 de novembro com os braços de CT em volta dela, o que parece mostrar que eles são aconchegantes.

Portanto, parece que filmar a temporada de The Challenge: Double Agents deu a CT e Lili algum tempo necessário, enquanto separados, para refletir sobre seu relacionamento e perceber o quanto eles ainda se valorizavam.

Ter um filho juntos provavelmente também os ajuda a perceber a importância de estarem juntos para co-pais.

Mais detalhes sobre a separação provavelmente se desdobrarão conforme a temporada avança, e pode até adicionar algum combustível ao fogo competitivo de CT no jogo.

Você pode gostar também: A ex-aluna do Desafio Sarah Rice fala sobre Johnny Bananas trapaceando para vencer durante a temporada de Rivals III

Os fãs podem assistir Chris CT Tamburello lançar a bomba junto com outros insights sobre The Challenge: Double Agents Declassified, que vai ao ar segunda-feira, 7 de dezembro, às 8 / 7c na MTV.

O Desafio: Double Agents vai ao ar às quartas-feiras às 8 / 7c na MTV.