Chris Garver é jurado de tatuagens ciborgues insanas no Ink Master

Chris Garver durante sua apresentação como jurado convidado nesta semana

Chris Garver durante sua aparição como jurado convidado no Ink Master desta semana

No Ink Master esta noite, a lenda da tatuagem Chris Garver aparece como jurado convidado enquanto os competidores enfrentam a transformação de suas telas em ciborgues!

Garver faz tatuagem desde 1988 e já participou do reality show Miami Ink da TLC. E esta semana no Spike, ele empresta suas décadas de experiência para decidir quem será eliminado da linha do Ink Master Season 8.

há uma 5ª temporada da minha academia heroica

Restam apenas cinco artistas - Ryan Ashley Malarkey, Nate Beavers e Gian Karle Cruz da Team Peck e Nikki Simpson e Kelly Doty da Team Núñez.

Mas quando Dave Navarro dá a notícia de que eles farão suas telas sobre-humanas pintando-as com ciborgues, os artistas não parecem muito satisfeitos.

A cabeça de Ashley literalmente cai quando ele diz que eles vão puxar tudo, desde engrenagens, pistões e engrenagens até polias.

o mestre de ragnarok e abençoador da prequela einherjar

Além do mais, é um desafio de equipe - com Team Peck contra Team Núñez - com todos os membros de cada equipe tendo que tatuar suas telas ao mesmo tempo.

A equipe Peck transforma sua tela em um ciborgue durante esta semana

A equipe Peck transforma sua tela em um ciborgue durante o difícil desafio Ink Master desta semana

Como se isso não bastasse ... eles também têm que MUDAR parte do corpo a cada hora e continuar de onde seus outros membros da equipe pararam - não é fácil quando todos eles têm estilos muito diferentes.

Nate tem sorte quando ganha a chance de sua equipe escolher a tela que deseja. Eles escolhem um cara que parece mais flexível quanto ao design que ele obterá.

quando é a próxima temporada de guerras de comida

Enquanto isso, o Team Núñez está confiante de que ter apenas dois deles tornará as coisas mais fáceis, com apenas seis horas para completar o desafio. Chris Núñez apresenta um plano de jogo, mas fica furioso quando Nikki Simpson não consegue cumpri-lo ...

Assista a um clipe do Ink Master desta semana abaixo.

Veja este vídeo no YouTube

O Ink Master vai ao ar às terças-feiras às 10 / 9c na Spike.