Chris Soules: Ele é casado? A estrela de solteirão estava solteira pouco antes de um acidente fatal de carro

Chris Soules casado

Chris Soules está enfrentando uma sentença por causa de um acidente fatal de carro, mas e quanto à sua vida privada? Crédito da foto: @ souleschris / Instagram

Chris Soules estava no tribunal hoje para uma audiência sobre seu envolvimento em um acidente de carro fatal em 2017, que deixou um homem morto. Inicialmente, pensou-se que ele seria condenado, mas isso foi adiado posteriormente.

Embora Soules tenha ficado fora dos holofotes desde o acidente, ele ainda é bem conhecido dos fãs de The Bachelor, que melhor se lembrarão dele como o fazendeiro de Iowa que se apaixonou por Whitney Bischoff durante a temporada 2015 do show.

Ele propôs e ela aceitou. Ela então fez as malas e mudou-se para Iowa para se tornar esposa de um fazendeiro. Mas o que aconteceu desde então?

Os dois nunca conseguiram chegar ao altar. Depois de ficar noivo por seis meses, o casal anunciou que estavam se separando . Na época, Chris revelou que foi um momento difícil e que ele agradeceu o apoio de todos. Whitney, que estava viajando de Chicago a Iowa durante o noivado, não disse muito sobre a separação.

Quando começa a nova temporada das pessoas do pântano 2018

Whitney Bischoff e Chris Soules decidiram mútua e amigavelmente encerrar seu noivado, diz um comunicado oficial. Eles se separam com nada além de respeito e admiração um pelo outro e continuarão a ser amigos que dão apoio. Eles desejam agradecer a todos que os apoiaram nesta jornada.

quando a 2ª temporada de macgyver começa

Uma postagem compartilhada por Chris Soules (@souleschris)

Antes do noivado com Whitney, Chris estava supostamente noivo de sua namorada do colégio, Sheena Schreck, mas isso também não deu certo .

Depois de dois noivados, Soules estava determinado a ter sua própria família um dia.

Não há nada mais que eu queira do que uma família e filhos e uma esposa e um parceiro na vida, Chris disse à revista People em meados de 2017 sobre seu desejo de ainda ter uma família própria. As pessoas perguntam por que os solteiros ainda são solteiros. Isso porque acho que muitas pessoas estão apenas tentando encontrar a pessoa certa.

No entanto, ele também parecia que não tinha pressa em encontrar alguém novo, acrescentando: Depois de namorar 30 mulheres na televisão nacional, não sei se isso te irrita um pouco e se não der certo, você meio que quer dar um tempo no namoro.

Tenho tentado ser eu mesmo e me atualizar em coisas que são realmente importantes para mim e que estiveram lá por toda a minha vida. Seja a família, o trabalho, aproveitando algumas oportunidades legais de arrecadar dinheiro para instituições de caridade. É mais ou menos onde coloquei meu foco, em vez de namorar por um tempo.

Avance até hoje e não houve notícias públicas de que Soules estava em um relacionamento desde sua separação de Whitney. Também não encontramos nenhum registro de que ele fosse um homem casado em 2019.

quando o fim do jogo chega ao netflix

A entrevista com a People veio um mês antes Chris bateu na traseira de um trator em Iowa em 24 de abril de 2017, matando o fazendeiro de 66 anos Kenny Mosher. Apesar de ligar para o 911 e realizar a RCP, Soules deixou a cena antes que os policiais chegassem.

Ele foi originalmente acusado de um crime e foi definido para ir a julgamento, mas ele se confessou culpado de uma contravenção agravada reduzida. Ele pode pegar dois anos de prisão. Soules chegou ao tribunal esta tarde pronto para saber de sua sentença.

No entanto, durante uma audiência, isso foi adiado pelo juiz para uma data posterior.