Chrissy Teigen mostra barrigão sem camisa e de sutiã

Chrissy Teigen em um evento GQ Awards.
Chrissy Teigen exibiu sua crescente barriguinha enquanto posava apenas de sutiã e jeans. Crédito da foto: ©ImageCollect.com/KeithMayhew/LandmarkMedia

Chrissy Teigen exibiu sua crescente barriguinha com outra foto reveladora enquanto continua se divertindo com sua última gravidez.

A mãe de dois filhos de 36 anos e esposa do cantor John Legend parece estar curtindo a gravidez, tendo anunciado a emocionante notícia no Instagram enquanto balançando algumas roupas íntimas puras e um top cropped.

“[Os] últimos anos foram um borrão de emoções para dizer o mínimo, mas a alegria encheu nossa casa e nossos corações novamente. 1 bilhão de tiros depois (na perna ultimamente, como você pode ver!) temos outro a caminho”, ela legendou em seu anúncio, referindo-se ao tratamentos de fertilização in vitro ela passou em sua jornada para se tornar mãe pela terceira vez.

O antigo Esportes ilustrados modelo estava esperando o bebê número três em 2020, mas tragicamente sofreu um aborto no meio da gravidez do que teria sido o filho do casal e segundo irmão mais novo da irmã mais velha Luna.

Em seu post mais recente, compartilhado com os seguidores através de histórias do Instagram, Chrissy deu uma exibição frontal completa de sua barriga enquanto estava no que parecia ser seu armário pessoal vestindo apenas sutiã e jeans.

O anjo que nasce assim tem alguma deficiência

Chrissy claramente ficou na frente de um espelho por um pouco de tempo de selfie, dando um pequeno sorriso enquanto olhava para o telefone e capturava o momento com um clique do dedo.

Chrissy Teigen posa apenas de sutiã e jeans enquanto exibe sua barriguinha.
Crédito da foto: @chrissyteigen/Instagram

Vestindo um sutiã bege, o ex Batalha de sincronia labial A co-apresentadora entrou em contato com seu lado mais bobo enquanto vestia um chapéu de penas fofo e de abas largas na cabeça.

daquela vez eu reencarnei como um guia de episódios do lodo
Histórias relacionadas   barriguinha chrissy teigen Chrissy Teigen exibe barriguinha de sutiã e minissaia   Chrissy Teigen Chrissy Teigen bate palmas para comentarista que não a reconhece   Chrissy Teigen participa de um evento. Chrissy Teigen compartilha uma foto de sua barriguinha enquanto fazia acupuntura

Chrissy não ofereceu nenhuma legenda para a foto.

Chrissy Teigen pede desculpas por ser cyberbully

No outono passado, Chrissy provou ao público que ela é capaz de admitir seus erros passados ​​ao se sentar com o The Today Show para discutir as consequências de alguns de seus comportamentos passados.

Conforme relatado por Monstros e Críticos No início deste ano, Chrissy foi criticada por supostamente enviar mensagens abusivas e odiosas para a modelo Courtney Stodden, que se identifica como não-binária e usa pronomes eles/elas, em 2011, quando eles tinham apenas 16 anos.

A modelo teria alegado que Chrissy havia enviado mensagens com palavras maldosas, até mesmo encorajando-as a se matar.

Embora Courtney afirme que Chrissy nunca se desculpou oficialmente com eles, a mãe de dois filhos foi sincera com o apresentador Hoda Kotb sobre suas ações desagradáveis ​​após fazer um pedido público de desculpas.

“Ter esse período de tempo e tempo para digerir tudo, olhar para trás e perceber que, honestamente, sempre há muito tempo para crescer”, explicou Chrissy a Hoda quando solicitada a compartilhar seus sentimentos sobre suas ações passadas.

“Eu olho para meus filhos e vejo como quero que sejam os valores deles e como quero que eles tratem as pessoas, e ver em mim que eu não estava fazendo isso, você sabe, foi… acho que a parte mais difícil para mim foi perceber, você sabe, meu Deus, tipo, isso realmente teve um efeito sobre as pessoas ”, ela compartilhou.

Chrissy admitiu que viver na era da internet tem suas desvantagens, ou seja, pessoas como ela sentem que não estão realmente interagindo com humanos reais e ganhando um falso direito de dizer o que quiserem.

“Você apenas joga as coisas lá fora e não pensa no impacto, na pessoa do outro lado”, disse Chrissy.

mj shahs da cirurgia plástica do pôr do sol

Chrissy Teigen desativa conta no Twitter por 'negatividade'

Em uma reviravolta irônica, a própria Chrissy parecia ter experimentado os lados negativos do cyberbullying quando anunciou no ano passado que estava deixando o Twitter devido à “negatividade”.

“Por mais de 10 anos, vocês têm sido o meu mundo. Sinceramente, devo muito a este mundo que criamos aqui. Eu realmente considero muitos de vocês meus amigos de verdade. Mas é hora de me despedir. Isso já não me serve tão positivamente quanto negativamente, e acho que é o momento certo para chamar algo ”, escreveu ela em seu tweet excluído desde então.

Apesar do afastamento das redes sociais, Chrissy parecia não conseguir se controlar e voltou a apenas três semanas depois.