Christine Brown concorda com a fã que disse que 'não precisa' de Kody dias antes de anunciar a separação

Christine e Kody Brown da Irmã Esposas

Christine concordou com uma fã que disse que ela não precisava de um homem como Kody. Crédito da foto: TLC

A estrela da Irmã Esposas, Christine Brown, fez uma declaração tranquila, mas impactante, quando gostou de um comentário de um fã e agradeceu a eles.

Apenas dois dias antes de anunciar sua separação do marido Kody Brown, Christine compartilhou uma foto de sua fantasia de Halloween.

chay minha atualização de vida de 600 lb

Na postagem do Instagram, um dos fãs de Christine deixou um comentário que Christine gostou e aparentemente concordou.

Christine Brown gosta de comentários de fãs, ‘Você não precisa de um homem’ como Kody

De aparência incrível, disse a fã de Christine sobre sua fantasia. Eles acrescentaram: Você não precisa de um homem, especialmente Kody.

O comentário recebeu 224 curtidas, incluindo uma da própria Christine, que também respondeu ao comentário.

obrigada, amor, Christine disse a sua fã.

Apenas dois dias depois, Christine anunciou oficialmente sua separação de Kody após 27 anos de casamento, poucos minutos depois de ele compartilhar a notícia em seu feed do Instagram.

wotaku ni koi wa muzukashii 2ª temporada

Uma postagem compartilhada por Christine Brown (@christine_brownsw)

Depois de mais de 25 anos juntos, Kody e eu nos distanciamos e tomei a difícil decisão de partir, Christine disse a seus seguidores na terça-feira, 2 de novembro.

Continuaremos a ser uma presença forte na vida uns dos outros enquanto cuidamos de nossos lindos filhos e apoiamos nossa família maravilhosa, ela continuou.

Christine então pediu privacidade durante sua separação, dizendo a seus fãs: Neste momento, pedimos sua graça e gentileza enquanto navegamos por este estágio dentro de nossa família. Com amor, Christine Brown.

trailer da 4ª temporada de Sailor Moon Crystal

Irmãs esposas estrelam o futuro de Christine Brown sem Kody

Agora que Christine não está mais com Kody, as esposas irmãs estão curiosas sobre o que seu futuro reserva.

Você pode gostar também: Irmãs esposas: Meri Brown passa o Halloween em Utah, longe de Kody, em meio a dificuldades familiares

Alguns especularam que a ex-esposa da irmã de Christine, Janelle Brown, se juntou a ela em Utah.

Na última temporada de Sister Wives, os telespectadores continuaram a assistir Christine se posicionar firmemente contra a construção da família em Coyote Pass. O final da temporada terminou com a saída de Christine, dizendo a Meri que ela não poderia mais se casar com Kody. Parece que ela não estava brincando.

christine brown gostou de um comentário sobre não precisar de kody e agradeceu a fã

Christine gostou de um comentário e agradeceu a um fã. Crédito da foto: @ christine_brownsw / Instagram

Há anos o sonho de Christine é voltar para Utah e agora ela transformou esse sonho em realidade.

E por falar em realidade, os fãs de Sister Wives querem ver Christine participando de um reality show sobre namoro, inspirado no 90 Day Fiance: The Single Life.

O futuro de Christine ainda é incerto, mas há rumores de que ela confirmou que sua separação de Kody será documentado em Sister Wives, então sintonize no final deste mês, quando o show retornar para a 16ª temporada.

A irmã Wives retorna para a temporada 16 no domingo, 21 de novembro às 09 / 10c no TLC.

números de palhaço assassino que realmente funcionam