Corey Rathgeber chama Evelin Villegas de 'a mulher mais bonita do mundo', responde Raul

Corey Rathgeber na reunião do 90 Day Fiance The Other Way

Corey ainda está professando seu amor eterno por Evelin. Crédito da foto: TLC

Foram alguns meses difíceis para Corey Rathgeber, que ainda está tentando convencer o mundo do quanto ele ama Evelin Villegas. A estrela do 90 Day Fiance postou sobre seu amor pela segunda vez desde que o casal supostamente se separou, mas não obteve uma resposta de Evelin. Em vez disso, Raul caiu nos comentários com sua opinião.

minha vida de 600 lb ashley r agora

Ela é a mulher mais bonita do mundo. Eu nunca vou deixar de amá-la, não importa as provações e tribulações que virão sobre nós! Corey escreveu na legenda.

Uma postagem compartilhada por COREY RATHGEBER / 90 DAY FIANCE (@ coreyrathgeber_90)

E apesar de um caso anterior com Evelin e outro choque surgindo no 90 Day Fiance: The Other Way Tell All, Raul é quem respondeu Corey. Ele escreveu: Você é um cavalheiro @ coreyrathgeber_90 nunca mude isso.

Ainda não está claro se Corey e Evelin se reconciliaram desde o último drama nas redes sociais, quando ela o colocou no ar por curtir uma noitada com Larissa dos Santos Lima. Evelin ficou furioso quando ele descobriu sobre o encontro deles e foi para Corey e Larissa.

Houve relatos de que os dois não estavam mais juntos, e é por isso que ele enviou uma mensagem para Larissa, querendo sair com ela em Las Vegas no início deste mês.

Depois que Evelin colocou Corey para explodir e disse ao mundo que eles tinham acabado, ele tentou fazer o máximo de controle de danos possível e parece que ainda pode ser o que está acontecendo. Afinal, o programa deles ainda está transmitindo no TLC e eles estão sob um NDA estrito para manter qualquer spoiler para si mesmos. Romper é um grande spoiler!

Enquanto Evelin festeja no Equador, Corey ainda está nos EUA, mais recentemente no Colorado com seus primos. O par tem uma história de fazer pausas e voltar a ficar juntos. Não há como dizer se este último intervalo será diferente ou se será a última vez que eles se separarão.

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c no TLC.