Corey Rathgeber defende por que a esposa Evelin 'parece tão diferente', diz aos fãs que ela está 'melhor do que nunca'

Evelin Villegas e Corey Rathgeber do 90 Day Fiance The Other Way

Corey Rathgeber admitiu que sua esposa Evelin está diferente e disse aos fãs que ela está melhor do que nunca. Crédito da foto: TLC

Os fãs do 90 Day Fiance notaram que Evelin Villegas está diferente ultimamente e seu marido Corey Rathgeber acha que ela está melhor do que nunca.

Corey Rathgeber veio em defesa de sua esposa quando um fã curioso perguntou sobre sua aparência alterada.

Os espectadores do 90 Day Fiance: The Other Way provavelmente notaram que a aparência de Evelin mudou da primeira temporada para a terceira.

Parece que Evelin ganhou um pouco mais de peso e parece saudável e confiante.

Então, quando um dos seguidores de Corey perguntou a ele qual era o segredo de Evelin para ficar linda, ele divulgou que ela realmente tinha um problema de saúde.

Corey Rathgeber revela que Evelin Villegas lutou para ganhar peso

Corey levou para suas histórias no Instagram para um Q&A de um fã e uma pergunta lida, (Evelin) parece diferente e linda qual é o segredo dela?

Corey explicou: Ela sempre lutou para ganhar peso.

Ele continuou: Não importa o quanto ela comesse, ela sempre ficava em torno de 82-84 LBS.

Felizmente, ela recentemente conseguiu ganhar e parece melhor do que nunca! Corey compartilhou.

Uma postagem compartilhada por 90daytrollin (@ 90daytrollin)

A conta de fã @ 90daytrollin no Instagram compartilhou capturas de tela do Instagram Story de Corey com perguntas e respostas.

Fãs de 90 Day Fiance: The Other Way reclamam de Corey sobre o peso de Evelin

Os fãs de 90 Day Fiance: The Other Way falaram sobre o ganho de peso de Evelin, e alguns não acreditaram.

por que ross e holly se divorciaram
Trollin de 90 dias no Instagram compartilhado corey

Crédito da foto: @ 90daytrollin / Instagram

Isso é fofo, ele acha que ela pesa 82-84 libras. Literalmente não tem jeito, comentou um noivo de 90 dias no post.

Outro fã de The Other Way questionou o peso de Evelin e pensou que talvez Corey tivesse um erro de digitação.

Você pode gostar também: Noivo de 90 dias: spoiler do outro jeito: Biniyam Shibre concordará em se mudar para os EUA com Ariela Weinberg?

85 libras ??? Evelin é 4’10? Também é chamado de autocorreção, Corey. Aproveite, escreveu o crítico.

Corey e Evelin foram criticados e ganharam as manchetes recentemente por esconderem seu casamento dos fãs.

Durante o episódio da semana passada de The Other Way, Evelin jogou uma bomba sobre suas irmãs durante a compra do vestido de noiva, quando ela revelou que ela e Corey já haviam se casado um ano antes.

Evelin Villegas

Evelin Villegas na 1ª temporada vs. agora em The Other Way. Crédito da foto: TLC

Corey confirmou a notícia em um post no Instagram de 90 Day Fiance e Evelin leu suas histórias no Instagram para explicar por que eles decidiram fugir e manter em segredo.

As irmãs de Evelin, Lipsi e Lesly, também foram manchetes por suas ações e os fãs de 90 Day Fiance as chamaram por dar sopa de pênis de touro para Corey.

No entanto, Evelin veio em sua defesa e disse aos fãs: Vocês todos vão se apaixonar pelas minhas (irmãs).

Sintonize neste domingo para um episódio totalmente novo de The Other Way e descubra se Corey e Evelin têm mais bombas para lançar.

90 Day Fiance: The Other Way vai ao ar aos domingos às 8 / 7c na TLC e Discovery +.