Cory Wharton compartilha uma postagem enigmática de ‘recomeçar’ no Instagram com Taylor Selfridge

post de instagram de cory wharton sobre começar de novo com taylor selfridge

A recente postagem de Cory Wharton no IG pode ter deixado alguns fãs preocupados com seu relacionamento. Crédito da foto: @ corywharton_ig / Instagram

Cory Wharton, do The Challenge, recentemente surpreendeu os fãs com uma postagem nas redes sociais envolvendo ele e sua mãe, Taylor Selfridge, do Teen Mom OG.

A última foto trazia uma mensagem enigmática, com Cory parecendo indicar que o casal estava recomeçando após sua volta para casa.

Como Cory esteve longe de Taylor por um tempo devido ao The Challenge: Double Agents da MTV, sua mais nova mensagem deixou os fãs preocupados que talvez o casal estivesse se separando e recomeçando os relacionamentos.

quantos anos tem vinny da costa de jersey

Cory compartilha 'começando de novo' a postagem do IG com Taylor

Não faz muito tempo, Cory Wharton voltou ao Instagram com uma série de fotos com Taylor Selfridge e seus filhos para mostrar que ele estava de volta. Ele também comentou para deixar os fãs saberem que ele e Taylor não se separaram, apesar do que os rumores podem sugerir.

Na segunda-feira, 23 de novembro, Cory compartilhou uma nova postagem em seu perfil no Instagram que mostrava ele e Taylor em duas fotos diferentes, lado a lado.

As imagens divididas fizeram parecer que poderia haver problemas no relacionamento de Cory e Taylor com base nas fotos específicas usadas e sua legenda.

Começando de novo ? #linkinbio foi tudo o que Cory colocou na legenda, provocando os fãs com o emoji de coração partido para despertar a curiosidade.

Uma postagem compartilhada por Cory Wharton (@corywharton_ig)

Cory também desligou os comentários no post do Instagram, que tem mais de 3.800 curtidas no momento, incluindo uma de seu bom amigo, Nelson Thomas.

No entanto, o link de sua biografia forneceu alguns insights interessantes sobre o que começar de novo se refere aos planos futuros de Cory.

Você pode gostar também: Mackenzie Edwards defende seu casamento com Ryan Edwards, fala sobre o 'maior equívoco' sobre ela

Cory lança luz sobre sua situação de relacionamento

O link na biografia de Cory Wharton no Instagram leva a um relatório do Campeão Diário local na rede Internet. Nessa história, eles apresentam vários comentários de Cory sobre o estado de seu relacionamento.

Não parece que eles estão se separando, mas apenas que ele sente que é quase como começar do zero, agora que voltou para casa depois do reality show da MTV.

borderlands 3 trancado no peito as secas

Ele menciona que estar ausente para participar do Desafio o ajudou a apreciar Taylor, pois ele sentia muitas saudades dela. É aí que entra o recomeço, pois parece que eles estavam começando do zero com uma reinicialização.

Retornar do Desafio foi quase como começar um relacionamento novamente. Pessoalmente, sinto que todo relacionamento precisa ser reiniciado, especialmente com a pandemia mencionada. Com isso dito, Taylor e eu estamos em melhores condições do que nunca e nosso relacionamento está em uma posição melhor do que nunca, explicou Cory.

Ele também mencionou que enquanto ele estava fora para o Desafio, Taylor foi capaz de ver a família, e sua filha bebê Mila passou um tempo com sua avó e seu avô em Seattle.

Cory acrescentou que sua outra filha Ryder estava em boas mãos com sua ex Cheyenne, então ele estava bem em deixar o Desafio.

Quanto aos rumores de que ele e Taylor podem ficar noivos, Cory disse que não há pressa para isso ainda, já que eles estão bem onde estão. No entanto, pode estar a caminho no futuro.

Você pode gostar também: A estrela do Desafio Wes Bergmann chama seu colega de elenco com o comentário do Squid Game, a estrela do Big Brother reage

Para ser claro, sim, eu quero um dia, mas no momento atual com tudo que está acontecendo no mundo e eu tendo acabado de voltar do Desafio, não é uma coisa imediata como amanhã está acontecendo, disse Cory.

Os fãs poderão ver Cory como parte de O elenco da temporada 36 do Desafio e pode seguir ele e Taylor nas redes sociais para ver como o relacionamento deles continua avançando.

The Challenge: Double Agents estreia na quarta-feira, 9 de dezembro às 8 / 7c na MTV.