Casal encalhado em águas infestadas de tubarões comem caramujos-do-mar crus em Naked and Afraid

Sarah engasgando com Naked and Afraid

A mestre de mergulho Sarah engasga enquanto come um caracol marinho cru em Naked and Afraid

Naked and Afraid está de volta e fazendo isso em grande estilo - com o primeiro par da 8ª temporada encalhado em um bote salva-vidas em águas infestadas de tubarões antes de se enfiar em caramujos marinhos crus para matar a fome.

O ex-Navy Seal Ben e a mestre de mergulho Sarah foram abandonados no mar em Exuma Cays, nas Bahamas - em uma área do oceano frequentada por tubarões-tigre e tubarões-martelo.

Depois de nadar juntos até um bote salva-vidas, eles precisam usar os minúsculos remos para chegar à costa.

Depois de remar por oito horas e na calada da noite, sua balsa apresenta um vazamento, fazendo com que vire momentos depois de terem observado tubarões-martelo circulando ao seu redor.

Depois de finalmente chegar à costa, Sarah está desesperada por comida e encontra caramujos marinhos para comer. No entanto, Ben se recusa a dizer que ainda não está com fome o suficiente para comer algo tão desagradável.

existe um texas da meia-noite real?

Quando cozidos, os caracóis do mar não são tão ruins, mas crus são difíceis de controlar.

Sarah parece confiante quando se aconchega pela primeira vez, mas leva apenas alguns segundos antes de começar a vomitar e engasgar com o gosto nojento dos caracóis.

Ben olha perplexo enquanto ela continua comendo até conseguir segurar um caracol inteiro. Observe como ela estremece enquanto ela come no clipe abaixo.

Mas, com a comida difícil de encontrar e a ameaça de uma insolação, o casal conseguirá sobreviver nu juntos por 21 dias?

como não invocar um lorde demônio diablo

Naked and Afraid vai ao ar aos domingos às 10 / 9c no Discovery.