CT Tamburello do Desafio provoca ‘muitos hematomas e derramamento de sangue’ durante a luta no filme

Que Filme Ver?

Chris CT Tamburello do desafio temporada 39 na MTV
Chris “CT” Tamburello fala sobre cena de luta. Crédito da foto: MTV

Quando Chris “CT” Tamburello não está machucado e ensanguentado no The Challenge da MTV, ele está fazendo isso durante as filmagens.

O cinco vezes vencedor do Desafio esteve envolvido na atuação por um bom tempo longe do programa e conseguiu um papel em um filme de destaque que está por vir.

Em seu Instagram, CT compartilhou uma foto com outras pessoas envolvidas nas filmagens de uma grande cena do filme Road House de 2024.

O filme, estrelado por Jake Gyllenhaal, é um remake do filme de 1989 estrelado por Patrick Swayze.

CT faz parte de uma cena de briga de bar com a estrela das artes marciais mistas Conor McGregor e outros. Com base na legenda do CT, McGregor pulou na foto com todos. Seu rosto é visível bem no meio do grupo.

Receba atualizações sobre as postagens mais recentes e muito mais de Monstros e Críticos diretamente em sua caixa de entrada.

“Ontem à noite da cena da briga no bar. Esta é toda a equipe de combate. Muitos hematomas e sangue derramado aqui. Obrigado a @thenotorymma por entrar em cena com todos nós. Esta é uma sequência adequada de briga de bar, pelas quais o cinema e as acrobacias são conhecidos”, escreveu CT em sua legenda.

“… você pode reconhecer alguém da extrema direita”, escreveu ele com um emoji piscando.

Uma postagem compartilhada por CT (@_famous4nothing)

CT passou de brigas de reality shows para brigas de filmes

CT teve vários reality shows na TV durante seus primeiros dias no The Challenge. Os espectadores de longa data o viram dar socos em Adam King durante The Challenge: The Duel II de 2009 e Davis Mallory na temporada The Challenge: Inferno III.

Há muito tempo que esse tipo de violência não era visto nas séries competitivas da MTV, já que a produção assumiu uma postura mais séria sobre o que o elenco faz durante as filmagens.

CT amadureceu ao longo dos anos, tornando-se um dos membros do elenco mais populares devido à sua jornada, que incluiu se apaixonar pelo colega de elenco Diem Brown e suportar a dolorosa perda de Diem com o resto de seus colegas de elenco.

Na última década, CT se casou com Lilianet Solares, teve um filho com ela e recentemente passou por um divórcio difícil .

Desde 2013, ele acumulou cinco campeonatos no The Challenge, sendo o último durante a temporada de Spies, Lies & Allies com sua companheira de equipe Kaycee Clark.

Ele também recebeu mais trabalhos de atuação, incluindo um papel significativo no remake de O jogo mais perigoso e agora seu último filme.

Road House, dirigido por Doug Liman, estrela Gyllenhaal como um ex-campeão do UFC que se torna segurança em um bar em Florida Keys, onde as coisas não são exatamente o que parecem.

O filme Amazon MGM Studios estreará no South by Southwest em Austin, Texas, em 8 de março. Os espectadores também poderão ver a cena de luta de CT quando o filme chegar oficialmente ao Amazon Prime em 21 de março.

Colegas de elenco e fãs reagiram ao próximo papel de CT no filme

Vários colegas de elenco de CT do The Challenge da MTV pararam na seção de comentários com reações à sua revelação, incluindo Paulie Calafiore e sua namorada, Cara Maria Sorbello.

“SHUDDDDDDUPPPPPPPPPP CT E MCGREGOR NA MESMA FOTO ESTOU MORTO”, escreveu Cara na seção de comentários.

“A foto perfeita não ex...”, brincou Paulie.

'Isso aí!' comentou Tony Raines, que aparece com Cara em O desafio: elenco de All Stars 4 .

captura de tela dos comentários no instagram enquanto cara maria e paulie reagem à cena de luta do filme chris ct tamburello
Crédito da foto: @_famous4nothing/Instagram

Os fãs também ficaram entusiasmados ao ver que CT aparecerá no próximo remake de Road House.

Um indivíduo disse que não tinha “nenhuma intenção” de ver o novo filme até que CT revelasse que ele fazia parte dele.

“Eu não suporto que eles estejam refazendo um filme de Patrick Swayze, mas se eles vão fazer isso, pelo menos CT está nele haha!” eles comentaram.

“meu filme favorito e meu desafiante favorito!!! que colaboração legal”, escreveu outro comentarista.

captura de tela do Instagram enquanto os fãs reagem a CT Tamburello na cena de luta na estrada
Crédito da foto: @_famous4nothing/Instagram

CT provocou seu retorno para The Challenge 40 da MTV

Os fãs do The Challenge viram CT aparecer no Battle For a New Champion como um dos 10 campeões que retornaram e chegaram à Arena para lutar contra um membro do elenco principal em uma eliminação.

CT foi o último dos campeões apresentados na temporada e chegou ao campo de batalha com uma arma do Caos. Com isso, ele foi autorizado a escolher o adversário de seus homens. CT pulou colega de elenco Jay Starrett , que ele disse que o venceu de forma justa antes em Total Madness.

Em vez disso, ele optou por Asaf Goren , indicando que ele não o conhecia tão bem depois que Asaf esteve apenas brevemente na temporada Total Madness. Após a chamada, CT o derrotou em um quebra-cabeça matemático, em vez de uma eliminação no estilo headbanger.

Uma bela provocação chegou com a aparição de CT no programa, quando ele disse ao apresentador TJ Lavin que estava lá para ver o que precisava fazer para entrar na 40ª temporada do The Challenge.

Embora o elenco não seja oficial para a próxima temporada da MTV, muitos espectadores antecipam o retorno de CT para potencialmente adicionar seu sexto campeonato a um currículo que inclui intensas lutas em reality shows e filmes.

avery mills 90 dias noivo instagram

O Desafio: Batalha por uma Reunião de Novo Campeão Parte 2 vai ao ar na quarta-feira, 6 de março às 8/7c na MTV.