The CW renova Superman & Lois para a segunda temporada

A CW renova Superman e Lois para uma segunda temporada

Tyler Hollechin e Elizabeth Tulloch em Superman e Lois Crédito de Pic: The CW

Superman & Lois foi um começo forte para a nova série com o Homem de Aço.

Depois de uma estreia de grande sucesso, a CW já renovou o drama do calouro para uma segunda temporada. É uma das renovações mais rápidas para um drama de calouro de todos os tempos.

Voando alto

A estreia em 23 de fevereiro da nova série Arrowverse superou as expectativas . A transmissão ao vivo teve 1,7, a classificação mais alta para qualquer série da CW desde 2019.

Além disso, outro milhão de espectadores assistiram através do site da CW e outras plataformas de visualização e quase dobrou a audiência ao vivo mais no mesmo dia entre adultos de 18 a 34 anos, crescendo 93 por cento.

A estreia de 90 minutos foi seguida por um especial focado no Arrowverse, provocando o resto da temporada que se seguiu. Renovar uma série após apenas um episódio é incomum, mas O presidente da CW, Mark Pedowitz, declarou que os números o justificam.

A fenomenal estreia multiplataforma de Superman & Lois, que foi um grande sucesso para nós, tanto em uma base linear quanto em streaming, é uma prova da criatividade, trabalho árduo e dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás do câmera, especialmente neste ambiente desafiador. Estamos emocionados por agora ter dois novos sucessos genuínos em Superman e Walker, os quais foram renovados para a próxima temporada junto com 11 outros de nossos programas, posicionando-nos ainda mais para a força e estabilidade contínuas para a próxima temporada.

O sucesso do programa segue a também forte estreia de Walker na rede. o Reinicialização da série de culto estreou para 2,43 milhões de telespectadores para um dos programas de maior audiência da CW. Isso rendeu a Walker uma segunda temporada também.

O novo Superman

A série segue Superman / Clark Kent (Tyler Hoechlin) e sua esposa Lois Lane (Elizabeth Tulloch), mudando-se para a casa de Clark em Smallville após a morte de sua mãe.

Eles também finalmente revelam aos filhos Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alex Garfin) que Clark é o Superman.

A estreia teve Clark perdendo seu emprego no Daily Planet após suspeitar que o magnata da mídia Morgan Edge tinha um plano secreto para assumir Smallville.

Enquanto isso, Jordan descobriu que havia herdado os poderes de seu pai enquanto Jonathan era um humano normal.

Superman também lutou com um misterioso estranho (Wole Parks), que agia como se eles tivessem um passado juntos. Na cena final, o Estranho voltou para sua nave, onde seu computador o chamou de Capitão Luthor.

Haverá uma terceira temporada de código de geass

A série continuará a explorar Jonathan e Jordan se ajustando ao fato de seu pai ser o maior herói da Terra, enquanto Clark lida com ser um homem de família mais do que um super-heroísmo.

Também haverá atrito em como Jordan ganha poderes há tanto tempo, em vez de seu irmão atlético. Lois continuará investigando Edge enquanto o Stranger causa problemas.

Os planos CW

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch como Superman e Lois Lane Crédito Pic: The CW

O sucesso de Superman & Lois e Walker contribui para o CW decisão de renovar mais de uma dúzia de outros programas, incluindo a série de Arrowverse, The Flash, Legends of Tomorrow e Batwoman.

A rede também encomendou pilotos baseados em Meninas Superpoderosas de ação ao vivo, a heroína Naomi da DC e uma reinicialização da série cult de ficção científica The 4400.

Até o momento, não há notícias se Melissa Benoist fará uma participação especial em Superman & Lois como Supergirl (cujo show termina após sua sexta temporada). Pelo menos os fãs podem ter certeza de que este novo Superman continuará voando alto na CW por mais um ano.

Superman & Lois vai ao ar às terças-feiras na CW.