Os profissionais do Dancing With the Stars revelam que o show torna seu casamento um desafio

Val e Jenna de Dancing With the Stars

Val e Jenna de Dancing With the Stars. Crédito da foto: @ jennajohnson / Instagram

Os profissionais do Dancing With the Stars, Jenna Johnson e Val Chmerkovskiy, são casados, e Johnson disse que o DWTS torna seu casamento um desafio.

Sr. Smith teve 4 filhas, cada filha teve 4 irmãos enigma

Johnson, que está nas manchetes por fazer parte do primeiro casal do mesmo sexo com JoJo Siwa, disse que competir no programa os fez ter dificuldades como casal.

Jenna Johnson sobre por que DWTS prejudica seu casamento com Val

Isso não é novidade para Jenna Johnson e Val Chmerkovskiy.

No ano passado, o casal revelou como Dancing With the Stars lhes causou problemas em seu casamento.

Por causa dos protocolos COVID-19 em vigor durante a competição, eles não podem morar juntos. Eles até tiveram que adiar a celebração do aniversário por causa dos protocolos em vigor.

As coisas são as mesmas este ano.

Foi um desafio para nós encontrar um bom equilíbrio entre a vida profissional e a vida doméstica, porque estávamos constantemente falando sobre trabalho, e isso foi há alguns anos, então realmente nos esforçamos para terminar o trabalho na porta, voltar para casa e apenas ser humanos, basta ser um casal, Johnson disse à Us Weekly .

Agora, ela disse que o COVID-19 ajudou nesse caso, uma vez que eles não estão morando juntos, então eles não podem falar sobre isso - ou qualquer outra coisa depois do trabalho.

Esse é outro problema, porque eles não podem ficar perto um do outro, o que é difícil para Jenna.

Minha linguagem de amor é o toque físico, então eu só quero beijá-lo totalmente. Tipo, sim, sou só eu, ela disse. Tem sido um pouco difícil, mas nós dois temos o mesmo objetivo final e sabemos o quanto isso significa um para o outro. Portanto, o COVID é real e queremos apoiar uns aos outros ao longo da temporada.

Você pode gostar também: Os fãs do Dancing With the Stars batem no pro Witney Carson pelo vídeo do Instagram com o filho

Jenna e Val este ano no Dancing With the Stars

Tanto Jenna Johnson quanto Val Chmerkovskiy podem ter uma longa corrida este ano.

quando são os novos piadistas pouco práticos

Jenna e JoJo Siwa são uma das melhores equipes deste ano, com as duas empatadas no primeiro lugar com uma pontuação de 92 e uma média de 30,7 nas três semanas.

Quanto a Val, ele é parceiro de um dos concorrentes mais polêmicos do Dancing With the Stars nesta temporada em Olivia Jade. Eles estão empatados em quarto lugar com uma pontuação de 84, ou uma média de 28,0 por semana.

Esta semana, haverá dois bailes. Primeiro, JoJo e Jenna irão apresentar a valsa vienense de Um sonho é um desejo que seu coração faz e, em seguida, dançarão o Pasodoble de Ways to Be Wicked.

Olivia Jade e Val vão dançar o samba I Just Can't Wait To Be King e, em seguida, o jazz To Remember Me.

Dancing With the Stars vai ao ar na segunda e terça-feira da próxima semana às 8 / 7c na ABC.