Daniel Gil em American Ninja Warrior: Que religião ele é?

Daniel Gill no American Ninja Warrior

Qual é a religião de Daniel Gill do American Ninja Warrior? Crédito da foto: NBC

Daniel Gil, um dos nomes mais conhecidos do mundo Ninja Warrior, competiu pela primeira vez nas finais nacionais do American Ninja Warrior 7 (2015). E, desde então, ele se estabeleceu como um dos melhores atletas da competição de pista de obstáculos.

Ele alcançou a segunda fase das finais nacionais em sua temporada de estreia, e a terceira fase no American Ninja Warrior 8 (ANW8). Ele também alcançou a segunda fase em ANW9 e ANW10. Ele se classificou para competir nas finais nacionais do American Ninja Warrior 11, que estreou em 29 de maio de 2019.

Ele se classificou para as finais depois de passar pelo curso de qualificação de Oklahoma City em 1: 23,14. Ele também conseguiu ganhar $ 10.000 ao subir na Mega Wall.

Daniel é conhecido por sua excelente habilidade atlética e habilidade consumada em obstáculos.

Se você tem seguido a carreira notável de Gil no American Ninja Warrior, deve estar se perguntando quem ele é. Você também pode ter se perguntado que religião ele é?

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre Daniel Gil.

Quem é Daniel Gil?

Daniel Gil nasceu em 13 de maio de 1993, quando tinha 26 anos. Ele começou como um treinador no centro de fitness Iron Sports da lenda do fitness Sam Sann em 2013.

Sam Sann, 50, originalmente do Camboja, é um instrutor de fitness altamente respeitado que treina muitos guerreiros ninja americanos. Sua academia está entre as melhores do país. Sann recentemente abriu Sam Sann Warriors - ginásio All Star Ninjas na área de Houston, TX.

Daniel Gil tem três irmãos, Matthew, Lena e Emily. Ele se casou com Abigail Rose Gonzalez em 21 de dezembro de 2016.

Além de ser um dos principais competidores do American Ninja Warrior, ele também é dançarino e cantor de ópera .

Ele é popularmente conhecido como Kingdom Ninja e é facilmente reconhecido por seu cabelo longo e encaracolado. Muitos de seus fãs acham que ele tem uma semelhança impressionante com o compositor e saxofonista Kenny G.

O amor está no cabelo️ Estou pronto para passar um tempo de qualidade com meu #valentine @_abella_rose neste Dia dos Namorados? Vocês têm algum plano emocionante para o Dia dos Namorados? Deixe-me saber algumas das maneiras pelas quais você demonstra amor por aqueles que você ama nos comentários ?????? #loveisinthehair #kingdomninjas

Uma postagem compartilhada por Daniel Gil (@kingdom_ninja) em 13 de fevereiro de 2019 às 17:13 PST

Qual religião é Gil?

Daniel Gil é um homem de fé e líder de adoração na Igreja Dwelling Place em Houston. Ele também é um cantor talentoso.

Ele é dedicado à sua fé cristã. Quando perguntou o que o inspira e motiva, ele disse que era sua fé em meu senhor e salvador Jesus.

Vou pensar em tudo que ele (Jesus) passou e tudo o que quero realizar, disse ele. Nada é impossível Nada é muito difícil. Depois de entrar na mentalidade certa, estrutura mental, você pode fazer isso. Você pode fazer qualquer coisa.

É o final de semana! Saia e teste-se com este incrível desafio ninja de Justin Kidd, @reallifeninja @taylormadeanw @ hai.win e @ themuscle.anw 10 muscle ups, 10 mergulhos, 10 flexões, as mãos nunca saem da barra! É uma besta! Aceite o desafio e marque-me para me dizer como você se sai! E se você está se perguntando qual é a música de fundo, é uma nova de @ group1crew chamada #Phenomenal !? bloqueando agora mesmo!

Uma postagem compartilhada por Daniel Gil (@kingdom_ninja) em 30 de julho de 2016 às 13h17 PDT

Divertindo-se torcendo por todos os ninjas da região de Indianápolis para o ANW 8! Boa sorte a todos os que estão competindo esta noite! Ansioso por 1 de junho, quando o primeiro episódio da temporada vai ao ar! # anw8 #indy # 2016 #kingdomninja

a ascensão do autor do herói do escudo

Uma postagem compartilhada por Daniel Gil (@kingdom_ninja) em 28 de abril de 2016 às 4:44 pm PDT

Você pode segue ele aqui no instagram . Você também pode segue ele aqui no facebook .

American Ninja Warrior vai ao ar às segundas-feiras às 8 / 7c na NBC.