Danielle e Mohammed Jbali estão trabalhando em uma amizade anos após o desagradável divórcio do 90 Day Fiance

Danielle Mullins Jbali e o ex Mohamed Jbali estão se tornando amigos

Danielle e Mohammed estão deixando o passado para trás. Crédito da foto: TLC

Danielle Mullins Jbali e Mohammed Jbali estão trabalhando para construir uma amizade três anos após seu desagradável divórcio 90 Day Fiance.

O relacionamento deles, bem como o fim dele, se desenrolou na 2ª temporada do programa de sucesso TLC e spin-off 90 Day Fiance: Happily Ever After?

Ao final de sua união, não havia amor perdido entre Danielle e Mohammed. Os altos e baixos de seu romance cobraram seu preço, terminando com o ex-casal sem se falar por três anos.

Embora Mohammed tenha permanecido fora dos holofotes, na maior parte, Danielle manteve seus 15 minutos de fama. Ela ganhou as manchetes recentemente por uma feud desagradável com Anna Campisi e uma nova temporada no 90 Day Fiancé: Self-Quarantined.

bandidos de rua reviram causa de morte

Danielle e Mohammed estão finalmente falando

No mais recente spin-off do 90 Day Fiance, Danielle admitiu que ela e Mohammed estiveram conversando novamente.

Nós nos divorciamos 34 meses após nosso casamento. Não vejo Mohamed há três anos. Ele entrou em contato comigo há cerca de um mês, e estivemos batendo papo aqui e ali, disse ela no reality show.

Depois de todo o drama, incluindo um escândalo de traição e sua tentativa de deportação, Mohammed e Danielle decidiram perdoar um ao outro.

Nós nos perdoamos e estamos construindo uma amizade. Ele está na estrada dirigindo um caminhão. Estou mais preocupada com o bem-estar dele como amigo, e é assustador estar lá sozinha com tudo isso acontecendo, Danielle expressou.

Mohammed ainda não comentou sobre sua recente amizade com Danielle. Ele tem postado esporadicamente nas redes sociais, mas não mencionou sua ex-mulher.

Uma postagem compartilhada por Danielle Jbali (@daniellejbali)

Como Danielle e Mohammed passaram de ex-namorados amargos a amigos?

A construção de uma amizade é algo que Danielle nunca pensou que aconteceria após o divórcio.

Temos conversado desde então. É engraçado. Eu nunca sonhei em um milhão de anos que ele faria por conta própria, Danielle disse em uma entrevista para a In Touch Weekly.

Quanto ao motivo pelo qual Mohammed de repente procurou Danielle, ela acha que há alguns motivos. Uma é porque muito tempo se passou desde sua separação complicada. Outro motivo é o atual clima de saúde no mundo.

Então, com tudo o que está acontecendo no mundo, acho que ele mudou de ideia, ela compartilhado com a revista.

Danielle explicou que Mohammed está treinando para ser motorista de caminhão, que também mora em seu caminhão de 18 rodas com seu cachorro. Ela acha que a solidão dele pode ter sido atribuída a ele querer construir uma amizade também.

O casamento foi turbulento, na melhor das hipóteses. No entanto, três anos depois, Mohammed Jbali e Danielle Jbali estão trabalhando para construir uma amizade sólida.

Noivo de 90 dias: Auto-quarentena vai ao ar às segundas-feiras às 9 / 8c no TLC.