Darcey Silva foi perseguida por um crítico após postar sobre sua futura riqueza

Darcey Silva

Um crítico do 90 Day Fiance foi até Darcey por postar sobre sua futura fortuna. Crédito da foto: TLC

Darcey acumulou muitos odiadores entre seu tempo em 90 Day Fiance: Before the 90 Days e seu próprio derivado Darcey & Stacey, e muitos deles estão prontos para chamá-la quando ela postar coisas desagradáveis.

Isso é exatamente o que aconteceu quando Darcey recentemente republicou uma perspectiva financeira futura de uma conta de negócios e patrimônio para sua história no Instagram, e ela foi chamada para salvar sua vida por não ser nada parecido com o que o post estava descrevendo.

O post que Darcey compartilhou foi sobre metas pessoais e financeiras com a premissa de, Em 5 anos eu irei :.

Darcey Silva foi chamada por um crítico por postar porque pensaram que o sentimento estava longe da verdade de Darcey e deram sua própria interpretação para ela.

O julgamento é muitas vezes repassado a Darcey por viver de seu pai, abandonando seus entes queridos por homens, e fazer cirurgias plásticas.

quando é a 2ª temporada de dr stone saindo

Darcey Silva foi criticada por um crítico do 90 Day Fiance que desaprovou seu recente post sobre riqueza futura

Darcey atingiu um nervo com uma página de fãs do 90 Day Fiance quando ela compartilhou uma postagem de uma página de conselhos de negócios e riqueza sobre expectativas financeiras futuras e objetivos pessoais.

A postagem de @ businessbulls.in compartilhava uma foto de uma casa grande e elegante e um quintal com a legenda, Em 5 anos eu vou:

1. Ter 10 fluxos de renda.
  2. Passe mais tempo com a família.
  3. Aposentar meus pais.
  4. Possui uma grande mansão como esta.
  5. Ganhe $ 1 milhão por mês.
Darcey Silva

Darcey publicou algo de uma página de negócios e riqueza. Crédito da foto: @ darceysilva / Instagram

@truecrime_jankie compartilhou a mesma postagem que Darcey, mas acrescentou seus próprios pontos para ela.

Eles escreveram: Realidade: Em 5 anos: terei 52. Papai vai me apoiar. Ainda morando em um apartamento que o papai paga. Os pais ainda estarão trabalhando. Eu (estarei) fazendo participações especiais por 5 dólares para que eu possa ir para a Turquia.

Você pode gostar também: Darcey & Stacey: os fãs de 90 Day Fiance ficam perturbados com o TikTok explícito de Darcey com sua filha História do IG, do crítico do 90 Day Fiance sobre Darcey Silva

Uma página de fãs de 90 dias trollou Darcey por republicar o cronograma da página de negócios e riqueza. Crédito da foto: @ truecrime_jankie / Instagram

A 3ª temporada de Darcey & Stacey estará de volta no início de 2022

Uma nova temporada de Darcey & Stacey foi anunciada e estréia em janeiro de 2022. Parece que os gêmeos Silva ainda têm popularidade o suficiente para merecer outra temporada.

O foco, com base no trailer inicial , parecerá estar no negócio de Darcey e Stacey e das filhas de Darcey. Nada foi mencionado sobre O relacionamento conturbado de Darcey com Georgi.

Darcey & Stacey está atualmente em um hiato no TLC até janeiro de 2022.